No dia seguinte, passei o dia decorando o jardim de East High para o aniversário do Miguel, todo mundo ajudou. A noite levei o Miguel para o jardim e todo mundo estava lá, Chris e Jake correram até nós e abraçaram o amigo que estava todo sorridente com a surpresa.
Ele saiu com eles e eu fui até a Cléo e a Nanda, elas estavam sentadas na grama e conversamos e rimos muito. Estava tudo perfeito, Miguel estava feliz, Crystale e Phillipe estavam juntos novamente e planejavam o casamento para dois meses, tudo estava tranquilo, até aquele momento.
- Comemorando sem a família, priminho! - Brooke apareceu com Carol à seu lado com a expressão fria. Miguel, Chris e Jake se aproximaram de nós, Crystale e Phillipe se aproximaram, meus pais também, Kile e Jessica estavam com os meus pais, Luke e Cameron largaram os doces e foram até nós e Jay e Mayson se olharam e pegaram nas mãos.
- Vai embora Brooke, temos um acordo agora! - Miguel falou calmo e Brooke tinha raiva nos olhos.
Brooke correu até o Miguel e eu o levantei e o joguei para Cameron que o segurou, então Carol e sua expressão mudou de fria para ódio total, ela correu até mim e me derrubou, ficamos nos debatendo no chão e a derrubei para o lado ficando por cima dela.
- Me larga! - Carol falou com muita raiva e eu continuava segurando ela.
- Eu vou te soltar, mas se acalma! Falei duramente.
- O que eu faço com ele? - Cameron perguntou e eu virei para olhar para ele e Carol me virou para o lado e Brooke derrubou Cameron e correu até Miguel que lutou com ele, o Miguel e Brooke caíram no chão e eu e Carol mediamos força.
- CHEGA! - Phillipe gritou e todos nós nos soltamos e nos levantamos.
- Não se mete! - Brooke falou duramente a Phillipe.
- Você não precisa ser assim! - Phillipe falou calmamente.
- E você não precisava me abandonar... Pai! - Brooke falou e todos ficamos pasmos. Phillipe era pai de Brooke e o deixou pela Crystale.
- Você sabe que não foi assim, Brooke! - Phillipe estava tentando ao máximo parar Brooke e faze-lo entender. Carol se aproximou de Brooke e pegou na sua mão.
- Quando você foi embora, vinheram atrás de mim... - Brooke tirou a camisa e mostrou uma cicatriz que vinha do peito até acima do umbigo. - ... As sereias fizeram isso comigo! - Carol fixava o olhar em mim e no Miguel e fechou a cara.
- Há outras sereias, Brooke, elas não são como nós! - Crystale falou se aproximando de Phillipe. - Carol sabe muito bem do que estou falando! - Todos olhamos para a Carol que tentou fugir.
- Luke! - Gritei e ele entendeu e usou sua velocidade para pegá-la. Quando ele a pegou usei meu poder para prende-la no ar.
- Conte a ele, Carol! - Crystale a ameaçou e ela lhe lançou um olhar mortal.
- Querem a verdade, vão ter a verdade! - Ela falou em tom de deboche e continuou - Eu matei a sua mãe Brooke, e seu pai só te deixou para te proteger de mim, mas parece que não funcionou... - Ela sorria maliciosamente com ódio estampado no rosto -, depois que eu fizesse você matar a Cristal e o Miguel, eu te mataria e governaria com as minhas irmãs! - Ela terminou e vi Brooke muito abalado.
- V-você matou... a minha mãe?! - Brooke falou cerrando os punhos e mirou a arma na Carol que se desesperou.
- Nunca amei você, você pode ser bem atraente, mas NUNCA vou ar você! - Carol falou e Brooke virou de costas.
Me aproximei do Brooke e coloquei a mão em seu ombro e me virei para a Carol e fiz ela sentir muita dor e a Crystale usou o tridente e a matou, Carol virará pó. Me voltei lara Brooke que ainda cerrava os punhos e estava triste.
- Sinto muito! - Falei e ele virou para mim com a expressão suave.
- Eu é que sinto muito, vocês ficam bem juntos. - Brooke falou e Miguel se aproximou e passou o braço pela minha cintura e sorrimos para ele.
- Filho, vamos recomeçar, ter a nossa vida de volta?! - Phillipe falou se aproximando do filho e Brooke respondeu com um abraço no pai e Crystale sorria atrás deles.
Então continuamos a festa do Miguel, tudo estava bem, todos estavam felizes era o que importava, sereias e caçadores de bem! Não desejaria nada melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasyCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...