De manhã saímos cedo para a praia, estávamos dispostos a treinar muito lá.
— Treinem e protejam uns aos outros, chego lá em uma semana... Cuidem da minha sobrinha! — Crystale falou olhando para cada um de nós.
— Vou cuidar, eu prometo! — Miguel falou segurando minha mao.
Entramos no carro e Jake estava dirigindo e a Cléo estava com ele na frente segurando sua mão enquanto a outra estava no volante.
— Temos uma semana, essas "visitas" não sabemos se são boas ou ruins, trouxe uma mala com as nossas armas, vamos treinar até o fim! — Chris falou para todos nós.
— Vamos treinar! — Jake falou dando um sorriso.
Chegamos na praia quase anoitecendo, estávamos exaustos da viagem, dormimos nos dormitórios aquela noite.No dia seguinte, fomos para a caverna, as meninas e eu resolvemos nadar um pouco e os meninos resolveram ficar na caverna.
Paramos na praia para descansar e ficamos conversando um pouco.
— Não quero que o Miguel se machuque por mim. — Falei a elas meio triste.
— Cristal, ele te ama, não parece que ele queira desistir! — Nanda falou me animando. Então voltamos para a caverna e estava tudo decorado com flores e o Jake estava parado esperando a Cléo, então eu, Miguel, Nanda e Chris saímos de lá para deixá-los a sós.
Eu, Miguel, Nanda e Chris fizemos uma fogueira e nos sentamos juntos e fizemos estratégias de luta.
— Cristal, tem que reproduzir aquela barreira de novo, treinar até ser normal, como o seu poder de levitação! — Nanda comentou.
— Vou tentar, não garanto que vou conseguir. — Falei sorrindo para ela. — Vamos tentar!
Nos levantamos e fomos trocar de roupa para treinar, Chris beijou a Nanda e começamos.
— Bom, precisa de um incentivo, Crystale não está aqui para isso! — Chris falou rindo para a Nanda que sorriu maliciosamente para ele.
— Ficou louco! Não vou deixar que o machuquem! — Falei convicta.
— Então... Vai nessa, expandi o poder! —Chris falou então eu o levantei e o joguei para o outro lado, olhei para a Nanda que ia atacar Miguel e consegui expandir e protege-lo.
— Nada mal, mais da próxima, tenta não me matar! — Chris falou rindo e se contorcendo e Nanda foi até ele e pegou em sua mão! Quando viramos, o Jake e a Cléo estavam voltando abraçados para onde estávamos.
— Demoraram hein! — Miguel gritou para eles e vi a Cléo com vergonha e todos rimos.No dia seguinte, Miguel ficou distante o dia inteiro, mas decidi dar um tempo a ele. Estava nadando quando a Cléo me chamou para ir a caverna urgente, que o Miguel tinha se machucado feio. Me transformei em humana e saí correndo desesperada para a caverna, será que teriam nos achado? O que aconteceu com ele? Cheguei lá, Miguel estava bem e com aquele sorriso maravilhoso, a caverna estava com flores e tinha um colchão com várias almofadas e não consegui conter as lágrimas.
— Desculpa, não queria ficar longe de você mas foi necessário, te amo! — Ele falou e caminhou na minha direção vagarosamente, sem tirar seu olhar do meu, continuou sorrindo, parou a uns 5cm de mim e puxou minha cintura contra o corpo dele. A essa altura senti meu coração acelerar junto ao dele, nossas respirações estavam descompassadas mas ainda sim Miguel Mântua seu sorriso no rosto, não conseguia dizer uma palavra se quer, só queria ter os lábios dele contra os meus, uma de minhas mãos estavam sobre seu peitoral e a outra segurando uma de suas mãos, Miguel por sua vez mantia sua mão encima da minha e a outra na minha cintura. Um beijo com desejo passei meus braços em volta do seu pescoço fazendo com que minhas mãos parassem em seu cabelo, o puxei ainda mais para mim, o mesmo continuava a segurar minha cintura. O beijo ganhava intensidade, era como se desejássemos um ao outro à tempos. Não havia mas ninguém era só eu e Miguel em um imenso calor seguido de desejo.
— Eu te amo! — Miguel falou sério. Apenas sorri e o beijei novamente, seu beijo era viciante, não tinha como parar mesmo se quisesse não conseguiria, era bom demais.
— Você não sabe o quanto tive medo de te perder! — Falei me referindo ao suposto "acidente", ele se virou para mim e pôs as mãos sobre o meu rosto.
— Ei... Você não vai me perder! — Ele me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar. Continuamos abraçados, suas mãos afagavam meus cabelos. Então acabei dormindo em seu peito sentindo seu coração. Eu o amava e não ia deixar ninguém o machucar.
