I Know...

461 28 1
                                    

7 meses depois...

P.O.V  Justin Bieber

  Eu havia voltado á trabalhar com Jeremy, estava satisfeito ganhando meu próprio mesmo pelo meio do meu pai. Megan estava comigo na empresa, mesmo assim tentava mudar minha visão sobre meu namoro com Demi. Meu relacionamento com Demi estava bem calmo mas a mesma estava estranha. Desde do dia que ela saiu e fez aquela pergunta sobre a Selena que eu não soube responder.

Ela sempre estava quieta no canto e nem conversávamos como antes. Mas até acabavámos transando. Até já pensei até na hipótese de ter ouvido minha conversa no celular com Selena, mas que eu me lembre ela parecia ter acabado de chegar.

- Justin querido!- Megan estala os dedos bem na minha frente- Em que mundo está?

- Foi mal, do que falava?- pergunto perdido.

- Da planilha, mas está com problemas com sua namorada?- perguntou.

- Não exatamente, ela só está meio distante- respondo.

- Pode ser que ela esteja te traindo, isso é óbvio!- disse e não quero nem imaginar.

- Não Megan, ela não faria isso- digo- Ainda mais que acabamos de fazer um ano juntos.

- E? Isso é uma possibilidade Justin, e ela é bonita. Então...

- Chega Megan!- peço nervoso- Não vamos mas falar disso!

- Ela seria uma idiota em te trair, mas se isso acontecer. Estou aqui Jus!- deu um beijo quase perto da minha boca.

  Eu não estava com cabeça para mais nada, largo tudo fechando minha sala e saindo da empresa. Eu ainda estava com o carro do Chaz mas meu habilitação estava quase sendo liberada novamente. Depois de alguns minutos, chego no meu apartamento encontrando tudo em silêncio como sempre.

Tiro meus sapatos e vou até meu quarto onde a porta se encontrava encostada. Ouço algumas vozes e soluços. Abro a porta sentindo meu sangue ferver assim que encontro Demi praticamente encima de Chris enquanto o mesmo a abraçava.

- Que porra é essa?- grito fazendo os dois olharem diretamente para mim.

  P.O.V  Demi Lovato

  Durante todos esses meses havia algo de errado comigo. Não sei se era ainda efeitos colaterais dos remédios que eu voltei a tomar como não era para ter parado de usar. Ou era essa maldita bipolaridade que pode voltar a atrapalhar tudo.

Justin havia voltado á trabalhar com seu pai. E estávamos distantes ou o melhor.

  Eu estou distante.

Desde de quando eu havia pegado naquelas fotos da Selena que ainda estão guardadas no mesmo lugar. Eu me sinto como, eu nunca fosse ela. Porque Justin deve amá-la mas nunca vai me amar do mesmo jeito. Tanto que nem soube responder a pergunta que eu fiz á ele.

  Parece até que estou voltando á ter problemas para comer também. Me sentia meio enjoada. Não sai da cama desde ontem, Chris e Lauren vieram me visitar.

- O que houve com você florzinha?- perguntou Chris fazendo graça.

- Beadles você parece gay falando desse jeito- respondi fazendo careta.

- Te garanto que não sou- disse beliscando meu queixo.

- Mas sério, o que houve Demz?- perguntou Lauren.

- Acho que meu problema está voltando, me sinto sozinha cara e até sinto vontade de chorar- respondo.

- Sozinha?-perguntou- Mas você tem eu, as meninas, e o Justin!

- Eu e Justin estamos distantes Lauren, eu vou entender se ele não me amar mais- digo.

- Mas mesmo assim, você tem a gente Ok?- disse e concordei- Aliás onde é o banheiro?

- Ali!- aponto e a mesma se levanta correndo.

  Lauren vai para o banheiro e fecha a porta. Chris me fita por alguns segundos e faço o mesmo.

- Então você acha que o Bieber não te ama mais?- perguntou.

- Acho que na verdade, ele só deve sentir atração- respondo dando de ombros- Aliás ele ama e sempre vai amar a Selena.

- Que merda você tá falando Demi?- perguntou incrédulo- Como assim ama a Selena?

- Chris ele ainda fala com ela e tem até fotos dela- digo fitando o chão.

- Mas porque diabos ele guarda essas coisas?- se perguntou- E ele estava até nervoso na hora de te pedir em namoro Demi!

- É mas isso não saí da minha cabeça Beadles- digo comecando a sentir minha garganta fechar.

- Bieber não pode fazer isso com você- disse e pegou minha mão- Qualquer coisa que houver, pode contar comigo ok?

- Obrigada!- agradeço começando á chorar e o mesmo me puxa para um abraço apertado, quase me fazendo cair encima do mesmo.

  Ficamos assim por alguns segundos e nos separamos quando ouvimos um grito. Olhamos para a porta do quarto vendo Justin visivelmente irritado.

- Por que está assim mano?- perguntou Chris não entendendo assim como eu.

- É Christian, eu não esperava isso de você!- disse se aproximando.

- Gente o que houve?- Lauren saiu do banheiro- E aí Justin!

- Justin não sei o que estava havendo com você mas não aconteceu nada, estávamos apenas nos abraçando- digo sentindo minha voz falhar.

- É cara, Demi é como uma irmã assim como Chaz e Ryan tratam ela!- disse Chris se levantando- Quer saber, tô vazando!

- Chris, cara...- Justin bagunçou o cabelo sem jeito- Foi mal cara!

- Eu entendo irmão, mas cuida da Demi pelo menos!- disse e antes de sair, dando um beijo na minha testa.

- Vocês dois estão precisando conversar então vou indo Demz- disse Lauren sorrindo sem graça e dando um beijo na minha bochecha e apertando a mesma- Até logo Justin!

- Até Lauren!- disse o mesmo e olhando para mim. Colocando seus sapatos de lado e tirando sua camisa.
  Justin entrou no closet tirando o resto de sua roupa e vestindo apenas uma calça moletom. Respiro fundo vendo o mesmo se sentar na beira da cama e me olhar

- Porque não conversou comigo ao invés de conversar com eles?- perguntou.

- Porque eu quis já que você estava trabalhando- respondi dando de ombros.

- Porque estava chorando?- perguntou se aproximando um pouco mais.

- Eu não estou mais- respondo.

- Demi...- pegou no meu queixo- O que está havendo?

- Nada Justin- respondo olhando para o chão.

- Então porque está se afastando?- perguntou.

- Não tô me afastando- respondo de volta mantendo um olhar firme agora.

- Demi me conte á verdade- pediu pegando na minha mão á apertando.

- Apenas os remédios estão me deixando assim Justin- digo.

  O mesmo não insistir mais em me perguntar nada e se deita na cama ligando a TV.

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora