Bati na porta da sala da Crystale e entrei.
- Queria falar comigo, estou aqui! Falei com a expressão dura, não queria derramar mais nenhuma lágrima.
- Sente-se, vou lhe contar toda a história da nossa família! - Ela me respondeu com um sorriso de lado e começou a contar.
- Antes de sua mãe se casar com seu pai, aconteceram várias coisas de ruim no oceano, nossa família foi caçada por caçadores de sereias - eles eram maus, nojentos e tudo de ruim que você possa imaginar. Nós estávamos indo para um lugar seguro! - Não consegui pensar que a minha mãe passou por aquilo, e agora, com essa história! - Tivemos que continuar nossa vida aqui na superfície - continuou - mas eu me apaixonei por um humano, ele era incrível até aquele dia! Estávamos sozinhos na mesma caverna que vocês se transformaram, ele esperou que eu me transformasse, e dentro de uma mochila retirou um chicote com veneno e antes que ele pudesse me chicotear sua mãe nos achou e com seus poderes de levitar ela o levantou e o ódio tomou conta de mim e o matei sem esitar, ele tinha esposa só fez aquilo para me matar, depois disso comecei a odiar os humanos com todas as minhas forças! - Percebi que estava de boca aberta e a fechei.
- E porque resolveram me contar isso agora? - Perguntei cuspindo as palavras.
- Vou continuar! Depois disso sua mãe se apaixonou por um humano, fiquei cega de ódio e tentei separá-los mas o amor deles era puro, então eu e sua mãe fomos para caminhos diferentes, ela renunciou a vida de sereia pelo Adrian e eu resolvi ter uma vida humana mas sem renunciar a minha cauda! - Eu senti meus ombros caírem, a história da minha família era triste, mais incrível.
- O que eu faço agora? - Perguntei - Não tenho poderes, o que devo fazer?
- Eu vou treinar vocês para tudo, sereias também lutam com e sem eles! - Crystale sorriu e me abraçou - Eu amo você e vou cumprir o que prometi.
- Tudo bem! - Falei com lágrimas nos olhos.
Saí da sala dela e fui para o quarto, Cléo e Nanda correram na minha direção e contei o que tinha acontecido e que só nós poderíamos saber.
- Miguel deixou isso aqui para você! - Cléo falou estendendo o braço para me entregar um papel. A letra do Miguel era mais ou menos, mas dava para ler: " Eu não sei o que aconteceu mas quero te ver, me encontre no jardim quando todos dormirem, chame a Cléo e a Nanda pois Chris e Jake querem vê-las também! Te amo! "Quando todos dormiram, nós saímos para o jardim e Miguel estava encostado numa árvore e corri até ele, caímos no chão e rimos disso.
- Te amo! - Ele me disse e eu o beijei com muita vontade e depois deitamos na grama olhando as estrelas. Contei a ele o que aconteceu na sala da Crys...an...minha tia e ele sentou e enterrou a cabeça mãos e estava preocupado com alguma coisa.
- Miguel, já chega, o que está acontecendo com você? Toda vez que falo sobre isso, você fica assim!
Falei furiosa, não aguentava mais aquilo, estava cheia!
- Não é nada, Cristal! - Falou cuspindo as palavras.
- Quando você decidir, eu volto para falar com você! - Falei e saí bufando de raiva, nem sequer olhei para trás. Estava andando e chorando, até que eu parei e percebi que tinha me perdido, então ouvi um barulho!
- Brooke, temos uma aqui! - Um cara da idade da minha tia apareceu com um cara da minha idade que devia ser o Brooke!
- Vamos acabar logo com isso, quero ver nossos tios! - Brooke falou para o outro cara.
- Uma sereia aqui em East High, foi sorte termos parado aqui para ver nosso priminho! - Brooke falou com um chicote nas mãos, não conseguia correr.
- Cai fora, Brooke! - Miguel apareceu e não estava com uma cara amigável.
- Miguel, viemos te ver e olha o que encontramos! - Brooke falou e outro cara me segurou pelos braços.
- Solta ela, Seth! - Nunca vi o Miguel naquele estado de pura raiva.
- MIGUEL! - Gritei e ele me olhou, fixando os olhos nos meus!
- Você se apaixonou por uma delas, Miguel o que você fez!? - Brooke falou bufando de raiva. Seth me soltou e foi para perto de Brooke, Miguel correu até mim e Brooke nos olhou com muita raiva.
- Já chega! - Brooke correu até nós e Miguel me empurrou para o lado que cai com o impacto e eles estavam brigando, Brooke estava encima do Miguel, Seth me segurou mas uma vez e segurou meu rosto com uma das mãos.
- Veja o seu namoradinho apanhar muito, isso é culpa sua! - Seth me obrigou a ver aquilo tudo então algo aconteceu. De repente eu não era mais a mesma, senti uma onda de adrenalina e raiva em mim, olhei para Brooke e Miguel e Miguel estava ganhando então joguei o corpo para frente e derrubei Seth, não entendi, mas o derrubei e então Brooke me olhou e parou de lutar com o Miguel.
- Você sabe que não vai protegê-lá de nós vamos Seth, tio Patrick e tia Celina estão esperando por nós! - Brooke falou e saiu pelo jardim e sumiu na escuridão.
- Miguel, você está bem? - Perguntei preocupada com ele.
- Estou sim, não ia deixar que machucassem você! - Ele falou e nos beijamos.
- Quem eram eles, Miguel? - Perguntei saindo do beijo bom dele.
- E-eu não posso contar! - Ele falou querendo esconder algo de mim, mas ele era duro na queda e eu não aguentava mas isso.
- Chega Miguel, eu quase fui morta, você levou uma surra deles, que você conhece e quer esconder de mim! - Cuspi as palavras porque não aguentava mas não saber de nada.
- Cristal, não tem nada! - Ele falou ainda de cabeça baixa.
- Chega, quando você tiver algo para me dizer, me procure não vou estar ao lado de uma pessoa que não confia em mim! - Chorei ao dizer aquilo, Miguel olhou para mim e o vi chorar pela primeira vez, saí andando quando ouvi ele me chamar.
- Cristal, eu vou te contar, mas por favor não me deixa! - Ele falou e eu o beijei com muita vontade. - Aqueles caras, o Seth e o Brooke sao meus primos, minha família me treinou para matar qualquer sereia, como eles, eles não se importam com nada desde que o meu pai foi morto por uma sereia! - Quando ele contou aquilo a história da Crystale veio a tona.
- Miguel, m-minha tia matou o seu pai! - Falei aquilo com muito medo da reação dele.
- O quê? Crystale matou o meu pai? Porquê? - Ele gritou comigo quando ouviu aquilo.
- Miguel CHEGA! - Viramos para trás e vimos a Crystale chegando. - Vou contar a você tudo o que precisa saber!Nanda, Cléo, Chris e Jake chegaram e foram conosco para o nosso quarto. E Crystale explicou tudo a Miguel que entendeu.
- Agora mas do que nunca tenho que treinar vocês seis para enfrenta-los, o amor de vocês é puro como o da Aria e do Adrian, temos três humanos e três sereias que precisam ser treinados, - Crystale falava seriamente a nós -, estão dispostos a enfrentar tudo para ficarem ao lado delas? - Completou!
- Sim, nós estamos! - Miguel falou por todos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasyCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...