P.O.V Justin Bieber
Depois que Chaz estava assistindo aquele vídeo da festa da Demi, me senti feliz de um certo modo de como ela estava diferente e principalmente feliz.
Durante a conversa melosa no telefone de Chaz com Marissa, acabei ouvindo sem querer uma parte que me deixei curioso e até preocupado.
Não sei de quem eles falavam mas essa pessoa está com problemas de saúde pelo que parecia.
P.O.V Demi Lovato
Voltei a ter algumas complicações com a minha bipolaridade, comecei a sentir aquela vontade de chorar, de desabafar aquilo que eu não sei o que é exatamente que está me afetando.
Me sinto muito depremida, como se eu nunca fosse o suficiente para mim mesma, desde dos meus onze anos, já tive problemas com o meu corpo.~ Flashback On
Era hoje que seria meu segundo dia de aula, ontem não tinha sido tão bom e nem tão ruim, já que eu não conheço ninguém.
Mas o estranho é que todos me olhavam de forma estranha, mas eu sou igual à eles? Porque me olham assim?
Tinha duas garotas que são bonitas já que toda a escola meio que as idolatravam, elas me olhavam e depois riam, o que tinha errado?
Olhei para minha roupa, eu só vestia uma blusa com detalhes de cor rosa e lilás. Uma calça jeans e tênis brancos, meus cabelos castanhos e lisos estavam soltos e arrumados.Mamãe me disse que eu tinha que usar os óculos por que é necessário, já que eu não enxergaria muito bem sem eles, por ser míope.
No Recreio, eu estava sem campainha para lanchar comigo, caminhei até aquelas meninas que me olhavam estranho.
-"Posso sentar com vocês? "- perguntei as olhando.
-" Você não pode sentar com a gente"- respondeu a menina loira.
- " Mas porque?"- perguntei.
- " E também não pode falar com a gente, agora sai daqui "
[...]
~flashback On- part 2
Depois de três semanas, tudo havia piorado, eu não entendia por que eles me odeiam!
Sou igual a eles, as meninas que todos são amigos delas, todo dia jogam algo em mim mas aulas, mas eu não ligava muito.Estava tentando prestar atenção na aula quando tacaram uma bolinha de papel na minha cabeça, suspirei já quase cheia da mesma coisa de todos os dias, abrir o papel, lendo o que escreveram.
" Você é Gorda!"
Era isso? Eles me odeiam porque eu sou gorda? Mas qual é o problema? Guardei o papel na mochila segurando
as lágrimas, ouvia cochichos e risadas
toda hora,não iria contar para mamãe
se não pensariam que eu sou fraca.[...]
Peguei meu lanche dentro da mochila, quando passaram perto de mim e me empurraram fazendo com que eu caísse no chão, logo vieram as risadas, me levantei rapidamente indo para o banheiro. Eu já havia me acostumado lanchar dentro da cabine do banheiro.
~1 Ano depois...
Eu não sei se conseguia aguentar mais, por que eles são tão ruins comigo?
Scarlet e suas amigas haviam feito um tipo de lista de quem não gostava de mim, a sala toda havia assinado.
Meu aniversário de 12 anos tinha sido semana passada, mamãe fez um bolo de chocolate, mas eu comi só um pedaço já que eu resolvi fazer uma dieta. Mamãe tinha chamado a tia Pattie e seu filho, o Justin.A tia Pattie é muito legal, o filho dela também, ele também não tinha muitos amigos. Ele brincava sozinho no Jardim da sua mãe.
[...]
~ Flashback On- part 3
Eu me sinto muito triste, porque eu não sou magra igual a Scarllet ou as outras meninas? Talvez se eu fosse magra e bonita, eles gostem de mim.
Uma coisa que eu comecei a fazer e nunca contei a ninguém, foi começar a ferir meus pulsos com uma lâmina.
Eu me sentia um pouco melhor, me sentia aliviada, isso acabou virando uma rotina. Chegava da escola e ia para o meu quarto, começando a me cortar.Cada corte, parecia que se tornava mais profundo, comecei a usar pulseiras e casacos, para esconder. Cheguei da escola e fui para o meu quarto tirando meu casaco, eu já estava soluçando, porque Deus eles fazem isso comigo?
Peguei a lâmina que eu guardava em uma das gavetas do banheiro, começando a fazer o primeiro corte do dia. Até que ouço um barulho, alguém estava entrando no meu quarto,Justin.- " Demi porque você tá chorando?"- ele se aproximou, eu e Justin viramos amigos, ele entrava na minha casa quando queria brincar comigo.
Fiquei paralisada, meu pulso já sangrava e muito, estava ardendo e comecei a chorar mais ainda, ele não sabia do que eu fazia e com certeza contaria à mamãe.
- " Porque você está fazendo isso?"- perguntou me olhando-" Porque você se machuca Demi?"
- Não posso contar Jus-Justin - eu não parava de chorar.
Ele se aproximou e pegou meu braço com cuidado começando a lavar na pia do meu banheiro, estava ardendo muito. Pegou a toalha secando meu braço.
-" Onde tem band-aids?"- perguntou.
-" No armário do banheiro"- respondi fungando e controlando meu choro, como esqueci de trancar a porta?
Ele voltou com uma caixinha de band-aids começando a colocar encima dos cortes que eu tinha feito que ainda ardiam e sangravam um pouco.
- " Porque fez isso?"- perguntou Justin olhando para os cortes.
-" Não posso contar"- digo quase como um sussurro.
-" Demi, sou seu amigo, me conte, você não pode ficar se machucando"- ele pegou minha mão.
- "Você vai contar para minha mãe "- digo começando a soluçar novamente.
-" Não vou não, eu prometo"-
-" Promete de dedinho?"- perguntei levantando meu dedo mindinho.
-" Prometo de mindinho"- ele entrelaçou seu dedo no meu apertando em uma promessa.
O contei e Justin ficou chateado e pensativo, eu já tinha parado de chorar, mamãe ainda não tinha chegado do trabalho e nem Dallas da escola. Me deitei na minha cama e Justin se sentou perto de mim, fazendo carinho no meu braço.
- " Não quero que faça isso de novo"- disse ele me fitando.
-" Sou fraca Justin"- digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente.
- "Não, você não é "- disse ele e me abraçou.
[...]
~Flashback Off
Eu já me encontrava com os olhos cheios de lágrimas e ardendo, isso é algo que eu nunca vou esquecer, sempre vou me lembrar de cada maldade do que eles fizeram comigo.
E uma coisa que eu nunca vou admitir é que sempre gostei do Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
FanficJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.