CRISTAL ON
Quando chegamos em East High, a Celina, o Patrick, o Brooke, a Carol, Seth e Mendy estavam a nossa espera, Kile estava com eles, cuidando para que não tentassem alguma coisa.
- Meu filho, você está bem! - Celina tentava se soltar para falar com Miguel, olhei para ele e ele estava com uma expressão fria.
- Eu não sou seu filho! - Miguel falou e apertou a minha mão, era dureza pra ele admitir aquilo.
- Vinhemos fazer um acordo! - Celina falou de cabeça baixa.
- Não fazemos acordos com vocês! Crystale falou calma mas furiosa.
- Depois desse ocorrido com o meu fi... com o Miguel, percebemos que nós estavamos errados com relação a vocês! - Celina falava e eu prestava atenção em sua expressão.
- Não caçaremos mas nenhuma sereia! - Ela terminou e Crystale se aproximou.
- Tudo bem, mas se soubermos de qualquer coisa, mataremos vocês, um por um! - Crystale terminou e todos estavam sérios.
Então Crystale fez um sinal com a cabeça para Kile os soltassem e assim o fez. Os caçadores iam saindo, Brooke e Carol fuzilaram eu e o Miguel com os olhos antes de saírem e tive a sensação de que aquele acordo não duraria muito tempo.
- Nós não vamos aceitar isso! - Brooke falou e saiu em um carro com Carol bufando de raiva.- O Brooke não vai desistir tão fácil, principalmente depois do que a Cristal e o Miguel fizeram a Carol! Patrick nos alertou sobre o Brooke odiar sereias desde que o pai o abandonou por uma.
- Tomem cuidado, Brooke é o mas forte de nós, tem muita habilidade de luta e a Carol além da habilidade de luta, ela é muito boa com armas, nunca os subestimem! - Seth falou pela a primeira vez e Mendy segurava sua mão, eles saíram e sorriram para nós que retribuimos.
- Vamos ter cuidado, obrigada! - Falei e sorri para eles e Celina antes de entrar no carro olhou para Miguel que virou o rosto então ela entrou no carro e saiu. Patrick acenou com a cabeça e saiu.Quando eles saíram, me virei para Miguel e ele fez o mesmo, colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as mãos no seu pescoço segurando sua nuca.
- Eu sei que o seu aniversário é amanhã, e não vai passar em branco! - Falei sorrindo e ele retribuiu.
- Ah Cristal, qual é, não precisa! - Ele falou colocando a cabeça no meu ombro.
- Pare de ser criança, nós vamos comemorar então não enche! - Falei e fiz uma careta para ele que sorriu e o beijei.
- Sério, vocês tem que parar com isso! - Meu pai falou e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasyCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...