Carol voltou, como eu havia dito, ela estava no armário dela, então Jay nos avisou que poderíamos entrar em ação.
- Eu estou cansada disso, cansei de lutar, de me machucar, JÁ CHEGA! Falei tentando ser convincente na mentira.
- Ótimo, estou sentindo a mesma coisa, acaba aqui então? - Miguel fazia muito esforço para falar aquilo, o vi cerrar os punhos várias vezes.
- Sim, acaba aqui! - Saí por um lado e ele por outro e fuzilei Carol com os olhos que sorria maliciosamente para mim. Combinamos de nos encontrar no porão da sala da Crystale, quando chegamos estavam todos lá.
- Kile e eu queremos apresentar nossos amigos, Cameron e Luke! - Jay falou e dois caras da nossa idade apareceram. Cameron era bem bonito, tinha a pele parda, o cabelo loiro, os olhos azuis e também tinha um jeito bem descolado e Luke era alto, moreno de olhos azuis e era bem sarado.
- Eai, galera! - Cameron se apresentou dando uma piscadinha para a Nanda, que riu e o Chris não gostou nada.
- Aí, quer morrer? - Chris falou e a Nanda o segurou pelo braço.
- Fica calmo, cara! - Cameron falou rindo para Kile que sorriu.
- Eai, gente! - Luke se apresentou e deu um tapa na cabeça de Cameron que deu um gritinho de dor.
- Eles são irmãos, Luke, Cameron mostrem seus poderes! - Kile pediu e eles assentiram e Luke foi o primeiro.
Ele pediu para Jay se aproximar para ajudar, então ele pegou Jay pelos pés e o levantou com uma mão.
- Tá tudo bem ai em cima, Jay? - Ele perguntou olhando para cima.
- Luke, para de graça e me tira daqui! - Jay falou bem calmo para quem estava sendo levantado com uma mão. Depois de por Jay no chão, Luke mostrou que tinha o poder de invisibilidade era incrível.
- Cameron, sua vez maninho! - Luke olhou para Cameron que se aproximou, Cameron colocou as mãos para frente estralando os dedos.
- Saiam da frente mortais! - Ele falou e todos rimos, ele era muito engraçado, ele também tem uma força incrível como a do Luke, ele tinha uma agilidade incrível, ele lutou primeiro comigo.
- Mostra o que você sabe fazer, gatinha! - Cameron falou com ironia.
- Pode deixar! - O levantei e o deixei se debatendo de dor no ar.
- Para, para... - Luke foi até mim cambaleando de dor e me assustei e derrubei Cameron no chão.
- Me desculpe, Cameron, o que axonteceu? - Perguntei ofegante.
- Eu e Cameron temos isso... - Ele levantou a manga da camisa e mostrou uma tatuagem de anzol que tinham. - ... Se o Cameron se machuca a tatuagem arde e eu sinto o que ele está sentindo e vice-versa.
Ele terminou de falar e todos nós ficamos impressionados. Eles eram filhos meio humanos de tubarões, as tatuagens foram deixadas pelo o seu pai para protegê-los, eles iam ser de grande ajuda para nós.
- Obrigada por nos ajudarem, contem conosco também! - Falei abraçada com Miguel e olhando para Luke e Cameron.
- Fica de boa, gatinha, gostamos de uma boa luta e é por uma boa causa! - Cameron falou sorrindo para mim e para o Miguel que retribuímos o sorriso.
- Bom, vamos cair fora daqui, já devem estar sentindo nossa falta nas aulas! - Falei, beijei o Miguel e saí com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasyCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...