19 - PREPARATIVOS CANCELADOS; PERIGOS CONFIRMADOS!

53 4 0
                                    

Cristal tinham ido provar alguns vestidos de noiva, o casamento iria ser em um mês e nós estávamos naquela correria, tinha ido com Adrian, Jake, Chris e Brooke para comprar o terno. Comecei a experimentar vários ternos.
- Isso cansa muito! - Jake falou e Chris concordou, e Adrian trazia mais ternos que só de olhar dava tédio.
- Fica frio garoto, faz parte! - Adrian falou dando um tapinha nas minhas costas.
Ouvi meu celular tocar e fui pegar para atender e era a Cléo, ela estava desesperada:

LIGAÇÃO ON

CLÉO: Miguel, avise aos outros e vem para o parque agora, não temos...
MIGUEL: O que aconteceu? Fala Cléo!
CLÉO: Cristal e Greta foram sequestradas! - Quando ouvi aquilo olhei para o Brooke e voltei a falar com a Cléo.
MIGUEL: Chego em cinco minutos... Ou menos.

LIGAÇÃO OFF

Me virei para o Brooke que estava com a expressão preocupada assim como os outro.
- O que houve? - Brooke perguntou e enquanto tirava um terno marrom ridículo fui falando:
- Greta... e Cristal foram sequestradas!
- Como é?? - Brooke falou com raiva.
- Fica frio, nós vamos acha-las, seja quem for, vai pagar caro! - Falei vestindo minha jaqueta preta e fui para o carro e Brooke foi comigo.

Chegamos ao parque onde elas estavam e as garotas estavam desesperadas.
- Quem as sequestrou? - Perguntei com raiva cerrando os punhos.
- As naiades, elas são sereias más, são irmãs da Carol! - Aria falou e eu e Brooke nos olhamos.
- Eu acho que sei para onde as levaram! - Crystale falou -, para o lugar onde tudo começou.
- East High? - Perguntei
- Acho que sim! - Crystale falou e eu e Brooke fomos para o carro e fomos até lá.
Quando chegamos em East High, corremos até a quadra de basquete e a Cristal e a Greta estavam amarradas no meio da quadra desacordadas, Cristal tinha um corte na cabeça e a Greta sangrava pela boca, corremos até elas e quando Brooke se aproximou para pegar em Greta, leva um choque e é jogado para trás, então duas garotas aparecem, uma de cabelos bem vermelhos e com um bastão com uma pedra redonda azul encima, a outra tinha o cabelo preto e tinha um tridente preto e ambas tinham uma expressão fria.
- O que vocês fizeram com elas? - Brooke gritou de ódio.
- Parece que a Carol não soube completar o serviço, mas nós vamos! - A garota de cabelo vermelho falou olhando para a irmã que sorriu fria e jogou algum tipo de poder que jogou o Brooke na parede do outro lado da quadra.
Saquei a arma do bolso e comecei a atirar mas não adiantava.

CRISTAL

Acordei na quadra de basquete de East High, minha cabeça doía, quando consegui virar a cabeça e vi o Miguel e o Brooke lutando com as irmãs da Carol e vi a Greta acordando também.
- G- Greta, temos que ajudá-los! - Sussurrei para ela que assentiu. Levantei e a ajudei a levantar.
- Diana, afaste-se dele! - Greta falou e usou seu poder na garota de cabelo vermelho.
- Greta, você nunca vai aprender! Diana falou e apontou o bastão para ela, mas Brooke correu e a abraçou e o poder do bastão acertou os dois e eles caíram no chão. Eu coloquei as mãos na boca.
- Cristal, AGORA! - Miguel gritou para mim e entendi e as levantei e tirei o bastão e o tridente de suas mãos. Brooke levantou com Greta desacordada nos braços, eu sabia como matá-las, eu aprendi muito nesses dois anos com a Crystale e minha mãe.
- Vocês mataram nossa irmã, e agora vão pagar caro por isso! - Diana falou com muita raiva.
- Calem a boca! - Falei e com o meu poder de dor eu o expandi mas até matá-las, aquele poder exigia muito esforço então desmaiei.

MIGUEL

Cristal fez muito esforço para ne proteger, proteger a Greta e o Brooke, a levei nos braços até o carro e Brooke levava Greta, liguei para Aria e disse que levaria as duas para a casa da Crystale.
- Você vai ficar bem, nós vamos casar! - Sussurrei em seu ouvido emquanto ela estava nos meus braços, por sorte ela estava viva.
Chegamos na casa da Crystale e todos estavam lá esperando, quando Aria viu Cristal e Greta desacordadas ela abraçou Adrian.
- Venham, coloquem elas aqui! - Crystale falou nos mostrando um quarto com uma cama de casal, eu e Brooke nos aproximamos da cama, coloquei a Cristal de um lado e o Brooke colocou a Greta do outro.
- O que você vai fazer? - Brooke perguntou a Crystale ainda segurando a mão da Greta.
- Não vou fazer nada, elas só precisam descansar, elas estão bem! Crystale falou sorrindo.
- Venham, deixem elas descansarem! - Aria falou e nós saímos do quarto.

No dia seguinte, fui ver como a Cristal estava, e ela estava acordada e a Greta também então chamei o Brooke que sorriu quando viu a Greta. Fui até a Cristal e ela sorria, continuava linda, mesmo com o cansaço e o corte na cabeça.
- Eu estou bem! - Ela falou sussurrando pelo o fato de ter acabado de acordar.
- Eu sei que está! - Sorri e a beijei com intensidade.

A Sereia e o Caçador Onde histórias criam vida. Descubra agora