Capítulo Especial: Merry Christmas

5.1K 280 36
                                    

Todo mundo já leu uma historia de amor bem açucarada que sempre tem uma garota que se sente deslocada do ambiente e um cara que a faz se sentir parte do seu mundo. Eles passam por muitas coisas e tem aquele final clichê da Disney ou ate mesmo o livro Amanhecer da saga Crepúsculo.

"E todos viveram Felizes para Sempre".

Eu deveria concordar com essa afirmação, eu deveria mesmo, mas depois de tudo o que passamos não acho justo ter essa visão, posso estar sendo cruel, mas a minha lista de namoros e casamentos me dizem que a vida continua e que você deve sempre seguir em frente, deve esquecer o passado doloroso, viver e aproveitar o máximo que puder o presente e não fazer planos para o futuro, deixe que ele se encarregue dos planos para você.

Mas nunca passou pela cabeça de vocês o que acontece depois dos felizes para sempre no final de cada livro? Como a vida deles prosseguiu já que você os acompanhou desde o começo. A vida deles acabou ali? E todos os personagens que entraram e saíram da historia? Como eles vivem? Onde estão eles?

Porque nenhum escritor escreve a vida completa deles? Isso seria mais justo.

O engraçado é que todos esses pensamentos se faziam depois de uma simples compra de um livro para dar de presente de natal. Quanto tempo havia se passado desde que voltamos a ser um casal? A resposta logo vinha em seguida da parte dele, ele contava cada uma desses dias e foi justamente ele que me fez ficar com todas aquelas ideias na minha mente naquele final de tarde, mas tudo começou hoje de manha. Claro que é uma manha normal de uma família normal, pelo menos é o que eu acho.

O despertador começava a ecoar seu matinal aviso de que eram sete da manha. Abro meus olhos devagar e me acostumo com a claridade existente no quarto. A janela de vidro permitia que o sol adentra-se no interior do quarto e o iluminasse, então sento-me e o coço os olhos e dou um breve bocejo. Olho para a lado esquerdo da cama e Rafael continuava dormindo. Ao contrario da época em que passamos juntos ele passava mais tempo comigo e em casa.

Levanto-me devagar e saiu do quarto caminhando pelo corredor, paro em frente a uma porta de madeira, bato na mesma e entro no quarto, me sento ao seu lado na cama e acaricio sua face.

- Jeremy - chamei. - Esta na hora de levantar filho.

- Mas hoje é sábado pai... - ele retrucou e se irou na cama.

- Eu sei disso, mas lembra-se que disse ao seu avô que iria comprar com ele nossa arvore essa manha?

- Eu tinha me esquecido disso... - disse ele ainda sonolento, virando-se para mim e coçando os olhos. - ele me olhou e deu um sorriso - Bom dia pai.

- Bom dia! - sorri em resposta.

Levantei-me e me direcionei ate as janelas do quarto e abri as cortinas. Jeremy se levantou preguiçosamente da cama e saiu do quarto em direção ao banheiro.

Jeremy iria fazer 12 anos amanha. Ele é uma mistura de mim e do pai dele, mesmo não sendo pais dele biológicos, nos sentimos como se fossemos. Ele tem um metro e quarenta e cinquenta - se continuar a crescer assim vai ser mais alto que seus pais - cabelos curtos e lisos desgrenhados em um preto azulado ao entrar em contato com o sol, tinha os olhos azuis, tinha um corpo mediano - nem magro de mais e nem gordo de mais - um sorriso lindo e largo, era estudioso, excelente aluno na escola e ao que parecia namorava uma garota chamada Amanda, mas isso não é algo que eu deva comentar com ele agora.

Sai do quarto e voltei para o meu, entrei no banheiro e tomei um banho, troquei minha roupa e fui para cozinha onde Sara fazia nosso café da manhã.

- "Bum" dia "sinhor" Adam. Já de pé? "Gerarmente" é seu Rafael que "si" levanta primeiro.

- Bom dia Sara - dei um sorriso - Rafael ainda esta na cama.

De Repente Amor | Romance BLOnde histórias criam vida. Descubra agora