Acordei com o Miguel alisando meus cabelos, foi uma noite incrível, nossa primeira vez foi perfeita. Ficamos ali parados apenas com os olhos fixados um no outro até o Miguel quebrar o silêncio.
— Depois dessa noite quero continuar sempre com você, eu te amo mas do que a minha própria vida!
— Eu também te amo, mas do que a minha própria vida! _— Falei e percebi que uma lágrima descia pelo o meu rosto.
Nos arrumamos e fomos até a praia com as mãos entrelaçadas e sorrindo feito bobos. Quando chegamos Chris, Nanda, Jake e Cléo estavam treinando, então pararam para a nossa chegada.
— Olha os pombinhos aí, vamos, temos que nos preparar, Crystale está chegando em uma hora! — Quando o Chris nos avisou, soltei a mão de Miguel e fomos trocar de roupa, eu optei por uma calça jeans preta, uma blusa azul marinho e uma jaqueta preta, prendi os cabelos num rabo-de-cavalo e estava pronta.
— Estamos parecendo uma gangue. Jake falou e todos rimos, pois estávamos com roupas escuras e muito estilosas por sinal. Ouvimos um barulho e pegamos as armas e ficamos uns perto dos outros, olhei para o Miguel e demos as mãos. Era a Crystale e vinha com companhia.
— Mãe? Pai? — Falei surpresa ao vê-los e corri até eles. Os abracei com toda força do mundo.
— Me desculpe, meu amor, devíamos ter contado! — Minha mãe falou entre o abraço.
— Vocês estão aqui? Porque? — Perguntei tirando os braços deles.
— Para ajudar! Esses são Kile, Jessica, Jay e Mayson irão nos ajudar, são como você! — Kile era alto, do tamanho do Miguel, tinha os cabelos loiros cacheados, olhos castanhos e era forte, Jessica era muito bonita, tinha os cabelos escuros cacheados também, seu corpo era escultural, Jay era forte e bronzeado, os cabelos eram castanhos chegavam em seu ombro e Mayson era loira, ela não falava muito, mas era muito bonita.
— Iremos ajudar, podem nos mostrar seus poderes? — Kile falou olhando para mim. Me aproximei dele e vi uma pedra atrás dele, ergui uma das mãos e levantei a pedra e com um sorriso de lado fui fechando a mão e a pedra se dissolveu em pedaços.
— UAU! — Kile falou impressionado, enquanto eu saía para perto de Miguel. —Quem é a próxima?
— Eu! — Cléo soltou a mão de Jake que sorria ao vê-lá decidida. Ela abriu a mão e de repente, uma bola gigante de eletricidade surgiu em sua mão, ela sorriu e jogou uma pedra ao lado de Kile.
— Incrível! — Depois de alguns minutos todos mostraram suas habilidades.
Kile controlava a terra, Jessica, o ar, Jay, a água e Mayson, o fogo. Chegou a vez da minha mãe, ela simplesmente tirou um pente do bolso e o jogou para cima e já não era mas um pente em suas mãos e sim um tridente que exibia poderes incríveis.MIGUEL ON
Fiquei impressionado com tudo o que o mundo das sereias era, estava ali, vendo a Cristal com aquele sorriso que me conquistou, lutaria para protegê-la, tivemos uma noite perfeita, tive certeza de que a amo como ninguém! Meus pais me treinaram para matar sua espécie e agora me apaixonei por uma delas, não vou ser como o meu pai, vou lutar para protegê-la. Olhei para ela, e ela estava com os pais, tão linda e forte, eu a amo mais que a minha própria vida!
— Gente, venham aqui! — Crystale nos chamou, então fui até a Cristal e passei meu braço por sua cintura. Vamos voltar para East High, não sei quando os caçadores virão, temos que estar preparados. As aulas voltarão, estarão de olhos e ouvidos abertos. — Crystale disse aulas? Droga! — Mudei as aulas de vocês para que pudessem ficar juntos! Kile, Jessica, Jay e Mayson estarão com vocês.
Com ajuda estaríamos preparados para tudo!
— Vamos conseguir! — Falei para a Cristal que passava as mãos nl colar que ganhara da mãe.
— Eu sei que vamos, eu te amo! — Ela falou com aquela voz perfeita e a beijei com vontade, não estava ligando para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia e o Caçador
FantasiaCristal é uma garota comum de 17 anos, tem amigos e uma família bem legal... mas de repente ela descobre que havia um segredo em sua família. Uma história cheia de mistério, romance e magia. O que esse segredo reserva a Cristal e a todos que vão rod...