44- Recém...

1.1K 82 28
                                    

|N/A: EAE MEUS BACANOS, TUDO BACANA COM VOSMECÊ? CÁ ESTOU EU COM O ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA DELÍCIA QÜE EU SEI QUE VOCÊS AMAM TÄNTO ASSIM QUANTO EU, MAS QUE INFELIZMENTE VEIO AO FIM TAMBÉM, POR ISSO ESCREVI UM CAPÍTULO BEM GRANDÃO PRA VOCÊS SABOREAREM COMO UM BOM VINHO CHILENO OU PORTUGUÊS. ENFIM MEUS DEMONINHOS, BOA LEITURA CABRITOS NAVEGANTES|

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Point Of View Alice "Cabello-Jauregui" Milazzo.

Finalmente o dia mais esperado por nós tinha chegado. Quer dizer, um dos dias porque o tão esperado outro dia é o nascimento dos pequenos. Mas, hoje era o dia em que oficialmente faríamos uma cerimônia conjugal com as minhas duas belíssimas noivas numa festa sensacional com as meninas organizaram junto com a produção que contratei.

Eu estava nervosa para o dia de hoje, isso é um fato inegável, mas eu conseguia esconder bem, como sempre. Minha mãe obrigou-me a ficar longe das minhas noivas, e também fez o mesmo com Lauren e Camila, cada uma está em um cômodo. Eu estou num dos cômodos mais importantes de todo esse castelo e a surpresa das meninas, o quarto dos nossos bebês, seria ali que eu iria me arrumar porque eu me sentia mais confortável e calma. Troy e eu que ajeitamos esse quarto com a ajuda de Belzebu e do papai, pintamos as paredes com cores diferentes das clichês, os berços não são nada convencionais como os de hoje, são berços estilo medieval, do mesmo jeito como o meu foi quando eu nasci.

— Cara, foi uma jogada de mestre fazer esse quarto sem as meninas desconfiarem — Troy comentou com as mãos na cintura enquanto olhava o quarto.

— Foi fácil, eu camuflei a porta, então sempre que elas passavam no corredor não se dava pra ver a porta. Mas lá dos aposentos tem uma passagem direta pra cá, só que é claro que eu não liberei ainda porque Camila do jeito que é curiosa viria pra cá e iria estragar a surpresa — Sentei-me sobre a cama que tinha ali.

— Pra que você botou essa cama aqui? Nunca entendi — Perguntou confuso.

— Pra quando eles estiverem chorando muito, elas amamentarem com conforto, podem até deitar aqui, e pra eu deitar também é claro, tenho que mimar meus filhos — Apoiei as mãos atrás do corpo.

Pequenas batidas se fizeram na porta, olhamos pra lá e Troy disse que podia entra, logo apareceu Belzebu com um papel na mão.

— Asm, a galera do Buffet já chegou e os garçons precisam de um lugar pra trocarem a roupa — Avisou.

— O vestiário lá de trás está liberado, pode deixar eles irem pra lá — Autorizei.

— Daqui 20 minutos chegam as meninas das luzes e a DJ. O empresário da banda que Dinah contratou avisou que eles já estão a caminho também e que chegaram com tempo de vantagem, pediu pra que a senhora ficasse tranquila — Riu, o que nos fez rir.

— Ok Belzz, muito obrigada por estar me ajudando bastante nessa, já desço pra ver como aquilo está — Balancei a mão.

— Tudo bem, vou passar lá no quarto pra saber se a patroa está precisando de alguma coisa — Puxou o colarinho da blusa, e foi saindo quarto.

— Meu tio é maravilhoso demais, caramba — Deitei-me sobre a cama — Não posso ficar enrolando aqui — Olhei meu relógio de pulso.

— Pois é, daqui a pouco nós temos que começar a nos arrumar. Vamos checar lá embaixo se está tudo certo, se eles estão precisando de algo e aí a gente sobe pra ficar cheirosinho — Troy passou a mão pelo corpo, o que me fez rir.

Saímos do quarto, certifiquei se a porta ficou devidamente trancada com o feitiço que botei e fomos descendo escada abaixo. Troy e eu acabamos engatando no assunto futuro, e como sempre ele não gostava de contar muita coisa porque justamente dependendo de algumas situações aquela coisa no futuro muda caso nós saibamos muitos detalhes. Por exemplo, ele se recusa a ver quando a Ally vai ficar grávida e se será um menino ou uma menina, se recusa a ver como será a festa de casamento deles, se recusa a olhar várias coisas relacionadas a todos nós. E eu até concordo com ele.

The Different: Vampires N' Demons [Book2]Onde histórias criam vida. Descubra agora