P.O.V Demi Lovato- 20th August
Eu estava dormindo tão maravilhosamente até que sinto como se tivesse várias coisas pesadas sendo jogadas encima de mim. Abrir os olhos assustada, vendo que as "coisas" eram as garotas pulando encima de mim.
- ACORDA DORMINHOCA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!- gritou Marissa depositando vários beijos nas minhas bochechas.
- EHHHHHHHH FELIZ ANIVERSÁRIO DEMIIIIIIIII!!!- foi a vez de Ally e Camila pularem encima de mim.
- Me deixem dormir!- murmurei meio abafado contra o travesseiro.
- Não Não, temos um longo dia pela frente, vamos comemorar!- uma delas puxaram o cobertor, era Normani.
- Tá vocês venceram, o que vamos fazer?- pergunto já que elas não desistiriam de me deixar dormir.
- Vá se arrumar e estamos te esperando lá na sala- disse Dinah e logo elas saíram do quarto. Mas a porta foi aberta novamente- Não pra voltar a dormir não!-.
Entrei no banheiro, começando a escovar meus dentes. Logo em seguida me despir, entrando dentro do box e começando a tomar meu banho.
[...]
Logo sai apenas com uma lingerie roxa do banheiro, vestindo em seguida a roupa que eu havia escolhido. Optei por uma calça leggin preta com uma regata Branca com desenhos de cadeados. Com uma blusa xadrez em amarelo e preto, por fim minhas botas do estilo bottie.
Arrumei meu cabelo o deixando solto e ondulado naturalmente nas pontas. Passei máscara de cílios e um lápis de olho apenas e borrifei meu perfume no meu pescoço e no pulso.
O silêncio que estava no quarto se acabou assim que meu celular começou a tocar no volume alto ao som de "Kiss It Better" da Rihanna. E eu não me lembro de tirar do silencioso, era a minha mãe.
~Ligação ON
-" Filha! Feliz Aniversário meu amor!"- pela a voz dela, ela estava quase chorando.
- "Oh Mãe, obrigada, como estão as coisas ai?-perguntei já que eu não ligava fazia duas semanas.
- " Estão bem, queria que você passasse seu aniversário aqui comigo"
- " Mãe você sabe...que estou longe e tem a faculdade"- eu não queria voltar para Califórnia agora, mas também era verdade a faculdade.
-" Entendo, agora você tem a sua vida ai, vou passar pra Maddie"- Demi?
-" Oi Maddie! "- eu sinto falta dela.
- " Feliz Aniversário, e se comprar algo legal pra você, compra pra mim também só isso".
- " Obrigada Madison, pode deixar, vou comprar presente pra você também querida"- ironizei.
- " Enfim vou passar pra mãe, ela está quase chorando porque a "garotinha" dela tá fazendo 20 anos! Cuidado com os cabelos brancos Demi"
- "Passa logo pra ela Maddie!"- pedi.
-" Exagero da sua irmã, aproveita bastante ai e cuidado, não beba muito e não faça mais tatuagens".
- Qual é mãe?! Não vou ficar bêbada e não vou virar uma garota tatuada ou até que sim..."
- "Demetria! Agora tô falando sério, cuidado".
-" Ok mãe! Vou desligar já que as meninas não vão me deixar em paz tão cedo"- digo já percebendo que Marissa estava na porta.
- " Tá, beijos e cuidado, te amo muito filha!"-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
FanficJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.