*Cinco meses haviam se passado desde o dia do anúncio de gravidez de Camren*
Point Of View Camila Cabello
Assim que acordei percebi que minhas noivas ainda dormiam. Lauren estava completamente nua mostrando seu barrigão de Seis meses igual a mim, e Alice só mostrava suas tatuagens-cicatrizes mesmo. Só tinha acordado primeiro porque a fome estava gritando e agora eu estava comendo por dois. O cheiro do sangue de Alice estava me invadindo as narinas por conta da batalha que ela entrou ontem com Troy, Belzebu e Lúcifer. Eram duas duplas, apenas que uma só venceria, e a de Alice e Troy venceram, porém estavam meio machucados ainda.
Olhei para o lado e Alice estava ressonando com uma das mãos sobre o peitoral completamente relaxada. Puxei um pouco do edredom pra baixo revelando um pouco mais sua barriga, segurei sua mão com leveza e entrelacei nossos dedos. Fiquei observando todas as tatuagens e cicatrizes que estavam expostas, sem contar nos ferimentos que estavam abertos, justamente o que estava me instigando. Vagarosamente fui trazendo seu braço até na altura do meu rosto, passei meu rosto em sua pele macia e logo pelos meus lábios. Meus dentes pontiagudos foram crescendo quando relaxei um pouco mais, fui até a metade do antebraço desenhado e perfurei a carne da Neozelandesa sentindo seu sangue denso e meio doce me descer a garganta. Foi impossível não fechar os olhos pela satisfação que eu sentia em ter o gosto maravilhoso daquele sangue na minha boca.
Eu sentia que meu bebê mexer freneticamente dentro da barriga, parecia que ele estava gostando do sangue que estava recebendo, sua energia estava muito mais pura que o normal e com o sangue de Alice seu coraçãozinho batia um pouco mais forte. Enquanto eu sugava aquele suculento e gostoso sangue fui sentindo dedos enterrando-se entre os meus cabelos começando a fazer um pequeno cafuné lento e confortável. Vagarosamente levantei o olhar e aquelas orbes cinzas estavam me fitando fixamente. Alice tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto me olhava, foi impossível não devolver o ato enquanto tirava minha boca de seu braço, mas em compensação deixava minha mão pressionada nos dois furos que deixei pra que o sangue não escapasse.
— Que bom dia faminto, não é?— Comentou com sua voz rouca e suave, soltei um pequeno riso, ela inclinou-se e me deu um beijo na testa— Bom dia meu demoninho faminto— Apertou minha bochecha com a mão direita já que eu havia imobilizado, temporariamente, o braço esquerdo de Alice.
— Bom dia meu benzinho— Franzi o cenho enquanto dava um sorriso sem os dentes.
— Então, você paralisou meu braço esquerdo. Esqueceu que sou canhota, não é?— Riu, fiz uma pequena careta de dor.
"Foi sem querer, eu acordei com muita fome, não sabia que ia paralisar seu braço" Cutuquei sua mão com leveza, mas não teve resposta.
— Mas daqui a pouco volta meu bem, não tem problema. Viu?— Olhava pra sua mão, virei pra olhar também, e seus dedos mexeram minimamente— Enfim, beba mais do meu sangue, não tem problema— Autorizou.
— Agora não, vou dar um tempinho ainda, o bebê ficou bem agitado enquanto eu bebia— Apoiei a mão na minha barriga, com o auxílio da outra mão ela segurou o braço esquerdo mole e botou a mão sobre a minha barriga.
— Uh! Bem agitade— Comentou baixo um tanto quanto surpresa.
— Pronto, começou a falar com 'E' no final de tudo de novo, só pra gente não saber se é menino ou menina— Revirei os olhos, ela riu.
— Relaxa, eu já tenho 200% de certeza do que são, Troy também já sabia a um pouquinho de tempo a mais que eu. Calma, vamos reunir toda a família hoje num almoço e anunciar o que são, ok?— Fez um pequeno carinho no meu rosto com a outra mão— Seus pais, meus pais, os pais da Laur, minha avó e o Sr. D— Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
FanfictionJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...