11 - MERMAIDIA

78 4 0
                                    

De manhã quando acordamos, minha mãe, meu pai e Crystale estavam sentados na mesa do lado de fora da casa.
- Bom dia, preparados para a surpresa? - Crystale falou sorrindo para nós e depois para a minha mãe.
- Claro! - Jake faloh em seguida e nós assentimos.
- Nós vamos apresentá-los a família! - Minha mãe falou segurando na mão do meu pai.
- Os garotos tem que comer isto... Crystale estendeu a mão e lá tinha várias algas, eram bem verdes e tinha um reflexo dourado nelas. - ... Menos o Kile, o Jay, o Luke e o Cameron!
Miguel me olhou e deu aquele sorriso perfeito, soltou a minha mão e foi até a Crystale com o Jake e o Chris e o meu pai.
- Só comam quando estiverem na água! - Minha mãe alertou e saímos direção a praia. Entramos na água e os garotos comeram a alga e se transformaram, ficaram iguais a nós.
- Cara, que irado! - Chris falou animado.
- Uau! - Miguel falou sorrindo para mim e eu retribui o sorriso.
- Vocês vão ficar assim até quando voltarmos para cá! - Minha mãe falou e sorriu. - Agora vamos! - Completou.
Nadamos bem fundo e seguimos em frente, o mar era lindo. Todos estavam felizes, estávamos respirando e falando debaixo d'água.
- Chegamos... Mermaidia! - Minha mãe falou e nós vimos um castelo enorme bem no fundo do mar.
- UAU! - Todos falamos em um som uníssono, era lindo.

Quando entramos fomos recebidos por duas sereias, uma tinha os cabelos escuros, a cauda era de um lilás bem escuro, as tatuagens da mesma cor da cauda que iam do ombro esquerdo até a cintura. A outra sereia era loira, só que um loiro que parecia branco, sua cauda era de um verde água lindo, as tatuagens da mesma cor, no mesmo lugar da outra.
- Greta, Lucy quanto tempo! - Minha mãe falou emocionada e as outras sereias também estavam e nadaram até minha mãe e a Crystale e se abraçaram.
- Aria, Crystale sejam bem vindos... - A loira falou, ela era a Greta e a outra Lucy. Lucy olhava para mim e para o Miguel com um olhar tenebroso.
- Vocês troxeram um caçador de sereias para Mermaidia, vocês estão loucas? - Lucy falou ainda nos fitando e Greta nos olhou com preocupação. Então me aproximei do Miguel nos olhamos e entrelaçamos os dedos. Lucy pegou o tridente que tinha e veio até nós.
- Afaste-se dele! - Falei olhando para Lucy friamente que baixou o tridente.
- Um caçador e uma sereia, um amor puro! - Greta falava e Lucy a olhava.
- Posso garantir que ele não é um perigo para nós, vocês deram uma chance para mim e para Adrian, ele renunciou os caçadores pela Cristal! Minha mãe falou e elas sorriram e assentiram, então relaxei e o Miguel beijou minha testa e entramos.
Fomos para uma sala bem grande e havia dois tronos enormes e Greta pediu para colocarem outros tronos para nós e Crystale contou tudo que passamos e Lucy de repente ficou paralisada e falou:
- Pela vida de uma pessoa amada, uma renúncia irá acontecer! - Depois ela saiu do "transe" e ficou ofegante.
- O que aconteceu com ela? - Jake perguntou olhando para Crystale!
- Ela vê o futuro, não tão claro, mas vê! - Crystale respondeu.
Depois disso, conversamos muito e percebemos que estava na hora de irmos para casa, nos despedimos e quando estavamos saindo Greta puxa meu braço.
- O amor de vocês... nunca vi nada igual, cuidado Cristal, os caçadores não brincam em serviço, vi o jeito que ele olha para você, se precisar de ajuda conte conosco! - Ela falou com um olhar generoso.
- Obrigada Greta! - Falei sorrindo e a abraçei e fui até o Miguel que me esperava sorrindo, peguei sua mão e saimos, olhei para trás e vi Greta sorrir.

Chegamos na praia ao anoitecer e fomos arrumar as coisas para irmos embora. Fui com o Miguel, o Chris e a Nanda no carro, estavamos rindo bastante quando vimos um carro atrás de nós.
- São os caçadores! - Nanda falou e eu e o Chris nos viramos para olhar.
- Cristal, ligue para a Crystale, vamos para East High, diga a Cameron para vir para o nosso carro com a sua velocidade! - Miguel falou ainda olhando para a estrada, depois ele virou para mim e me olhou. O carro que estávamos era um jipe, ouvimos um baque na traseira e eu pulei de susto.
- É o Cameron! - Chris falou e olhou para a Nanda que sorriu mervosa e o beijou. Peguei na mão livre do Miguel que sorriu.
- Não vou deixar que machuquem você de novo! - Falou e voltou a dirigir o mas rápido que podia.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora