|N/A: Fala aew seus putos, tudo bacaninha nessa noite de quarta-feira? Espero que esteja, porque comigo ta tudo namoral por enquanto. Então, esse cap ta meio grandinho, me esforcei né, então mereço algo em troca chamado coments (Vocês não são obrigados, ok? Mas é muito dahora ler o coments de vocês). Entoa, só é isso mesmo, não desperdiçarei vosso tempo. Boa leitura pequenos demônios|
****************************
Point Of View Camila Cabello
Eu já havia revirado-me mais de cinco vezes na cama, e aquela sensação não passava. Deixei meus olhos fechados, tendo a esperança de que voltaria a dormir, mas a sensação não passava. Eu estava com sede e precisava mata-la a qualquer custo.
Bufei abrindo os olhos, virei meu rosto pro lado e tive a visão de uma Lauren completamente nua deitada de bruços. Sua tatuagem na nuca estava bem amostra porque os cabelos estavam esparramados pro lado. Seu semblante era bem calmo e sereno, ela tinha um pequeno sorriso de canto, provavelmente estava tendo um sonho bom. E logo ao seu lado tinha Alice, também completamente nua e, Uau! Eu adorava ficar admirando as inúmeras tatuagens e cicatrizes que ela tinha espalhadas pelo tronco. Era incrível o modo como elas ficavam com o pouco de luz que entrava no quarto, por pequenas frestas da cortina da porta da varanda.
— Huum... Camz..— Alice murmurou esticando todo seu corpo e logo levando as mãos até o rosto, como um gatinho — Pare de me olhar assim— Sua voz rouca saiu abafada por conta das mãos. Deixei um riso abobado escapar enquanto deitava lentamente sobre seu corpo.
— Como sabia que eu estava te olhando?— Perguntei baixo.
— Seus pensamentos estão altos demais— Falou baixo tirando as mãos do rosto, e lentamente foi abrindo os olhos, mostrando-me seus olhos acinzentados.
— Desculpa, ainda não sei muito bem como controlar isso— Falei, ela soltou uma risada nasal bem preguiçosa enquanto envolvia meu corpo com seus braços.
— O que te incomoda bebê? Está com desejo de novo?— Perguntou enquanto fechava os olhos de novo.
— Sim, só que meu desejo está bem mais estranho que das outras vezes. Eu quero mais sangue de tubarão branco, só que tem que ter de enguia também— Contei, vi suas sobrancelhas juntando e uma expressão indefinida apareceu em seu rosto.
— Como assim Tubarão e Enguia, Camila? Nossa senhora o desejo de vocês— Balançou a cabeça.
— Mas Lice, eu preciso. Você quer que nosso bebê nasça com a carinha larga como a de um tubarão, ou aspecto gosmento como a de uma Enguia?— Um pouco de chantagem não mata ninguém. Ela abriu os olhos e ficou encarando-me.
— Vamos lá pescar— Apoiou as mãos nas minhas costas e levantou comigo ainda em seu colo, o que fez-me enroscar as pernas na sua cintura.
Fomos diretamente para o banheiro tomar aquele banho matinal pra acordar melhor o corpo e relaxar o músculos para os movimentos repetitivos que faremos daqui um momentinho. O banho foi algo bem relaxante, conversamos sobre os ocorridos de ultimamente, e que nossa vida está bem corrida. Relembramos momentos de Quatro anos atrás, rimos quase choramos com os acontecimentos, mas a vida que segue.
Assim que terminamos o banho, fomos escolher uma roupa simples pra que fôssemos pescar, e quando eu digo simples, é simples mesmo. Peguei um boné de Lauren, prendi o cabelo num rabo de cavalo e o botei na cabeça. Alice estava mais simples que eu mesmo, só uma bermuda, top e boné.
— E a camiseta?— Perguntei.
— Mais uma roupa pra molhar? Melhor ir sem blusa mesmo— Deu de ombros pegando o celular e o maço de cigarro — Viu minha carteira?— Perguntou revirando as coisas no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
Hayran KurguJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...