P.O.V Demi Lovato
Abro os olhos vendo que eu não estava em casa. E logo me lembro que estou na casa de Ryan. Assim que começo a me mexer, sinto braços rodeando a minha cintura e reconheço que era Justin.
Olho para mesmo vendo que ainda dormia. Acabo sendo vencida pelo cansaço e me deito de novo me aconchegando nos braços de Justin.
Até que lembro que o voo será ás onze. O que faz com que eu levante rapidamente e procurando o celular para ver as horas.- O que aconteceu?- assim que acho o meu celular vendo que era dez da manhã. E percebo que acabei acordando Justin que me olhava assustado.
- Tenho que pegar um voo ás onze- começo a procurar meus sapatos e os achando.
- Você vai embora hoje?- ele me fitava e começo a lembrar dos momentos que tivemos na noite passada mesmo quando eu estava sóbria.
- Sim, tenho trabalho lá- respondo me sentando na cama.
Justin sorriu e me puxou fazendo com que eu me deitasse novamente.
Me abraçando e acabo retribuindo escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço.- Espero que volte - sussurrou ele.
- Eu volto, Sofhie gostou muito daqui- digo.
Ficamos mais alguns minutos assim e resolvemos nos levantar. Faço um coque no meu cabelo e saímos do quarto encontrando Ryan e Chaz limpando a sala.
- Eu até ajudaria vocês mas estou muita cansada e atrasada para isso- digo- Marissa já acordou?
- Já, vocês irão hoje né?- perguntou Chaz e assenti.
- É mas não vamos demorar muito para voltar Chaz - digo.
Mesmo assim ajudo eles com os restos das coisas e vou para cozinha encontrando Marissa meio séria e com o olhar fixo na xícara de café.
- Tudo bem?- pergunto chamando sua atenção.
- Sim, queria que Chaz fosse comigo para Nova York.
- Vocês já conversaram sobre isso não é? Nós iremos voltar Marissa- digo e a abraço.
- E você e o Justin?- perguntou e continuei em silêncio - Eu parecia bêbada mas eu vi.
- Apenas ficamos Marissa- digo- Não fizemos mais coisas se é o que sua mente está pensando nesse momento.
Nos despedimos dos garotos por que realmente estávamos ficando atrasadas. Logo direciono meu olhar á procura do Justin e acabo vendo o mesmo encostado na parede olhando para mim. Penso no que ia falar e caminho até á ele.
- Vai demorar para voltar?- perguntou e molhou os lábios em seguida. Como a mesma mania de sempre.
- Não sei. Depende do meu trabalho- respondo- Bom eu tenho que ir.
- É eu sei- ficamos em silêncio durante alguns segundos- Então isso é um até logo!
- É até logo Bieber!- dou um tapinha no seu ombro e ele riu. Acabo rindo também e sigo para porta.
De forma extremamente estranha acabo sorrindo. É até que passar a noite com Justin não foi tão mal assim.
***
- Você vai me ligar não é Demetria?- minha mãe parecia que ia chorar.
- Vou mãe, eu prometo!- nos desgrudamos e abraço Maddie. Acabamos de nos despedir e seguimos rumo ao aeroporto.
~ New York- 18:48p.m
Enfim estávamos de volta á cidade que nunca para. Não que Los Angeles também não deixe de ser digamos que movimentada. Mas Nova York acaba ganhando. Nesse momento as garotas contavam como estava indo seus trabalhos e colocando seus assuntos em dia enquanto eu prestava atenção numa série que passava na TV.
- Vocês tinham que ver como o Bieber não parava de olhar para a senhorita Lovato ali - Marissa já começava a tagalerar.
- Simples como uma pessoa olha para qualquer outra pessoa- digo e rolo os olhos em tédio.
- Olhando parecendo que quer a pessoa na cama dela? Bela forma de olhar.
- Dê um tempo para ela Marissa - disse Lauren e concordo.
- Já faz um tempo que a Demi não sai com alguém- disse Normani.
- Eu tô bem assim - digo.
- Tá bem porque saiu do quarto acompanhada ontem- fuzilo Marissa com olhar e vou para o quarto.
Nesse momento eu me sentia confusa agora. Tudo bem que não chegamos a fazer nada de mais, foram apenas beijos. E também eu não me importava com o que iriam falar depois se viessem a gente juntos.
P.O.V Justin Bieber
Me encontrava perdido em meio á tantos pensamentos. Demi e eu se despediu de forma meio sem graça até porque nós dois não sabíamos o que falar.
- Bieber você tá com a cabeça aonde?- perguntou Chaz enquanto me passava
a bola de basquete.- Lugar nenhum- respondo voltando minha atenção no jogo. Passando a bola pelas minhas mãos e antes que Chaz pudesse pegar a bola. Acabo acertando uma cesta.
- Sei...- me olhou duvidoso- E aí como vai você com a Demi?
- Normalmente bem- respondo agora passando a bola para Chaz.
- Espero que não faça merda de novo se for tentar algo novamente- disse e pego a bola de volta.
- Relaxa cara- digo e Chaz acaba me roubando a bola de novo.
Paro de jogar por um instante para atender o celular que não parava de tocar desde cedo. Era Hailey.
~ Ligação ON
- Justin você nunca atende esse celular!
- Foi mal Hails. Tá tudo bem ai?
- Sim e aí? Não está aprontando não né?
- Não Baldwin! Quando você volta?
- Daqui á um mês. Parecem que gostaram de mim e fui escolhida. Não é um máximo?!
- Sim eu disse que você conseguiria! Então...aproveite bastante por ai.
- Tá. Quando eu voltar. Vamos aproveitar mais ainda. Vou desligar, beijos.
- Tchau Hails!
~Ligação OFF
Guardo o celular voltando a jogar.
- Hailey?- perguntou Chaz e assenti passando a bola de volta- Você tem algo sério com ela?
- Não sei se exatamente pode se chamar de sério. Mas não quero machucar ela.
- Sério? Então porque ficou com a Demi? Sinceramente não sei quando você vai parar cara!
Chaz jogou a bola em mim e foi embora sem falar mais nenhuma palavra conseguindo me deixar completamente culpado pelo que eu fiz ou estou fazendo. Sento na grama
começando a ficar pensativo de novo.Se quero voltar a ter algum tipo de relação com a Demi. Preciso acabar com esse rolo com a Hailey. Mas não quero machucar ela já que foi uma amiga e tanto para mim. Até nos momentos mais difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
أدب الهواةJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.