3- Normal Day

2.1K 130 29
                                    

Point Of View Camila Cabello

Aos poucos fui acordando, sentindo algo quente e molhado no meu pescoço, o cheiro de orquídea denunciava quem era, óbvio. Um pequeno sorriso apareceu em meus lábios e me agarrei ao corpo de Lauren, que riu rouco me envolvendo com os braços num abraço quente.

— Bom dia, flor do dia— Desejou baixo beijando-me a cabeça.

— Bom dia, meu amor— Desejei e dei um pequeno beijo em seu queixo.

— Temos algo de especial pra se fazer hoje?— Perguntou baixo.

— Não que eu saiba, babe— Falei baixo.

— Poderíamos ir a praia, o que acha?— Sugeriu.

— Por mim tudo bem, melhor que ficar enfurnada dentro de casa, hum?— Ri baixo, ela me acompanhou.

Levantei-me da cama espreguiçando-me pela noite bem dormida, quer dizer, maravilhosamente dormida.
Percebi que Lauren estava sentada na beira da cama me fitando.

— O que foi?— Perguntei preocupada.

— Depois dos cinco rounds que tivemos nessa noite, sinto minhas pernas moles pelos orgasmos que me deu— Confessou envergonhada, eu ri segurando suas mãos.

— Vem, vem comigo— Puxei-a pra perto de mim e realmente ela não estava com tanta firmeza nas pernas.

Adentramos o banheiro, liguei a água quente e entramos no box. Eu estava abraçando Lauren por trás, e a mesma fazia questão de deixar nossos corpos extremamente colados.

Quando saímos do banho vestimos uns blusões qualquer que tinha jogado no armário, muita preguiça de procurar roupa. Saímos do quarto, e logo quando chegamos no topo da escada sentimos o cheiro maravilhoso do café da manhã que Ally fazia. Assim que descemos as escadas encontramos a pequena Ally trabalhando na cozinha e o casal Norminah conversando à mesa.

— Bom dia, Sunshines— Desejei, elas olharam pra mim.

— Bom dia Mila, Laur— Desejaram em uníssono.

— Vejo daqui que a noite foi boa mais uma vez para o casal Camren— Dinah brincou, nós rimos.

— Gostaria de saber como que a Mila tem tanta força pra marcar a Laur desse jeito— Normani comentou rindo.

— Porque você não viu o que ela fez nas minhas costas— Resmunguei, Lauren riu baixo sentando-se à mesa.

— Agora eu estou curiosa, me mostra aí— Dinah pediu com tal voz manhosa, revirei os olhos rindo.

Virei-me de costas pra elas, levantei minha camiseta até a nuca e não demorou muito para a chuva de palavras pejorativas e piadinhas sobre o quão minhas costas estavam marcadas e cortadas pelas unhas de Lauren.

— Camila top? Caralho!— Dinah exclamou surpresa, nós gargalhamos.

— Ela sempre foi top, DJ— Lauren falou rindo, Dinah engasgou no próprio riso, o que nos fez rir mais.

— É o que hein? Camila com essa cara de passiva? Nunca imaginei que ela fosse top— Dinah falou descrente.

— Pois é DJ, mas ela é top, e uma top... Uau— Lauren arregalou de leves os olhos abanando-se com uma das mãos, corei um pouco e elas riram.

— Está aí uma coisa que nunca imaginei, Camila top e Lauren bottom— Ally comentou rindo.

— Ally, desde quando você sabe dessas coisas?— Dinah perguntou surpresa.

— Desde o momento em que eu tenho amigas lésbicas e que elas comentam sobre top, bottom, e essas coisas— Ally respondeu o óbvio— Pare com isso, até parece que eu nunca vi pornô na vida e que sou uma freira— Revirou os olhos.

The Different: Vampires N' Demons [Book2]Onde histórias criam vida. Descubra agora