A medida que vamos conversando mais gente chegava, então depois de alguns minutos a diretora chegou.
- Bom, os grupos fiquem juntos, vamos para o ônibus, tem bastante espaço para sentar todos do grupo.
Fomos para o ônibus e percebi que as costas da minha mão estavam encostadas na do Miguel, ele se sentou e por incrível que pareça sentei ao seu lado, dei uma olhada para a Cléo e estava sentada com o Jake e a Nanda e o Chris, estavam com um olhar diferente. Depois que todos entramos o sono me bateu então sinto uma mão passando pela minha nuca e chegou ao meu ombro.
- Espero que não se importe, mas, não sei porque, mas estou com a sensação que não posso te deixar! - Miguel falou e aquilo fez meu coração crepitar e não sei porque meu cordão brilhou.
- Eu também não sei, mais eu sinto o mesmo! - Falei olhando fixamente para o seu rosto, então ele pegou em minha mão e adormeci em seu ombro.Chegamos de manhã à praia, era muito bonita, desci do ônibus ainda segurando a mão de Miguel, corri os olhos para procurar as meninas que também seguravam as mãos dos garotos, eu e Miguel nos entreolhamos e rimos.
- Gente, meninos de um lado, meninas do outro! - A diretora falou e olhei para Miguel e dei um sorriso de lado e soltei sua mão e ele retribuiu o sorriso e sussurrou no meu ouvido:
- Te vejo depois, espero que não demore tanto! - Ele falou e me deixou com vergonha, pois senti minhas bochechas queimarem.
- Bom, podem se trocar e aproveitar a praia! - A diretora nos liberou e fomos cada um para sua respectiva "casa". O "dormitório" digamos assim era bem grande com várias camas e baús na frente de cada uma delas, cada uma de nós pegou uma cama sem discutir todas eram boas. Fiquei perto das meninas até quebrei o silêncio.
- Vocês?... Jake?... Chris? - Perguntei cuspindo as palavras. A Cléo foi a primeira a se pronunciar.
- Comigo o Jake foi incrível, ele foi fofo e bem romântico, não sabia que ele era assim então ele colocou a mão no meu rosto, nos encaramos e ele me beijou que retribui, foi isso.
Então a Nanda foi contar a história dela.
- Comigo e o Chris, bom... Eu já gostava dele antes, então elel criou coragem e me disse que sentia o mesmo, então ele colocou a mão na minha bochecha e correu a mão para a minha nuca, me encarou e disse: "Você não imagina a quanto tempo eu espero por isso" e me beijou - Ela falou com aquele sorriso lindo estampado no rosto. - Agora desembuxa nós vimos você e o Miguel de mãos dadas, o que está rolando? - Ela perguntou com um sorriso malicioso.
- Ele me encarou e disse que sentia que não podia me deixar e só me deixou dormir no seu ombro e pegou na minha mão. - SorriMIGUEL ON
Eu estava perdido nos meus pensamentos, que o Jake escolheu minha cama, até que ele jogou uma camisa em mim que me fez voltar para a realidade.
- Eu sei que a Cristal mexe com você mas ainda quero curtir a praia! - Jake conseguiu arrancar outro sorriso de mim, mas era verdade a Cristal mexeu comigo desde que pus os olhos nela.
- Você pensa que eu não vi você e o Chris com a Cléo e a Nanda?! - Falei com um sorriso malicioso.
- Já gostava da Nanda, só consegui falar para ela, oras! - Chris se pronunciou primeiro.
- E eu estou como você Miguel, não consigo parar de pensar nessa garota! - Jake suspirou quando comentou sobre a Cléo.
- Então, estamos apaixonados meus amigos! - Falei rindo com eles.CRISTAL ON
Saímos do dormitório e fomos para a beira do mar, quando de repente, Miguel ne pega nos braços e corre mar adentro, fixou os olhos nos meus e falou:
- Eu não quero ficar longe de você, sei que nos conhecemos agora, mas estou apaixonado por você! - Mal tive tempo de responder ele me beijou com vontade e eu retribui o beijo, era carinhoso demais. Depois que acabou falei ainda ofegante com o beijo:
- E-eu também estou perdidamente apaixonada por você, desde que nos esbarramos no primeiro dia! - Terminei de falar e o beijei novamente, os lábios dele se envolviam nos meus que me deixavam sem fôlego.
Quando estávamos saindo da água senti uma tontura e não sei o que aconteceu, saí correndo para algum lugar dentro da floresta, meu colar de repente se abriu liberando a pedra azul-turqueza que brilhava e me guiou até uma piscina subterrânea e por algum motivo pulei na água, tudo girou naminha cabeça, a água se agitou e me envolveu com bolhas e de repente eu não tinha mais e sim, uma cauda de peixe, no meu braço até o final da minha cintura apareceu uma espécie de tatuagem azul-turquesa com ondulações, quando acabou, a pedra do colar ainda brilhando exibiu uma imagem, tipo holograma... era a minha mãe! A imagem era clara.
- "Eu sei que você está assustada com tudo isso, iríamos te contar quando fosse a hora, mas você foi mais rápida, querida fizemos isso para te proteger dos caçadores de sereias que tem por aqui, eles nos matam sem piedade, eu sou uma sereia mas abandonei tudo para ficar com seu pai, nosso amor foi mais forte do que isso, você vão saber quando se apaixonar. Te amo minha filha! E quando quiser ser humana ou sereia é só segurar no colar e pedir o que quer ser, e seus poderes é com o tempo que se aperfeiçoa! Amo você!" - Fiquei assustada e quando toquei no colar ele estava lá e a imagem desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
ФэнтезиCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...