2- So Strange

2.3K 139 36
                                    

Point Of View Camila Cabello

As meninas, minha namorada e eu ficamos até altas horas da madrugada conversando e rindo como nos velhos tempos. Acabei por acordar cedo do mesmo jeito, preparei o almoço reforçado já que algumas pessoas gastaram as energias na madrugada.

Passei na Transition Jauregui pra saber como estava tudo por lá, como sempre organizado e em alta, e fui passar na minha empresa, Jabberwocky Dress. E como sempre, a empresa de Alice, quer dizer, minha, está nos conformes.

Aproveitei pra dar uma pequena caminhada na orla da Angels, como era um pouco cedo ainda, o movimento estava baixo, algumas pessoas também corriam e faziam exercícios.

— Aquela dali não é Camila? Camila Cabello?— Ouvi gritarem.

— É sim, tenho certeza— Gritaram de volta.

Olhei pra trás e tinha no máximo umas seis pessoas correndo atrás de mim, comecei a correr também. E elas perguntavam "Como vai sua companheira, Lauren Jauregui?" "E o assunto de vocês com a Srta. Milazzo?" "Daqui algumas semanas completa quatro anos que os irmãos Milazzo morreram". Aquilo realmente, realmente estava me chateando, e eu já sentia meus olhos arderem pela minha vontade de chorar.

— Parem— Ouvir alguém falar mais alto. Essa voz me é familiar. Alice.

Rapidamente olhei pro lado na esperança de encontra-la, mas o que eu mais encontrei foi uma mulher qualquer que eu nunca havia visto na vida. As pessoas que corriam atrás de mim pararam quase de imediato de me seguirem.

— A Mãe de vocês nunca ensinou-lhes que é errado perseguir alguém enquanto a chateia?— A Mulher perguntou as pessoas, que pareciam hipnotizadas— Deixem a Srta. Milazzo Jauregui em paz, por favor— Pediu educadamente, as pessoas fizeram uma pequena reverência à mulher e saíram andando como se nada tivesse acontecido.

Espera, ela falou "Srta. Milazzo Jauregui"? Mas como ela sabe que eu tenho o sobrenome de Alice e Lauren no meu nome?

— Senhorita, está bem?— A Mulher perguntou me acordando dos pensamentos.

— O que?... Claro, estou bem sim, estou bem— Sorri forçadamente— Obrigada por afastá-los— A Agradeci.

— Cuidado quando anda pela rua sozinha, nunca se sabe quando terá uma surpresa— A Mulher sorriu e me lançou uma piscadela— Hasta La Vista, Camz— Despediu-se voltando a correr pra direção contrária à minha.

"Hasta La Vista, Camz" Só Alice, e somente ela, me falava isso, por quê essa mulher me veio falar isso agora? Por quê ela me defendeu dos "Paparazzi"?

Balancei a cabeça afastando os pensamentos e segui meu rumo.. Como a mansão de Alice ficava à três ruas da onde eu estava, passei na Livez, comprei o vinho favorito dela e voltei pra casa.

— Cheguei, Sunshines— Falei mais alto fechando a porta atrás de mim.

— Hey— As meninas falaram em uníssono.

— Onde estava?— Lauren perguntou comendo uma torrada.

— Passei na Transition Jauregui pra ver como as coisas estavam por lá, passei na Jabberwocky também e aproveitei pra caminhar na orla— Contei adentrando a cozinha e deixando a sacola onde estava meus vinhos bem em cima do balcão.

The Different: Vampires N' Demons [Book2]Onde histórias criam vida. Descubra agora