18 - O PEDIDO

56 3 0
                                    

DOIS ANOS DEPOIS...

- Vem logo, amor! - O Miguel falava e me puxava mas eu não via nada, ele tinha me vendado e não sabia aonde estava indo.
- Miguel, eu estou vendada, não quero levar um tombo! - Falei sorrindo apesar de não poder olhar para ele por causa da venda.
- Eu nunca iria deixar você cair! - Ele falou e senti ele beijar minha testa. Eu lembro como se fosse hoje, que ele me disse na nossa formatura que ele não iria me deixar cair quando entrassemos para pegar os diplomas.
- Chegamos! - Meus pensamentos foram interrompidos quando Miguel falou que tínhamos chegado. Ele tirou a venda e eu abri os olhos, quando vi, a árvore grande e larga que ele gravou nossos nomes, Miguel fez um sinal para que eu subisse e assim fiz. Reparei que abaixo das nossas iniciais tinha uma parte cortada, tipo oca, olhei para o Miguel e arqueei uma sombrancelha para ele.
- Vai, olha o que tem ai! - Ele falou e enfiei a mão dentro do oco da árvore e peguei uma caixa, era a caixa do meu colar, e quando abri tinha um papel então eu abri o papel e li.
- Quer casar comigo? - Miguel falou antes que eu pudesse ler em voz alta. Não consegui me conter, as lágrimas desciam do meu rosto.
- É claro que eu quero! - Falei chorando e fui mas perto dele e o beijei.
- Eu vou te fazer feliz, eu prometo! Miguel falou segurando meu rosto.
- Você não precisa me prometer nada, ter você já é a maior felicidade que eu poderia ter! - Falei e o beijei novamente.

MIGUEL

Estava decidido, eu queria a Cristal para sempre, e a forma de conseguir isso era me casando com ela, quando a vi chorando de emoção por que eu havia pedido sua mão e mais nada, ela era incrível, estava planejando isso para depois da formatura, eu fui atrás da Aria para pedir a caixa do colar dela, e ela ficou feliz em me entregar.
Saímos da árvore e fomos para a casa da Crystale e todos estavam lá: Jake, Cléo, Nanda, Chris, Brooke, Greta, Aria, Adrian, Kile, Jessica, Jay, Mayson, Luke, Cameron, Phillipe e Crystale, estavam com uma cara ansiosa.
- Ela disse SIIIM! - Gritei e os garotos correram até mim e me levantaram gritando feito loucos, vi a Cristal rodeada de mulheres rindo d perguntando como foi o pedido.
- Parabéns garoto! - Adrian veio até mim e apertou minha mão.
- Valeu sogrão! - Falei sorrindo para ele.
- Aquela regra de não me chamar assim, ainda está valendo, só pra constar! - Ele falou e todos rimos.
Cristal veio até mim sorrindo e me beijou e de duas coisas eu tinha certeza... Primeira: caçadores e sereias podem se dar bem; Segunda: Era com a Cristal que eu quero construir minha família. Eu a amo!

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora