Why?

1.6K 50 8
                                    

P.O.V Demi Lovato

Faltava apenas alguns dias para o meu aniversário, pra ser sincera eu queria apenas ficar em casa comendo minhas besteiras, até porque minha alimentação mudou e se a Normani descobre que pretendo me encher de besteira, ela me mata e ainda rouba a minha comida.

E por fim assistir minhas séries ou a outra opção, passar um dia comprando várias coisas, mas se a preguiça bater no dia junto com a bad vai ser a primeira opção mesmo.
Andei recebendo "ótimas" notícias de que Bieber e Selena estão juntos novamente como se isso fosse uma novidade já que desde de quando ela voltou, eles resolvem voltar. Infelizmente isso ainda me machuca no fundo mas eu meio que interrei esse gostar do Bieber lá no fundo já que isso é um sentimento que não escolhi ter. Estou vivendo minha vida apenas ficando com uns e fazendo amizades.


P.O.V Justin Bieber

Eu não tive mais nenhuma notícia dela durante todos esses meses, nem no Instagram, nem se quer fotos recentes. Voltei a falar com Chaz e Ryan, mesmo ficando irritado com os sermões que eles resolveram me dar assim que sai da prisão, pior foi da dona Pattie. Eu já havia feito vinte anos, não foi nada demais já que ei não estava com clima nem para sair, o que mais me deixou encomodado foi não ter recebido nenhuma ligacão ou mensagem da Demi. Sim eu esperava algo mas não tive nada e estava querendo saber dela desde daquele dia da prisão, me sentir um lixo.


Me lembro da forma que ela ficou quando a rejeitei, não faltava muito para ela chorar ali, mas logo ela resolveu ir embora me deixando ali pertubado com os meus próprios pensamentos.Minha mãe ficou muito chateada com toda minha situação, sai em liberdade depois de três longos dias que pareciam que nunca iam acabar dentro daquela cela.

~Flashback ON

- " Filhinho de mamãe, como poude falar daquele jeito com uma gostosa daquelas?"- um homem tatuado e careca zombava de mim da sua cela.

-" Não é da sua conta caralho!"- isso já estava me irritando profundamente, tirando o motivo de já ter chorado dentro dessa cela.

- "Abaixa sua bola ai viadinho de merda, porque não vai chorar de novo hein?! Aliás rejeitar uma gostosinha daquelas, até eu me arrependeria e começaria chorar"- disse um outro homem, eu estava a ponto de explodir.

-"Vão se fuder caralho!"- digo irritado e me virando de costas deitado nessa cama que parecia até que eu estava deitado no chão de tão duro que o colchão é.

-" Qual é moleque?! Tá com raiva só porque a gente tá falando da sua gostosinha, sua não? Já que rejeitou a mesma - riu.

-" Eu daria tudo pra que aquela delícia vinhesse me visitar, só de imaginar já fico excitado"- sem mais delongas, meu punho foi direto ao colchão, minha vontade era de socar esses filhos da puta- "Ih ele tá irritado!"

~Flashback OFF


Depois daqueles caras ficaram perturbando durante esses três dias na prisão, quase tive uma crise de nervosismo, meu organismo já dava falta dos remédios que eu tinha voltado à tomar e das drogas que tive que diminuir a quantidade.
Selena e eu havíamos voltado, ela disse que não me visitou na prisão porque houve um problema de família e que nunca deixou de me amar, mas se nós quisermos ficar juntos, eu teria que mudar.

Eu estava disposta a fazer isso por ela mas seria difícil, minha mãe e eu não temos mais a mesma relação de antes, nesse momento estou na casa de Lil na piscina com Selena e sua amiga Taylor, que deixou bem claro que não gosta de mim, não me importo até porque também não gosto dela.

- Eu não acredito que é ela?!- Taylor falava de uma forma histérica do lado de Selena, elas estavam vendo algo no celular.

- Ela está parecendo uma vadia agora, tenho pena dela- disse Selena e gargalhou em seguida.

Elas deviam estar zombando de alguma garota, como sempre faziam, mas uma certa curiosidade surgiu em mim. Lil estava perto delas olhando o que estava no celular de olhos arregalados.

- Essa garota me parece familiar, vem cá Bizzle!- ele me chamou e fui ver a tal garota.

- Não, Justin não vai olhar nada!- Selena escondeu o celular rapidamente.

- O que tem demais?- franzi o cenho.- vejo garotas todos os dias Selena.

- Já disse não Justin!- disse irritada- agora pega um copo de suco pra mim, por favor!-.

Lil me puxou e fomos até a cozinha, fiquei intrigado com o desespero da Selena só por uma foto de uma garota, mal ela sabe que já tive fotos de garotas nuas no meu notebook.

- Cara, pra você entender melhor, aquela garota é aquela que já foi sua amiga- ele disse.- a reconheci logo, mas sinceramente, ELA TÁ MUITO GOSTOSA MANO!

Olhei para Lil que estava eufórico por essa foto, será que mesmo a Demi? Ela deve ter mudado tanto assim? A maneira que Lil falou sobre ela me incomodou de um certo modo que me deixou curioso e com vontade de ver ela. Agora entendi porque a Selena não me deixou ver essa foto.

P.O.V Demi Lovato

Eu e as meninas estávamos todas reunidas aqui em casa, já que não estávamos afim de sair, Dinah inventou de dançar, Camila e Normani também e logo começaram a dançar, eu e Lauren apenas observava tudo rindo e estavámos jogadas no chão da sala.Logo reparei que Marissa gravava, então com certeza ela vai postar no Instagram e no Snapchat.

[...]


Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora