|N/A: Olá cabritos, tudo bacana? uma noite bela dessa numa quarta, hein hein. Cá estou eu com mais um capítulo desta história magnificamente magnífica e espero que gostem. Boa leitura cabritos navegantes|
※※※※※※※※※※※
Point Of View Lauren Jauregui
Nossa noite não foi lá uma das melhores. Camila e eu não tivemos uma boa reação ao jantar que compramos ontem porque ninguém estava disposto à fazer. Compramos comida árabe, na hora estava delicioso, mas foi na madrugada que o resultado veio, primeiro Camila começou a reclamar de muita dor de cabeça e na barriga, enquanto eu sentia um grande incômodo na barriga. Infelizmente cheguei a vomitar tudo o que tinha e o que não tinha no meu estômago. Nossa sorte foi que Dinah estava acordada por causa da insônia e porque ela estava sentindo uma energia muito forte, não sabendo descrever se era boa ou ruim.
Lá estávamos nós três à caminho do pronto socorro, Dinah dirigia como uma desesperada porque, além dela estar com medo da nossa situação piorar, também prezava pelos seus bancos de couro não ficarem sujos com vômito. Rapidamente chegamos ao pronto socorro, estava com pouco movimento por ser madrugada, então fomos atendidas mais rápido.
Nos botaram num leito compartilhado onde haviam aquelas cadeiras grandes que pareciam de dentistas. Ficamos tomando soro e remédio na veia enquanto esperávamos o diagnóstico da médica que nos atendeu.
— Então meninas, o que eu estou vendo aqui nos exames com esse relato de vocês é que tiveram uma possível intoxicação alimentar— Contou a médica, olhei pra Camila e a mesma tinha seus lábios ressecados com olheiras embaixo dos olhos— E Camila, bem, sua imunidade está bem baixa, fizeram bem em trazê-la logo porque se demorassem mais um pouco ela iria desidratar e piorar o diagnóstico— Explicou.
— Eu sempre tive imunidade baixa, tanto que eu tomo meus remédios pra não fica doente com facilidade— Camila falou baixo.
— E vocês ainda estão grávidas, poderiam prejudicar a saúde do bebê, mas já estão tomando a medicação certa, então vai ficar tudo bem— A Médica deu um sorriso de conforto.
— Eu preciso vomitar— Camila avisou reclinando-se um pouco pra frente, a médica rapidamente pegou a comadre* do chão e botou perto do rosto da latina, que começou a vomitar ali dentro enquanto a médica afagava suas costas.
*Comadre é uma espécie de pinico para mulheres que fica ao lado da maca. E não, não é aquela mulher que é sua amiga e te ajuda em umas coisas.
— A comida estava tão boa, com um sabor tão bom, não entendo o por quê que passamos mal— Comentei.
— Provavelmente havia alguma toxina na comida que não afetou os outros, mas à vocês sim porque estão grávidas, e assim ficam mais sensíveis, propensas a esse tipo de coisa— A médica explicou. Camila terminou de fazer o que estava fazendo, limpou a boca com algumas gazes que estava no apoio do lado da cadeira e "deitou-se" novamente.
— Deveria ter mesmo porque só elas duas, da casa inteira, tiveram essa reação. E olha que são bastantes pessoas na casa— Dinah contou— Eu já estava acordada por conta da insônia, mas não senti nada de estranho— Negou com a cabeça.
— Isso é normal na gravidez, mas depois as grávidas acabam ficando com a imunidade mais forte por causa da criança, que precisa de anti corpos pra não sofrer nada— A Médica contou.
— Espero que nós melhoremos mesmo, estamos quase na reta final da gravidez, seis meses já— Passei a mão lentamente pela barriga.
— Ah! Então está tudo bem com o bebê, você já deram bastante anti corpos pra eles, fica um pouco difícil deles ficarem doentes— A Médica andou até a porta com a comadre na mão, uma enfermeira apareceu e pegou o objeto, tirando-o dali— Um pouco mais tarde vocês serão liberadas pra repouso, vou prescrever um remédio pra vocês pra evitar o enjoo e as dores, e que também irá fortalecer a imunidade de vocês— Avisou, concordei com a cabeça e ela saiu do leito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Different: Vampires N' Demons [Book2]
FanfictionJá haviam se passado Quatro anos desde a morte de Alice e Troy. As famílias ficaram cada vez mais unidas por conta desse acontecimento trágico. Camila e Lauren nunca perderam as esperanças em que sua ex-noiva e seu melhor amigo estivessem vivos. Afi...