6 - AS AULAS VOLTARAM

93 5 1
                                    

CRISTAL ON

Depois de duas semanas, Crystale achou melhor retomarmos as aulas, assim ganhariamos tempo. Andávamos sempre juntos o auê fazia o resto dos alunos olharem para nós o tempo todo, principalmente para Kile,Jessica, Jay e Mayson. Estávamos indo para o refeitório quando vejo uma garota, acho que era novata também, era monera e bonita, tinha um olhar penetrante, os olhos azuis acinzentados, ela olhava fixamente para nós, o que me fez olhar diretamente para ela, então ela se virou.
— Tá tudo tão... calmo! — Falei sentando na mesa onde estávamos.
— Verdade, não vejo perigo! — Jay falou concordando.
— Vocês vão ver o jogo, hoje a noite? — Jake perguntou a todos.
— Vamos sim! — Cléo falou voltando os olhos para Jake que a beijou.
O sinal tocou e fomos para a aula, minha mãe iria dar aula, Crystale achou que era bom ter meus pais por perto, pois minha mãe era a mas forte depois de Crystale e meu pai sabia tudo sobre como usar uma arma.
Depois das aulas, fomos para o ginásio, os meninos tinham ido primeiro para se prepararem para o jogo. Chegamos no ginásio e o primeiro que procurei foi Miguel e vi todos com os uniformes de basquete, nunca tinha reparado, eles eram mas fortes do que pensava, quando estava indo para a arquibancada vi que a garota que nos observava estava do outro lado falando no telefone e sempre nos olhando, sentei e prestei atenção no jogo, eles entraram na quadra e o jogo começou. Estávamos gritando e torcendo para os garotos, no intervalo do jogo, fui até a lanchonete buscar refrigerante, quando de repente a garota de olhos penetrantes apareceu, me derrubou e me segurou pelo pescoço na parede.
— Brooke, peguei! — Ela falou e Brooke apareceu com um sorriso malicioso no rosto.
— Parabéns Carol, minha garota! — Ela era caçadora e namorada do Brooke, senti meu corpo pesar, até que ela me soltou e caí no chão.
— Br-Brooke... Sai daqui, agora! — Falei entre palavras e a respiração ofegante. Ele veio até mim, colocou a mão no meu rosto abrindo um meio sorriso.
— Você vai ficar longe do Miguel, se não quiser vê-lo machucado, bem machucado, entendeu?
— NÃO! Eu não vou fazer isso! — Falei com muita raiva, então levantei a mão e pus a Carol no ar e fiz com que ela sentisse dor.
— Brooke, ah... isso dói muito! — Ela estava se debatendo de dor.
— E se você não a quer machucada, melhor pensar bem! — Falei olhando para ele, que olhava Carol gritando e se debatendo de dor. Então a joguei no chão e ele a pegou nos braços desacordada.
— Isso ainda não acabou, você e ele estão mortos! — Ele falou e desapareceu.
Não sabia como a deixei com dor, acho que tenho os poderes da Crystale também, senti minhas pernas fracas e caí de joelhos por conta do esforço, quando me recuperei voltei para o ginásio.
— O que aconteceu com você, sua testa está sangrando? —  Ela estava nervosa, toquei na minha testa e olhei para os meus dedos e realmente estavam sujos de sangue.
— Brooke estava aqui, e tinha companhia, os caçadores estão reunindo mais caçadores, eles querem nos matar! — Falei e a Nanda falou para as outras, Mayson se levantou e foi a procura de Jay, o jogo tinha acabado e Miguel correu até mim.
— Cristal, desculpa, eu devia ter te protegido! — Ele falou olhando para minha testa.
— Tudo bem, a culpa não é sua! Tenho que contar uma coisa... Eu tenho os poderes da Crystale! — Falei olhando para eles.
— Vamos, temos que encontrar a Crystale! — Kile falou e fomos até ela.
Fomos até a sala da Crystale e contei o que aconteceu no ginásio e pela cara dela, ela não estava contente.
— Temos que estar preparados, o único jeito de fazer eles pararem é separando a Cristal e o Miguel! — Ela falou e o Miguel explodiu de raiva.
— NÃO, Crystale não vou aceitar isso! — Ele falou cerrando os punhos contra o corpo.
— Você não tem escolha, se não quiser que ela se machuque, isso tem que parar! — Ela falou cheia de fúria
— A não ser... — Mayson pela primeira vez falou para nós — ... Que finjam que se separam, eu e Jay passamos por isso! — Ela falou e Jay colocou a mão em seu ombro.
— Gostei da ideia, aquela garota, Carol, ela ainda vai voltar para cá e tenho certeza, ela tem que presenciar uma briga! — Falei olhando para Mayson e Jay.
— Amanhã faremos isso, vamos ajudar vocês, eu e Mayson sabemos como é ruim ficar separado! — Jay falou olhando para Miguel que segurava minha mão.
— Tudo bem, assim ganhamos tempo! — Crystale falou e saiu com os meus pais.
— Temos que aumentar o grupo, temos que vence-los! — Jake falou e a Cléo estava abraçada com ele, preocupada.
— Eu sei quem pode nos ajudar! — Kile falou sorrindo para Jay que captou a mensagem.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora