9 - RESOLVENDO PROBLEMAS

67 4 2
                                    

Acordei com alguma coisa passando as mãos no meu cabelo, era a Cristal, ela estava acordada mas ainda sim fraca.
- Oi! - Ela falou bem baixinho, sua voz estava fraca.
- Oi, ainda bem que você acordou, estava louco de preocupação! - Falei para ela que sorriu.
- Eu tô bem Miguel, eu juro! - Ela falou ainda sorrindo para mim.
- Não, você não está, eu vi sua barriga está roxa e com alguns cortes, devia ter protegido você! - Falei me sentindo mal por vê-lá na cama de uma enfermaria machucada por minha família.
- Miguel, meu amor, eu estou bem, a culpa não foi sua! - Ela falou preocupada comigo e eu a amava por isso. - Vou ter alta amanhã, você vem não é?
- Venho sim! - Respondi abrindo um sorriso para ela que retribuiu. - Tenho que ir, tenho aula mas eu volto mais tarde, te amo! - Dei um beijo na testa dela e saí para a aula.

Quando estava saindo da sala vejo Carol no final do corredor e então quando ia passando ela segurou meu braço e Brooke apareceu.
- Vim visitar sua namoradinha primo, ver como ela está! - Ele falou com um sorriso maléfico no rosto.
- Brooke, se você encostar um dedo nela, eu vou matar você e a sua namoradinha de uma vez só! - Falei com muito ódio.
- Calma primo, não vou fazer nada... ainda! - Ele fez um sinal e Carol me soltou, ele colocou uma das mãos na cintura dela e saiu.
Voltei correndo ver a Cristal, e ainda bem, ela estava dormindo e bem. Fui para o refeitório procurar nossos amigos, precisava alerta-los. Quando chego vejo que o Chris e a Nanda não estavam lá.
- Cadê o Chris e a Nanda? - Perguntei a Cléo que estava séria e preocupada.
- A Nanda está no quarto, ela está com o Chris, eles viram a Carol e o Brooke saindo da enfermaria e eles lutaram e o Chris levou um tiro! - Quando ouvi isso fiquei paralisado de raiva, cerrei os punhos.
- Kile, você vem comigo! Luke, Cameron vocês vão para enfermaria cuidar da Cristal, por favor! Jay, Mayson e Jessica vocês ficam aqui e Jake e Cléo vão contar a Crystale, a Ária e ao Adrian sobre o Chris! - Todos assentiram, saí com o Kile para o quarto onde estava o Chris e a Nanda.
Chegamos no quarto, Chris estava deitado na cama dele com o braço enfaixado sujo de sangue enquanto a Nanda estava sentada ao lado dele.
- Miguel, quando isso vai parar? - Nanda perguntou, ela estava cansada passou horas cuidando do Chris.
- Eu ainda não sei, mas isso vai parar! - Eu falei olhando para Nanda que estava com a expressão séria.
- Mas nós sabemos! - Crystale falou e Aria e Adrian vinham atrás. - Você e a Cristal não estão mas juntos a partir de hoje! - Crystale falou e meus punhos cerraram e explodi.
- CHEGA! Vocês não podem fazer isso, eu a amo e NINGUÉM vão tirá-lá de mim. - Falei com as lágrimas no rosto.
- C-CHEGA! - Ouvi a voz que disse isso eu conhecia, virei até a porta e vi a Cristal em pé apoiada no Luke, ela só ia ter alta amanhã, ela ainda estava fraca. - Se nos separarem eu vou embora, sou maior de idade e sei o que eu quero! Nós nos amamos! - Ela estava falando bem firme e fui até ela e a peguei nos braços e a coloquei na minha cama para descansar.
- Minha filha, está machucada e vai ser mais se não fizermos nada! Adrian falou olhando para nós com um ar preocupado.
- Calma querido, nós passamos pela a mesma coisa, não podemos simplesmente separá-los, o amor deles é puro e verdadeiro! - Aria falou olhando para Adrian que pegou na sua mão e deu um sorriso.
- Vem garoto, quero falar com você! - O pai da Cristal me chamou para conversar e senti um frio na barriga e engoli em seco, dei um beijo na testa da Cristal e saí com Adrian.

Fomos para a sala da Crystale e desde que chegamos Adrian não falou uma palavra até que ele quebrou o silêncio.
- Vamos lutar um pouco garoto! - Assenti e me preparei para lutar, tirei a jaqueta e fiquei com a minha camisa cinza. Dei o primeiro golpe e ele desviou com muita agilidade que fiquei impressionado que nem percebi quando ele me derrubou no chão.
- Primeira coisa garoto, nunca se impressione com a capacidade do seu oponente! - Ele falou sorrindo, a Cristal herdou isso dele.
- Tudo bem, você venceu, vou treinar mais! - Falei sorrindo e virei de costas para pegar água então ele me derrubou de novo. - Ai... a-au- Falei gemendo.
- Segunda coisa... nunca vire as costas para o seu oponente mesmo se estiver acabado, mesmo assim, verifique se realmente estiver acabado! - Ele falou e eu assenti.
- Você ama a minha filha não é? - Adrian perguntou me ajudando a levantar.
- Mas do que a minha própria vida! - Afirmei olhando nos olhos dele.
- Eu e a mãe dela passamos pela mesma coisa que vocês agora, eu ouvi a Cristal falando de você e que te amava, não voh deixar que os separem, não é certo! - Ele falou sério.
- Obrigado, eu a amo e não vou deixar que a machuquem de novo! Falei cerrando os punhos.
- Você é um bom garoto, Miguel... - Ele falou sorrindo para mim. - ... Ah, e mais uma coisa, não quero ser chamado de sogrão, ou eu acabo com você!
- Tudo bem sogr... Adrian! - Caraca quase, eu estava saindo quando eu o vi me olhando de canto de olho.

Voltamos para o quarto e Chris e Cristal estavam melhores, fui até a cama onde a Cristal estava e sentei ao lado dela e passei uma das mãos por sua cintura e a outra entrelacei os dedos nos dela, então Adrian de pronunciou.
- Conversei com o Miguel, eles se amam não podemos simplesmente separa-los, os caçadores continuariam nos perseguindo.
- Eu e Adrian sabemos mas do que ninguém o que vocês estão passando, nós ficamos separados e foi assim que consegui isso... - Aria tirou o casaco e mostrou suas costas que tinha uma cicatriz na diagonal que ia do seu ombro até a cintura, senti a Cristal apertar minha mão e olhei para ela que franzia os lábios. - ... A dor daquele chicote é horrível, quando lutarem tenham cuidado, é uma coisa horrível! - Ela falou também franzindo os lábios e o Adrian colocou as mãos nos ombros dela. O amor deles me inspira desde o dia em que os conheci, não vou desistir tão fácil do que eu sinto pela Cristal. Todos estavam bem, decidimos dormir todos no mesmo quarto essa noite.
- Que tal acamparmos esse fim de semana? - Sugeriu Luke a nós.
- Gostei garoto, ia ser legal se divertir um pouco! - Adrian falou e todos concordamos.
Cristal dormiu comigo na cama, estamos juntos e ninguém vai nos separar tão fácil.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora