|N/A: OLHA QUEM ESTÁ APARECENDO EM PLENA QUARTA-FEIRA ÀS 5:51PM. EUZINHA, LULLY MELLO. TUDO BEM NAVEGANTES? UM ATTZÍNEA PRA VOCÊS NESTE DIA FRIO QUE ESTÁ O RIO DE JANEIRO|
Point Of View Camila Cabello
Não sei se aquilo tudo que aconteceu foi um sonho, um pesadelo ou se foi real. Eu realmente ainda estava confusa sobre qualquer coisa que tenha acontecido comigo ontem à noite.
Eu senti meu corpo inteiro fodidamente quente, meus braços e pernas formigavam com força, eu conseguia sentir perfeitamente o sangue me correndo as veias. Lentamente abri os olhos, o lugar estava um pouco escuro, a luz do abajur era a única acesa, mas por uma pequena fresta no blackout da janela eu percebi que era manhã.
Ouvi um pequeno ruído vindo na direção da porta, olhei pra lá rapidamente esperando algo, mas a única coisa que vi foi.... Puta merda, o que ta acontecendo? Eu consigo ver os mínimos detalhes da porta que parece ser de carvalho maciço, os micro-cortes. Olhei para o criado-mudo e havia um copo d'água ali em cima, era incrível como eu enxergava perfeitamente as micro-goticulas na superfície de vidro do copo. Engatinhei até lá e percebi que havia um pequeno bilhete junto ao copo e uma pílula azul.
"Bom Dia Camz, sei que vai acordar confusa se perguntando se tudo o que ocorreu era real ou coisa da sua cabeça. Tome essa pílula que te deixei e nos encontre da sala. A.M"
Esse era o conteúdo do bilhete. Peguei a pílula, joguei dentro da minha boca, peguei o copo d'água e bebi tudo numa única golada, já sentindo a formigação me deixando aos poucos.
Levantei-me bocejando, quando fechei a boca senti coisas pontudas quase perfurarem meu lábio, trouxe a mão até a boca e percebi que eram meu caninos. Puta merda, aquilo tudo não foi um sonho.
Andei em direção ao banheiro, a luz que entrava pelo vasculhante irritou um pouco meus olhos, soltei um pequeno rosnado e me pus na frente da pia, quando virei a atenção pro espelho levei um pequeno susto. Meus olhos estavam completamente negros, meu cabelo estava maior e num tom castanho avermelhado, os caninos apareciam bem e minha unhas pareciam garras.
— Meus deuses, o que aconteceu comigo?— Perguntei a mim mesma. Minha voz tinha um tom um pouquinho mais grave, quase imperceptível.
Minha pele estava mais macia, o bronzeado estava mais brilhante e meu cabelo extremamente sedoso. Saí do banheiro, ajeitei meu blusão no corpo, ele tinha o cheirinho da Alice, abri a porta do quarto e saí. Um falatório e risadas abafados eu ouvia, fui percorrendo o corredor e o falatório foi aumentando. Quando eu cheguei no topo da escada o pessoal estava reunido, mas logo pararam a conversa e olharam pra mim.
— Bom dia Camz— Alice desejou num largo sorriso e veio andando em direção à escada— Como se sente?— Perguntou me esticando a mão, quando cheguei aos últimos degraus segurei sua mão e fomos em direção à mesa.
— Eu me sinto revigorada, me sinto uma nova pessoa— Respondi baixo, Lauren levantou-se e me deu um beijo no rosto e percebi o quão extremamente gelada ela era.
— Dormiu bem?— Lauren perguntou me puxando uma cadeira, e logo me sentei lá.
— Tive a melhor noite de sono em Vinte e três anos de vida— Ri, eles me acompanharam
— Essas marcas ficarão nela?— Minha mãe veio até mim enquanto segurava de leves meu braço. Um enorme cheiro de ferrugem invadiu minhas narinas e minha boca salivou ferozmente.
— Não— Gemi baixo segurando com força o braço da minha mãe e vi que tinha um pequeno corte na mão esquerda.
— Não, vamos levar você pra caçar— Alice sussurrou no pé do meu ouvido, senti-me relaxar por inteira e seus braços fortes rodearam minha cintura— Mas primeiro...— Apontou pra Troy, que segurava uma taça com um líquido bem avermelhado lá dentro, e um cheiro magnificamente maravilhoso invadiu minhas narinas, era como se fosse ambrósia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
FanficJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...