P.O.V Demi LovatoJá estava escurecendo, Allylah havia dormido assim como Sofhie. Dou um beijo nas duas e me arrumo para ir embora. Hoje eu pretendia conversar com Justin e até pedi desculpas por mais difícil que seja.
- Você vai ficar bem? -perguntou Shawn e eu assenti- Qualquer coisa, me ligue.
- Pode deixar, tchau Shawn- nos abraçamos e saio da casa, dando uma olhada para trás. As ruas ainda estavam movimentadas. Depois de minutos, chego no apartamento de Justin pegando o elevador.
Pego as chaves no bolso do meu casaco e abro a mesma. Acho que Justin ainda não havia chegado. Ando pela casa até chegar no quarto, assim que abro a porta. Meu coração dispara assim que vejo uma cena.
Engulo á seco vendo Justin e Selena, eles estavam dormindo e estavam nus. Sinto meus olhos arderem e deixo escapar um soluço assim que sinto as lágrimas descerem.
Porque ele fez isso comigo?
Em todas as vezes que já brigamos, ele resolve ir pra cama logo com ela como se eu nem estivesse estando aqui com ele.
Sem fazer barulho algum, vou até ao closet. Começo á separar minhas coisas, eu não aguentava ficar nem mais um minuto aqui. Deixo para trás e saio do apartamento. Eu estou quebrada de verdade agora. Disco o número da Marissa no celular.
~ Ligação ON
- Marissa?
- Demi? Tá tudo bem?
- Não, não está! Por favor vem me buscar agora!
- O que houve Demi? Porque está chorando?
- Marissa por favor vem logo!
~ Ligação OFF
Sento na calçada deixando as lágrimas cairem de uma vez. Porque ele fez isso comigo, se ele ainda amava ela. Porque quis algo comigo e ainda mais que agora carrego um filho dele.
- Demi!- continuo sentada com a cabeça abaixada- Meu Deus, vem comigo!
- Marissa porque ele fez isso comigo?- pergunto e ela me coloca para dentro do carro.
- O que o Bieber fez Demi?- perguntou.
- Ele, ele está com a Selena lá, eles estão dormindo juntos Marissa!- soco a porta.
- O QUE?- ela freiou o carro- COMO O JUSTIN POUDE FAZER ISSO?
- Eu não sei, não sei Marissa!- digo- Me leve até a casa da minha mãe por favor!
Logo chegamos e saio do carro mesmo já chovendo, entro em casa rapidamente indo até meu quarto. Eu iria para Nova York hoje, pego um papel e uma caneta. Eu não pretendia ficar em Nova York, eu iria sumir por um tempo. Começo a escrever uma carta para minha mãe.
Então mãe, sei que ando afastada todos esses meses e tudo mais. Mas se for me procurar, não estou mais com Justin. Mas uma notícia, que acho que possa gostar. Adorar, na verdade é que estou grávida, mas você ainda vai ver sua neta ou seu neto quando ele nascer, óbvio. Mas aconteceu certas coisas que mexeram comigo de verdade e você vai ficar sem notícias minhas por um bom e considerável tempo. Mas prometo que você vai me ver, e vai acabar tendo notícias de mim. Eu amo muito você e amo a Maddie também. E desejo uma boa sorte para cuidar dela,
Com amor, Demi.
Dobro o papel e deixo no seu quarto encima do criado- mudo. Faço a mala que tinha no quarto, colocando as únicas roupas que eu tinha aqui já que o resto das minhas coisas estão ainda em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
Fiksi PenggemarJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.