|N/A: EAE CARALHO, TUDO BACANA? OLHA A HORA QUE EU VENHO ATUALIZAR PRA VOCÊS KSKSKSKKKSKSKSKSKSKKSKSKS ME DESCULPEM, TO NO PIQUE AGORA, TERMINEI O CAPÍTULO E JÁ QUERO JOGAR. BOA LEITURA MEUS CABRITOS NAVEGANTES|
※※※※※※※※※※※※※※※※※
Point Of View Camila Cabello.
Hoje à noite as meninas nos levarão pra algum lugar para que a gente realizasse a tão sonhada despedida de solteiro, no caso sonhada pra elas porque as noivas mesmo nem lembravam da despedida, nós realmente esquecemos isso.
Assim que terminamos de nos arrumar, aproveitamos pra finalmente ver o que Alice estava desenhando fazia tempo, mas, de alguma forma estranha, não conseguimos ver absolutamente nada, a folha estava totalmente em branco sem nenhuma manchinha de alguma cor, e acabamos por chegar na conclusão que Alice estava usando seus Olhos de Demônio da Realeza.
— Eu não entendo, por que ela quer tanto esconder aquela coisa da gente?— Lauren soltou confusa enquanto nós descíamos as escadas.
— Talvez ela queira fazer uma surpresa, não sabe como Alice é? O motivo mais cabível pra isso é a surpresa mesmo— Dei de ombros.
— Espero que seja bastante importante porque ela sabe que eu odeio ficar ansiosa por algo que não consigo nem ter uma ideia mínima— Fez um sinal com os dedos.
— Claro que será, só temos que parar de ficar pensando nisso— Entrelacei nossos dedos.
Quando chegamos no saguão, não havia ninguém lá, mas ouvimos alguns vozes vindas de um corredor do lado direito, fomos andando até lá, e a sala de armas de Alice estava aberta, lá estavam Belzebu, Troy e ela conversando sobre algo.
— Uau! Minhas noivas estão lindas— Alice nos sorriu vinda na nossa direção.
— Para, não é nada demais— Lauren balançou a mão.
— Eu amo quando vocês usando esses vestidos, além de lindas ficam muito fofas— Alice lhe deu um selinho, e logo fez o mesmo comigo.
— Não aguento essa mulher— Sorri completamente idiota.
— As meninas, onde estão?— Olhou para o seu tio.
— Elas já estão lá foram no Jeep que disponibilizei pra elas— Belzebu avisou.
— Elas são exigentes— Comentei.
— Nah! Só arrumei uma forma divertida pra vocês se divertirem ainda mais essa noite, afinal, despedida de solteira— Sorriu animado.
— Bom, então vou levar vocês até lá e amanhã nós nos vemos, ou mais tarde ainda hoje, não sei, tenho que decidir ainda— Alice fez uma pose pensativa, semicerrei os olhos pra ela.
— Espero que eu não te encontre largada pelada em algum lugar bizarro, ou pior, na cama da Carolina Ninfeta— Falei, e sua risada foi um tanto quanto alta, ecoando pelo corredor.
— Carolina não é ninfeta, ela é uma Ninfa da água. E o lugar mais bizarro onde vocês poderão me encontrar pelada é aqui na minha sala de armas porque ela é totalmente fechada e abafada, é uma merda trabalhar de roupa aqui dentro— Abanou-se.
— Também espero que a gente não receba uma notícia ruim amanhã, ou hoje— Camila apontou o dedo pra nossa noiva.
— Prometo, em meu nome, no de Deus, no de meu pai e no dos meus filhos, que eu, Asmodeus, não farei nenhuma besteira, e/ou faça com que isso torne-se uma notícia ruim— Alice falou enquanto tinha a mão direita levanta— Essa é uma promessa real, e se eu quebrá-la serei punida pelos guardiões da promessa real— Contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
Fiksi PenggemarJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...