Love You...

309 12 0
                                    

P.O.V Demi Lovato

Justin e eu começamos a caminhar para dentro da casa de Ryan, e subimos as escadas rapidamente quase tropeçando nos meus próprios pés. Justin abriu todas as portas e encontrou um quarto que parecia vago ou algo do tipo.

Fechamos a porta e trancamos. Voltando a nos beijar, ajudo Justin a tirar sua camisa e começo a tirar meu blazer. Eu estendi os braços envolvendo-os em seu pescoço, trazendo-o mais para mim. Em seguida, Justin passou seus braços em volta dos meus quadris, apertando-os.
E, mordendo meu lábio inferior durante o beijo, ele fez com que eu soltasse um gemido fraco.

Me apertando contra seu corpo com mais força, suas mãos agora faziam carícias em minha costas nuas, já que minha blusa já se encontrava no chão. Justin caminhou comigo me guiando até á cama, me deitando e ficando por cima de mim. Espalhando beijos pelo meu pescoço até aos meus seios.

Depois de Justin fazer seu trabalho neles, fecho os olhos ao sentir a última peça ser tirada. O som de sua calça abrindo me deu certeza de que ele estava se despindo logo em seguida. Somente o senti se aproximar novamente quando ele já havia se despido. E estava sobre mim novamente, colando nossos corpos. Sua ereção encostou-se a mim e suspirei, dando espaço.

Minhas mãos foram até suas costas e quando o senti em minha entrada, abrir os olhos. Encontrando seus olhos caramelados em mim e um pequeno sorriso formado, uma de suas mãos se encontravam em meu cabelo enquanto a outra segurava firmemente minha cintura. No momento o mesmo começou a entrar em mim.

- Eu te amo- sussurrou olhando mais uma vez nos meus olhos.

Lentamente, ele entrou em mim, fazendo-me arquear as costas e em menos de segundos. Já senti-lo dentro de mim totalmente, dando estocadas fortes e fundas.

- Justin...- arfo e seguro em seu ombro- Isso.

Depois de um tempo, o que se ouvia no quarto era o som dos nossos corpos suados se encontrando e nossas respirações ofegantes. Assim como nossos gemidos e suspiros altos.
Justin deu mais algumas estocadas chegando ao ápice, nos liberando. O mesmo sai de dentro de mim e se joga ao meu lado, já sendo tomados pelo cansaço.

- Eu também te amo...- respondo o que ele havia dito antes. Olho para ele vendo o mesmo abrir um sorriso de lado e beijar minha testa.

Pego o lençol e nos cubro, Justin me puxa fazendo com que eu deitasse sobre seu peitoral e ficamos em silêncio.

[...]

Abro meus olhos e os fecho de novo pela claridade que já estava presente no quarto. Sinto minha cabeça latejar um pouco e me espreguiço, olho para o lado vendo Justin já acordado sentado de costas para mim. Dou um pequeno belisco na sua cintura vendo o mesmo se virar para mim.

- São que horas?- pergunto e me sento na cama sentindo um certo incômodo
e logo lembro que estou nua. Seguro o lençol ao meu redor- Meu Deus.

- Eu não sei- respondeu- Tudo lá em baixo está quieto.

- Deve ser porque devem estar dormindo- dou de ombros- Não me lembro muito de vindo pra esse quarto- observo as paredes na cor lilás e branco. Parecia de algum parente do Ryan.

- Foi o único que eu achei vago- riu- Eu tô com fome.

- E a minha cabeça dói- reclamo e me levanto ainda segurando o lençol.

- Porque está se cobrindo?- perguntou me fitando- Eu já vi tudo, e não me importaria de ver de novo.

- Idiota!- digo em ando em passos rápidos até ao banheiro.

- E aliás, bela bunda que você esqueceu de cobrir- gritou e começo a me vestir.

Volto para o quarto encontrando Justin acabando de vestir sua calça e logo ouço meu celular tocar e começo a procurar o mesmo. Depois de muita procura, o encontro no chão e atendo.

~ Ligação ON

- Oi mãe!

- Demi você pode vir pra casa?

- Porque? Aconteceu alguma coisa?

- Não exatamente, Dallas está aqui.

- Ok, estou indo!

~ Ligação OFF

- O que houve?- perguntou Justin me olhando.

- Nada, eu só tenho que ir pra casa- respondo abrindo a porta- Vamos?

Saímos do quarto encontrando a casa praticamente bagunçada como era de esperar. Ryan estava jogado
no sofá assim como Chris e uma garota estavam no tapete.

- Eu disse que eles estavam dormindo- digo- Na verdade parecem mortos mas não estão, ainda bem.

- Vamos na cozinha- sigo Justin até á cozinha encontrando Marissa e Ariana.

- O que tem nessa casa pra comer???- Marissa abria todos os armários e não tinha nenhum resultado- E vocês dois? A noite foi boa viu?!

- Digo o mesmo pra você- digo rindo vendo o seu estado. Cabelo desarrumado e uma blusa do Chaz.

- É Bieber você foi agredido?- me viro e vejo Chris entrar na cozinha, Justin franziu o cenho em confusão- Suas costas dude, está cheia de arranhões.

Olho para Justin, vendo que Chris tinha razão e sorrio torto murmurando um "Desculpa" onde o mesmo sorriu e me puxa pela cintura.

- Awn- murmura Ariana e reviro os olhos.

- Bom...preciso ir pra casa, então bye pra todo mundo- me despeço- E vejam se Ryan tá vivo.

Justin pega as chaves que obviamente é do carro de Chaz. Entro no carro e ele dá partida rumo á minha casa, o estranho foi Dallas aparecer agora sendo que nem no Natal ela apareceu.

- Você vai entrar?- pergunto abrindo porta.

- Sim- respondeu e me seguiu, abro a porta vendo todo mundo na sala. E lá estava Dallas que assim que me viu, sua expressão agora era de confusão por ver Justin do meu lado.

- Também tem algo que eu perdi?- perguntou ela.

- Sim, estou namorando- respondo rápida- Então já estou aqui, o que houve?

- Você vai ser titia- disse e sorriu abertamente. Demoro a processar por alguns segundos que pareciam longos segundos.

- Isso é sério?- pergunto não acreditando.

- É Demi, ela ta com uma criança dentro dela caramba!- disse Maddie tirando uma com a minha cara.

- Dallas, Parabéns! - corro até á ela á abraçando fortemente, onde a mesma retribuiu.

- Obrigada, depois quero saber de tudo- disse e assenti rindo ao saber a que ela se referia.

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora