6° Capítulo

253 12 10
                                    

Perrie
- Edwards se apresse , a mesa 7 está chamando - Nancy a gerente do café, me instruí em alto tom.
- tenha calma minha querida Nancy - cantarolo , pego a bandeja equilibrando e olho para ela sorrindo.
- estou calma , não está vendo o tanto que estou calma ? Eu sou a calma em pessoa !- as palavras saem rápidas de sua boca nervosa , quase incompreensível.
- ok , finjo que acredito - dou uma piscadela e me viro , seguindo para levar pedidos e anotar outros.

Já passam das cinco da tarde quando saio as pressas do serviço.
Passo em casa apenas para buscar meu figurino , já que decidi me vestir no clube.
Quando estou a entrar no carro , meu celular vibra dentro de meu bolso e ei o pego , lendo o nome de minha mãe no visor.
- pezz , minha filha! Como vai ? -
- mamãe, estou ótima .... só cansada, e você como vai ? - entro em meu veículo e coloco o cinto , ligo o rádio em volume baixo e dou partida.
- estou bem também. O que anda aprontado ? -
- oh mamãe - reviro os olhos dando risada.
- O que é? Só estou perguntando! -
- ok ok ...bem, só estou indo para o clube -
- o de Stripper? -
- não. O de mães intrometidas mesmo -
- minha filha é uma chata ! Louise eu não estava a te julgar , só queria saber. -
- ok , foi mal ! Me perdoe ?! -
- dessa vez passa mocinha - dou uma risadinha - até porque o corpo é seu e você sabe o que faz. -
- isso , eu posso decidir pra quem devo me despir - brinco em irônica dando gargalhadas.
- ha muito Hilário , que bom que se diverte as minhas custas. -
- bom mesmo !-
- quer calar a boca ? Respeita que sou sua mãe! -
- tá - bufo,rolando os olhos.
- mas acho bom que tenha conseguido uma grana extra para a sua faculdade e esse local deve ser bom para você encontrar uma novidade .... Se é que me entende - tenho quase certeza , que ela está dando o seu típico olhar malicioso enquanto tem suas línguas entre os dentes.
- quer parar dona Debbie ? Meu Deus ! As vezes parece que é uma adolescente de 16 anos ! - repreendo, enquanto entro pelas portas do fundo do local e subo para o vestiário.
- não falei nada de mal. Depois que terminou seu noivado tem que aproveitar mesmo.-
- e você sabe que nas férias eu fiz muito isso , só que agora não dá mais ! -
- por isso que esse é o lugar perfeito-
- PEZZA MEU ANJO , ESTÁ VOCÊ! - Aaron escandaliza quando desço as escadas.
- Olá Aaron - falo baixo para ele e sorrio , oferecendo um abraço.
- venha vamos beber - ele segura minha mão pronto para me arrastar ao bar.
- me de um minuto e já vou -
- ok , estarei esperando - ele joga um beijinho no ar e saltita para fora.
- uou! Quem é Aaron? - a voz de minha mãe ecoa na linha.
- ELE É GAY , MÃE!
- oh ok , não está mais aqui quem perguntou -
- Mamis poderosa eu preciso ir , conversamos depois sim ?
- vai lá minha querida , MOSTRA O QUE MAMÃE TE ENSINOU ! -
- Oh céus ! Tchau! - desligo o aparelho e ando até onde Aaron está sentado, virando um copo de vodka enquanto conversa com Dan .
- heeey pezza - Daniel me oferece um sorriso de lado e um beijo no rosto.
- Olá Dan , pode me servir uma margarita? -
- é pra já - ele vira as costas para preparar a bebida e eu giro a minha cadeira para olhar o meio da pista ,olhando para alguns homens sentando no sofá de couro vermelho.
- está escolhendo o seu primeiro cliente ? - Aaron susurra em meu ouvido.
- verdade ! É sua primeira noite pra valer no clube né? - Dan coloca a taça a minha frente no balcão.
- Sim ! A outra , foi só para conhecer o hambiente de trabalho -
- e está gostando ? -
- até que está sendo bacana , e vocês são bem divertidos! Nem parece que acabamos de nos conhecer. -
- Isso é verdade - os dois dizem em uníssono.
Sorrio para eles e pego em minha taça, dando um gole da bebida e me concentrando novamente no grupo que olhava as outras garotas dançando.
Quando meus olhos se arregalam indo em direção a quem eu menos imaginava está aqui.
- zayn!- digo baixo, para mim mesma.
puta merda! CARALHO NÃO! meu ex noivo aqui ? Foda - se eu não devo nada a ele ..... mas mesmo assim , a porra da sua presença me encomoda. Porém não consigo tirar meu olhar dele , o cara moreno com sua jaqueta de couro , com os olhos cor de mel vidrados nas outras dançarinas.
Estou tão envolvida em meus pensamentos de meu antigo noivado , que nem consigo compreender mais o que o meu novo amigo está a dizer.
Sou tirada do meu transe com umas certas mãos pequenas e macias cobrindo os meus olhos.
- adivinha quem é? - a voz dócil cochicha em meu ouvido.
- Olá jade - tiro suas mãos de meu rosto e me viro para ela a balançando em um abraço.
- ah,assim não tem graça! - ela ri enquanto me abraçava.
Dou uma checada no pequeno e magro corpo a minha frente , que usava seu sedutor figurino azul e oferecia um olhar tão quente. Putz. .... Como thirlwall conseguia ser tão fofa e sexy ao mesmo tempo ? .....

Eu bebi algumas doses de tequilas até ter coragem de " ignorar " a presença de Malik no local. Fui para um dos pequenos palcos improvisados e comecei a dançar com as outras , no começo era em ritmos tímidos até me dar liberdade o suficiente para me soltar e interagir mais.
Após Work começar a tocar , sinto alguém me abraçar por trás e ao virar minha cabeça, Jade está dançando e me dando um sorriso confiante. Me viro para ela e grudamos nossos corpos em uma dança.
Eu dou umas rebolados até o chão, enquanto minhas mãos pousam em sua cintura , eu me ergo e viro para dançar encostando minha bunda sobre ela e mordendo a língua.
- ótima coreografia - ela comenta baixo e rimos.
Procuro pelo centro algum sinal " dele " , após encontralo sinto seu olhar em mim , viro o rosto para o lado. E continuo dançando em algo provocativo. Não estamos mais juntos , mas eu amo provoca - lo.

Fecho meus olhos para embarcar mais neste momento. E sem perceber quem é, sinto puxarem com força o meu braço e me arrastarem para o canto.
- PORRA VOCÊ ESTÁ LOUCA ? O QUE FAZ AQUI ? E REBOLANDO COM UMA SAPATONA ? - com esses gritos reconheço a voz alterada , e ao encarar seu rosto não nego a indignação.
- NÃO FALE ASSIM COM ELA SEU IDIOTA - escuto a fina voz por de trás dele e ele se virar para a pequena com a face furiosa.
- não se mete , oh cola velcro , quem é você? -
- ninguém que te interessa - ela da um soco em seu rosto e o empurra.
- JADE ! - grito em susto.
- venha pezza , deixe esse nojento - sem tempo para explica- , ela me puxa de volta a pista.

..................................................
Olá gente boa
Depois de séculos eu voltei hahaha
Como sempre , desculpe se tiver algum erro ortográfico ou distração de palavras.
Espero que gostem desse capítulo.
É MUITO IMPORTANTE que vcs comentem oq estão achando e dêem votos.

Então. .... amanhã é aniversário a nossa gótica suave haha jessica jesy Louise Nelson.
Então feliz 25 anos para um de meus bens mais preciosos , amorzinho da minha life , um dos sorrisos mais especiais do mundo , uma das melhores vozes que ouvi , um dos seres humanos mais maravilhosos , minha inspiração sempre.
Parabéns jesminda SZSZSZ

Secret Love songOnde histórias criam vida. Descubra agora