|N/A: FALA AEW SEUS PUTO, TUDO BACANA? OLHA EU AQUI APARECENDO ÁS 17:12 DA TARDEEEEE. ESPERO QUE GOSTEM DO CHAPTER, ACABEI, LITERALMENTE, SE ESCREVER. HASTA LA VISTA, NAVEGANTES|
Point Of View Alice Milazzo
O dia de ontem foi-me de longe o mais cansativo. Quando voltei da Nova Zelândia, Perséfone estava mais calma e conversava distraidamente com a minha nora enquanto tomava conta dos outros três pequenos. Sirius se mostrava uma mãe competente, cuidadosa e carinhosa. E Perséfone amava o jeito como sua namorada a tratava, e babava em cima de seus filhotes, que dormiam tranquilamente enroladinhos na manta perto dos travesseiros.
Acordei faz poucos minutos, alguns pequenos gemidos foram me chamando atenção, então fui despertando lentamente. Quando abri os olhos, uma pequena movimentação fazia-se do meu lado direito, virei o rosto pra lá e percebi que Camila deitava de costas pra mim, e que de vez em quando mexia o corpo e logo vinha os gemidos.
Sorri com tudo aquilo que eu havia pensado, mexi-me minimamente, pus meu braço esquerdo sobre sua cintura e meu rosto na curva de seu pescoço.
— U-Uh! Demon— Camila soltou baixo num pequeno gemido surpreso— O que faz acordada essa hora?— Perguntou.
— Seus gemidos me acordaram, babe— Sussurrei e mordi de leves seu pescoço.
— E-Eu... ahm.... Acordei com uma vontade horrenda de fazer coisas— Sussurrou virando o rosto pra mim, percebi que seus olhos estavam extremamente negros, o que me fez rir enquanto passava de leves meu dedo pelo seu rosto.
— Você é um demônio agora, queria o que?— Passei meus dedos pelos cabelos de sua nuca.
— Queria que você acabasse com a minha vontade. Ela faz latejar e doer— Choramingou.
— Ajudo sim, mas é que eu... ahm...— Olhei pra baixo e o volume na minha cueca estava normal, e logo ouvi sua risada.
— Ok, eu te ajudo com isso, que você me ajuda com o meu problema— Falou baixo levantando de leves, se pôs na frente das minhas pernas abrindo-as um pouco e sentou sobre os joelhos — - Vamos ver se vai demorar muito pra magia acontecer— Sorriu maliciosamente.
— Nah! Não duvide, minha varinha sempre está pronta— Lhe lancei uma piscadela, ela riu.
Lentamente Camila foi puxando a cós da minha cueca pra baixo até revelar meu pau por completo. Eu estava no estado normal, mole, mas logo essas circunstâncias mudariam drasticamente. Segurou a base e passou a ponta da língua por toda a extensão do meu pau. Arrepiei-me por inteira por causa disso, entrelacei meus dedos em seus cabelos desgrenhados e ela abocanhou-me, engolindo-me até a metade.
— Vai até o final...— Arrastei um pouco a voz enquanto empurrava a cabeça de Camila até a base do meu pau, percebi que seus olhos já enchiam d'água— Chega— Puxei seu cabelo com força pra cima, o abafado barulho de sucção soou e sua respiração pré ofegante também.
— Eu amo fazer isso— Admitiu num riso baixo, o que me fez rir.
— Bom, acho que já está quase lá— Segurei meu pau semi ereto— Sei que quer sentar aqui, vem— Bati de leve na minha coxa, e ela sorriu pequeno.
Pôs seus joelhos de cada lado das minhas coxas, enquanto ela se ajeitava da maneira mais confortável eu me massageava, e sentia meu pau enrijecer a cada segundo que passava. Percebi que ela já estava pronta, levantou um pouco do blusão na frente revelando sua boceta morena, passeei minha glande por toda sua zona incrivelmente molhada, senti seu clitóris pulsar na cabeça do meu pau e desci até a entrada, estremecendo com o quão quente e molhada ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
FanfictionJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...