18 ° Capítulo

197 7 4
                                    

                             JESY

Domingo                            12 : 50 pm

- Eu não acredito que você me arrastou até ao aeroporto a essa hora , mamãe o vôo do Jake só chega daqui a uma hora ... e meia!- bufava , revirando os olhos ao ser puxada pelo pulso até o portão de desembarque.
- pare de reclamar Jessica , vai que o vôo foi antecipado ? Vai que o meu menino chegue mais cedo ? - Dizia ela com olhos brilhantes e um jeito eufórico.
- Tanto faz, ele ligaria - reviro os olhos novamente , me soltando e me jogando em uma cadeira.

Esse interesse todo em minha mãe no Jake , é apenas mais uma de suas tentativas de me arrumar um relacionamento, ela não consegue entender a nossa amizade e acha que tudo o que temos é um " sinal de amor " .... Bom sw eu pudesse contar sobre minha sexualidade , e fazê - lá parar de me arrumar homens com promessas por metade da nossa empresa.

- Jesy , Jessica ! Reaja menina! Jake chegou! - seu tom era um pouco alto , enquanto balançava com uma de suas mãos o meu ombro , me tirando de meus devaneios.

Dei uma rápida olhada no relógio , nem tinha notado que já passas- te uma hora. Virei meu olhar para o portão , onde passava o cara sorridente , arrastando suas malas e rindo da reação de dona Janice. Eles se abraçam e o mesmo me olha com um belo sorriso e os braços esticados , me aconchego , sentindo ao cheiro e ao conforto que mais sentia Saudades. 

- Saudades anjo - Sussurava , afagando minha cabeça.
- Também estava , querido - o aperto entre minhas mãos , com um sorriso jovem.

- Estou avisando , isso virará namoro - Janice insistia , nos interrompendo e pegando duas malas , uma entregará para mim e outra ficará com ela.
Nos rimos e a seguimos até o carro.
- Parece que ainda não contou de seus gostos a ela - meu amigo ironizava do meu lado.
- Não enche!- mostrei um dedo do meio , e o puxei para dentro do veículo.

23 : 00 pm

Eu e meu melhor amigo , estávamos em nosso lugar favorito de toda a casa ....  o telhado.
Adorávamos vir para , com nossas xícaras de chá quente e olhar as poucas estrelas que se dava para ver no céu de Londres

- Então senhorita Jessica , você escapou do assunto no almoço. Vai querer contar agora ou terei que forçar ? - o moreno insistia arqueando suas sobrancelhas ao me encarar.
- O que ? Roche , eu não fugi de nada!- desviei o olhar tentando mudar de assunto , enquanto soprava minha bebida.
- Nem vem Nelson , havia me dito que conheceu alguém é estava interessada , hum quem é? -
- Não , não disse isso ... falei que ela me chamou muita atenção-
- ahan , então tem alguém! - seus olhos se esbugalharam em empolgação.
- Você é chato hein ... mas tem , quer dizer , não exatamente. Ela é nova no escritório , parece ser uma advogada incrível , e olha é tão linda! -
- Qual é o nome da felizarda?  - perguntava entre risada.
- Leigh ... Leigh Anne Pinnock - sorri , como se seu nome fosse alguma mágica.


Oi , não eu não morri : ) haha

Desculpem a demora para voltar a escrever e voltar com esse capítulo mal bosta.
É que estudo em período integral , e tem séries que estou repondo , a criatividade que uma porcaria e etc ...

E fiz esse capítulo , porque é aniversário do nosso anjo Payne!
E eu não queria vir aqui apenas para desejar um " feliz aniversário " , sem um mísero cap , mesmo não sendo dele.

Então , parabéns aos 23 anos de uma pessoa bondosa e maravilhosa como o Liam , desejo ao mesmo tudo de melhor neste mundo.

Desculpem os erros de escrita ...... XOXO 

  

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora