Social - Sábado - 20h:30***
We Can't Stop - Miley Cyrus
♬ It's our party we can do what we want
A festa é nossa, podemos fazer o que quisermos
It's our party we can say what we want
A festa é nossa, podemos fazer o que quisermos
It's our party we can love who we want
A festa é nossa, podemos amar quem quisermos
We can kiss who we want
Podemos beijar quem quisermos
We can screw who we want
Podemos transar com quem quisermos ♬
Guilherme
***Nem acredito que depois de todo esse trabalhão finalmente consegui deixar essa casa a altura de uma social estilo Gui. Como modéstia nunca foi meu forte, admito que está melhor do que imaginei. Agora só falta meus convidados divos chegarem pra essa festa começar a fazer sentido. Estou me sentindo tão solitário aqui, até o puto do meu primo resolveu sair pra ir buscar a tal Samantha e não voltou até agora. Juro que se essa campainha não tocar em 3 segundos eu coloco Poker Face pra tocar e começo a festa sozinho mesmo. Peguei um drink e sentei-me no sofá, até que após segundos longos de espera a campainha tocou. Corri para abrir, queria saber logo qual o primeiro convidado a chegar...
—Livinha, meu doce, que bom que veio. — falei com euforia, abraçando-a.
— Claro que vim... Eu não recusaria um convite seu Gui. Mas porque tá sozinho? Vim cedo demais? — ela disse desvencilhando-se do meu abraço e adentrando a sala.
— Claro que não... É eles que estão atrasados... Mas se demorarem muito, nós começamos sozinhos. Já estou no meu drink, aceita um também? — ela sorriu assentindo. — meus amigos companheiros fieis de balada, Karen, Tiffany, Carlos e Jonas me passaram uma mensagem informando que já estão chegando... Daqui a pouco teremos mais companhias. — informei animado enquanto entregava-lhe a bebida.
— E Eduarda, ela vem? — notei na expressão de Livinha extrema saudade. Era notável que ela e Duda não estavam bem.
— Livinha, me perdoa a pergunta, mas... Você e a Duda romperam? — eu realmente estava evitando tocar nesse assunto, afinal o clima devia ser de animação total, mas não pude evitar a preocupação com minhas amigas. — É que eu achei que vocês fossem vir juntas, mas você veio sozinha e sua expressão tá meio triste... Nem tá combinando com essa musica diva da Lady Gaga que tá tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - Colorindo uma vida de tons cinzas
RomanceEsse é um livro lésbico que trás a segunda temporada da história: Clara e Duda. Deixo meus grandes agradecimentos a Jullia Athayde, pois me presenteou com idéias incríveis para esse romance.