36- Aro Volturi

1.4K 81 43
                                    

|N/A: E AE MEUS CABRITOS NAVEGABTES, TUDO BACANA COM VOCÊS? CÁ ESTOU EU COM MAIS UM CAPÍTULO DESTA COISA LINDA QUE CHAMO DE FIC, E PRÓXIMO CAPÍTULO TERÁ UMA MÍDIA MUITO BACANA QUE EU ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR BASTANTE, UM SPOILER: TEM A VER COM A ALICE. ENFIM, BOA LEITURA CABRITOS|

★★★★★★★★★★★

Point Of View Alice Milazzo

Logo após minha áurea ter sido restaurada, agredeci um milhão de vezes todas as ninfas infernais, principalmente a Ninfa-Mãe que sempre foi extremamente atenciosa e generosa com a minha pessoa. A Ninfa-Mãe sempre me ajudou com o que eu precisava, inclusive quando Troy e eu precisamos fingir o nosso óbito pra salvar nossa família.

Um dia havia se passado desde que voltei para casa, acabei trazendo quase que a família toda para Nova Zelândia novamente porque eles queriam ver como seria meu julgamento, porém Alejandro teve de ficar em Miami por causa do trabalho e por causa de Sofi, mas prometeu que tentaria vir para cá.

Belzebu nos recebeu feliz e sorridente como sempre junto com sua esposa, Alma, e sua pequena filha, e minha afilhada, Sophia. Nos acomodamos nos nossos respectivos aposentos, deixei minhas gravidinhas assistindo algo na televisão enquanto eu estava na banheira relaxando meus músculos, aproveitei para responder a e-mails importantes da Jabberwocky que chegavam para minha pessoa. Fechamento de contrato com lojas, confirmação de palestra em faculdade (Uma nova modalidade para nós), contratar prestação de serviço para a nossa outra empresa. Não era algo estressante pra mim, até porque eu estava numa banheira com água morna, charuto no cinzeiro, uma vinho na taça e minhas mulheres grávidas seminuas na minha cama. Eu não quero outra vida a não ser essa. Minha empresa indo de vento em poupa, várias coisas dando certo na minha vida, meus filhotes quase chegando ao mundo, estaremos impedindo mais uma vez que o mundo vire um caos. Ahr, essa vida de Anjo-Demônio é para poucos.

— Asm— Ouvi Camila chamar lá do quarto.

— Diga, meu bem— Pedi.

— Estamos com fome, não comemos desde quando acordamos— Avisou mais alto, rapidamente olhei pra porta do banheiro onde dava pra se ver a televisão.

— Aqui perto da vila tem uma pizzaria artesanal de uns demônios italianos, eles fazem pizzas vegetarianas também. Na minha escrivaninha tem o contato de lá, eu poderia fazer um contato neuro-molecular mas eu estou meio ocupada agora— Falei.

— Italianos? Eu não sei falar italiano— Camila olhou na porta do banheiro, tirei a atenção do notebook e olhei pra ela.

Nossa, me desconcentrei completamente. Ela usava um hobby vermelho transparente estando apenas de calcinha por baixo. Seu cabelo estava meio bagunçado e a carinha de cansada era nítida e ficava extremamente linda desse jeito.

— Confia em mim, meu bem, pode ligar pra lá, fala inglês ou em espanhol, eles vão entender— Acordei dos meus devaneios.

— Certeza Asm? Não quero passar vergonha— Choramingou, ouvi a risada de Lauren, o que me fez rir também.

— Se quiser eu ligo, eu sei dar uma palinha de italiano— Lauren esticou sua mão.

— Não, eu vou ligar. Acredito na minha noiva, e vou pedir nossa pizza de queijo com brócolis— Camila sorriu dando-me uma pequena piscadela.

— Brócolis— Exclamei animada, elas gargalharam.

— É um nenê mesmo— Ouvi Lauren dizer entre o riso, acabei deixando uma risada escapar por toda aquela situação.

Mas, voltei a trabalhar, não iria demorar muito para que eu terminasse tudo o que precisava fazer por hoje, eu ainda tinha meus representantes na empresa que podiam responder legalmente por mim caso precisasse, mas óbvio, me contatando antes pra tirar qualquer dúvida.

The Different: Vampires N' Demons [Book2]Onde histórias criam vida. Descubra agora