Ω Hey Navegantes, e então tudo suaves? Eu falei que estava pensando ""Seriamente"" em escrever a Season 2 não é? Então, AQUI ESTÁ A SEASON 2 DA MERDINHA 1 PORRA HEDJVEUFVEIDVEUFJEKFBEUDHIEBFUEHRIEBRIEBFIE
Enfim, foi-se o momento do surto, deixe-me voltar a minha "normalidade"
Espero que gostem da Season 2 como "mostraram" gostar da Season 1. Terão várias coisas, pessoas e acontecimentos novos nessa nova Season, então espero que gostem.
Boa leitura, Navegantes ; ) Ω
₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩¥₩Point Of View Lauren Jauregui
Quatro anos já haviam se passado depois da morte da nossa noiva Alice, e do nosso melhor amigo Troy.
Camila e eu tocamos a vida pra frente, quer dizer, todos nós fizemos isso, óbvio que a saudade ainda é grande e nunca superaremos o que aconteceu, mas infelizmente a vida dá uma dessas.
Digamos que nossa pequena Allyson entrou numa pré depressão junto à mim, já que nós começamos a morar juntos depois do desastre. Dinah e Normani se prontificaram a vir morar na antiga mansão de Alice, e logo trouxemos Ally junto conosco, com isso tentamos minimizar a dor em conjunto, mas parecia que não surtia efeito nem em mim, nem em Ally. Infelizmente. Mas seis ou oito meses depois nós já estávamos quase cem porcento curadas de nossa 'depressão'.
— Lern— Ouvi Camila me chamar do segundo andar da casa.
Eu estava no escritório lendo um pouco já que a empresa estava mais que bem em seu auge, então eu não tinha com o que me preocupar.
Deixei o livro em cima da mesa, tirei meus óculos de grau e saí do escritório. Preguiçosamente fui subindo a escada, virei para o corredor esquerdo, fui até a última porta que estava aberta e encostei na batente tendo a visão de Camila sentada em nossa cama com o notebook sobre o colo e Perséfone deitada na sua frente.
— Por que me invoca, meu amor?— Perguntei adentrando o quarto, ela virou a atenção pra mim.
— Sabe, daqui algumas semanas nós temos que ir... ahm... você sabe onde, fazer você sabe o que— Murmurou a última parte.
Camila ainda ficava incomodada quando se referia ao óbito de Alice e Troy. Fui até a cama me sentando do seu lado, a puxei para um abraço e ela deitou a cabeça no meu ombro.
— Não consigo me acostumar sem eles aqui, Lern— Falou baixo envolvendo minha cintura com os braços e comprimindo os nossos corpos.
— Eu também não, Camz, acho que nunca vamos— Beijei-lhe o topo da cabeça.
Um silêncio agradável se instalou no quarto, conseguíamos ouvir o batimento cardíaco uma da outra, as respirações calmas misturando-se perfeitamente. Afundei um pouco meu nariz em seus cabelos, sentindo o cheiro de morango vicioso que tinha por ali, que me deixava drogada a todo momento que eu inalava esse delicioso cheiro.
Repentinamente Perséfone levantou a cabeça, podia sentir seu corpo um pouco mais quente quando entrelacei meus dedos em seus negros e sedosos pelos. Ela soltou um pequeno latido abafado, como se estivesse tendo certeza de alguma coisa. Percebi que ela olhava pra um lugar fixamente, a porta da varanda, que no momento estava aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
FanfictionJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...