14 - A ESCOLHA

53 4 0
                                    

MIGUEL ON

Quando acordei, estava bem, mas vi a Cristal ela estava diferente, o cabelo ruivo estava com uma coroa com pedras azuis.
- Miguel, e-eu...! - Eu não consegui me conter e a beijei, não a deixei terminar de falar.
- Eu te amo, nunca mas vamos nos separar! - Falei e olhei para a Cristal que estava de cabeça baixa, chorando. - O que aconteceu? - Perguntei preocupado com a Cristal.
- Miguel, eu não vou voltar para a superfície com você, para você viver tive que renunciar minha parte humana! - Cristal falou e eu fiquei revoltado, em choque.
- TEM QUE HAVER OUTRO JEITO, EU NÃO VOU PERDER VOCÊ DE NOVO! - Eu falei com muita raiva, não iria abandonar a Cristal no fundo do mar.
- Não tem jeito, Miguel, eu... - Cristal começou a chorar de novo.
- É claro que tem! - Um cara se aproximou de nós, tinha os cabelos pretos, da idade da Crystale, metade humano, metade peixe. Crystale foi mas para frente de nós surpresa e com lágrimas nos olhos.
- Phillipe! - Crystale falou e o cara não parecia acreditar que estava a vendo depois de tanto tempo. Ele se aproximou da Crystale e a beijou.
- Crystale, eu não sumi, fui preso por caçadores, todos esses anos eu te procurei e agora te achei! - Ele contou tudo e se voltou para mim e para Cristal.
- Você não precisa ser uma sereia completa se não quiser, durante esse tempo, criei isso... - Ele nos mostrou um colar diferente era uma concha branca! - ... Isso serve para meio humanos como a garota! Você pode vir a Mermaidia quando quiser e não precisa perder o amor da sua vida. - Cristal sorriu e o Phillipe entregou o colar a ela que o colocou e a magia do colar fez a Cristal virar humana e sereia, então ela voltou ao normal na forma de sereia e desmaiou e eu a segurei.
- O que aconteceu? - Perguntei nervoso.
- Calma, a magia é assim, ela está bem! - Phillipe sorriu e se voltou para Crystale. - Bom, podemos começar de novo? Quer casar comigo... de novo?
- Claro, porque não! - Crystale respondeu e eu me virei para a Cristal para ver como ela estava.

Ela estava acordando, o cabelo ruivo estava solto, sem as pedras e a coroa, as tatuagens não estavam mas brilhando voltaram ao normal.
- Eu te amo! - Ela falou segurando em minha nuca, seus olhos corriam pelo meu rosto então me inclinei e a beijei, fiz como ela, não me importei com os outros.
Quando paramos olhei para ela e passei a mão pelo seu rosto e não consegui parar de olhar para ela.
- Eu também te amo, mas do que a minha própria vida! - Falei e a Cristal sorriu com aquele sorriso perfeito e me beijou passando a mão pelos meus cabelos parando na nuca.
- Tudo bem, já chega pombinhos, vamos embora! - Jake falou e nós paramos.
- Obrigada Greta, Lucy! - Cristal agradeceu e Greta sorriu e assentiu.
- Vamos então! - Falei e seguimos para a superfície, todos nós, sem exceção.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora