Na manhã seguinte estávamos todos na sala da Crystale, ela nos mostrou um quarto escondido na sua sala, era uma sala enorme com espadas, armas e um antídoto do veneno do chicote.
- UAU! - Todos nós falamos uniformemente.
- Estão livres para escolher! - Crystale falou apontando para as armas, eu escolhi duas armas, a Cléo também, quando vi todos estavam com armas.
- Ótimas escolhas, vou trabalhar com as meninas primeiro! Cristal, quer ser a primeira? - Ela perguntou fixando os olhos em mim.
- C-claro! - Falei nervosa
- Você vai expandir seu poder para fora de você, quando você viu o Miguel em perigo, esse foi um incentivo para seu poder se manifestar! - Ela falou e eu assento -, espero que não fique bravo Miguel isso vai doer um pouco!
Crystale olhou para mim e de repente senti uma dor imensa dentro de mim, queimava, caí no chão e comecei a gritar.
- Crystale CHEGA! - Ouvi Miguel gritar com Crystale sobre o meu doloroso estado. Então a dor parou e Miguel correu até mim.
- Você tem que aprender, está lutando para protegê-lá, tem que estar com ela sempre, era você estava sendo testado! - Crystale falou fixando os olhos em Miguel. - E você Cristal, seu poder é igual os da sua mãe, use-o para ajudar Miguel! Isso serve para todos vocês também! - Crystale falou olhando para Nanda, Cléo, Chris e Jake e eles assentiram nervosos.
Depois de várias horas conseguimos controlar os poderes e os garotos aprenderam bem rápido. Crystale nos colocou para lutar, eu e Miguel contra Chris e Nanda.
- Tá pronto para cair, Miguelzinho? - Chris falou em um tom de deboche e a Nanda riu.
- Para de graça, Chris! - Ele deu um sorriso e começamos a lutar. Nanda usou o poder de gelo para fixar meus pés no chão, e então, olhei para ela e dei um sorrisinho malicioso e levantei o Chris e o Miguel ia se aproximaram para me libertar do gelo então a Nanda congelou suas mãos, depois disso usei a força que tinha e quebrei o gelo dos meus pés e corri até o Miguel.
- CUIDADO! - Chris gritou para mim e para Miguel, então percebi que não estávamos mas lutando sozinhos. Jake, Cléo e Crystale se aproximaram de nós.
- Crystale, quanto tempo? - Um cara saiu de trás das árvores do jardim.
- Patrick, seu problema é comigo, deixe eles irem! - Crystale estava com a expressão fria.
- Parece que meu sobrinho resolveu resolveu trair a família, por uma garota sereia desprezível! Patrick falou com puro ódio fuzilando Miguel.
- Meu pai era um cretino e você sabe disso! - Miguel falou e senti que ele estava mal.
- CHEGA! Jake, Chris, Miguel tiren elas daqui AGORA! Jake sabe aonde! - Crystale falou com toda autoridade. Patrick iria atacar quando Crystale usou seu poder nel e o deixou com muita dor.
- VÃO, encontro vocês lá! - Crystale avisou que iria, o que me tranquilizou.
Jake pegou o carro e nos levou para onde treinamls pela manhã, no porão da sala da Crystale. Chris estava treinando com Nanda, ele a ajudou a produzir um campo de forca incrível, já a Cléo e o jake estavam sentados no sofá abraçados.
- Não vou deixar que te machuquem! - Miguel olhou para mim com uma expressão séria.
- Eu te ano, estamos juntos nessa, isso é culpa minha! - Falei e uma lágrima escorreu no meu rosto e dei de ombros.
- Não é culpa sua se eu te amo, a minha vida toda eu vivi treinando para ajudar minha família a matar sereias, mas agora que sei o que houve, vou lutar pelo o nosso futuro! - Miguel falou e me beijou com um beijo intenso.
- Eu vou enfrentar quem for para estar com você! - Falei a ele e o abracei. Então Crystale entra na sala.
- Vocês vão cair fora daqui, vocês vão para a praia que fomos no primeiro dia, vamos ter visitas! - Ela falou em um tom misterioso.
- Mas e as aulas? - Chris perguntou virando para a Nanda.
- Não se preocupe, dei um jeito de fazer com que suspendessem as aulas até segunda ordem! - Ela respondeu a pergunta de Chris.
Visitas? O que ela estava planejando?
- Vocês iram de manhã, treinem muito e se preparem para lutar! - Ela falou e saiu.
Não sei o que aconteceu com Crystale, o que ela quis dizer com "visitas"? Antes que pudesse pensar, Miguel me chamou para arrumar a mochila para termos tempo. Saímos e fomos treinar antes de ir.
- Vou tentar uma coisa! - Falei olhando para a Cléo e para Nanda, então fechei os olhos e expandi meu poder fazendo uma barreira, tipo um escudo para protege-los e consegui, só que isso me deixava cansada, então caí de joelhos ofegante.
- Cristal, você está bem? - Nanda perguntou e vi o Miguel se aproximar com uma cara preocupada.
- Tô sim, obrigada! - Respondi com um sorriso para Miguel que retribuiu.
- Melhor você não se esforçar com isso! - Miguel falou sorrindo para mim e assenti.
Treinamos para valer e estávamos prontos para tudo e já estava na hora de descansarmos para ir para a praia de manhã. Estávamos prontos para tudo! Então fomos para os quartos e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasyCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...