My Princess

790 38 1
                                    

×× 3 Anos Depois...××

Muitas coisas haviam mudado para valer,os últimos dois anos foram
meio conturbados e diferentes.
Eu e as garotas terminamos a faculdade e agora trabalho em um ateliê com Marissa que virou ou está quase virando uma estilista de mão cheia. Ally também nos ajuda junto com Ariana. Camila e Lauren trabalham no Teatro assim como Normani e Dinah estão quase virando coreógrafas profissionais.

Desde que Ellie se foi, Shawn passou a focar quase totalmente no trabalho da empresa do seu pai e focar claro na vida de Sofhie.

Sofhie era uma garota de cabelos medianos castanhos e um pouco cacheados, meio parecidos com os de Ellie. Nós nos parecíamos tanto na personalidade que chega a assustar, mas o porte físico é todo de Shawn, exceto os olhos que ela herdou da mãe também. Porém, são tão parecidos com os meus que todos na faculdade eu pensam que ela realmente é minha filha.

O que fiz questão de deixar claro que eu não sou sua mãe, mesmo que doesse no fundo em falar sobre isso com uma criança de apenas 4 anos que é extremamente esperta.
Nunca irei tomar o lugar de Ellie mesmo ela não estando mais aqui.
Eu agora numa parte do tempo ajudo Shawn a cuidar de Sofhie já que Shawn não conseguiria ficar com essa mocinha sozinho.

Fui despertada dos meus pensamentos assim que cheguei no apartamento de Shawn vendo que ele e Sofhie estavam calados.

- Tia Demi!- ela me deu um abraço de urso como costumamos dar uma na outra- O que houve?- estranhei.

- Sofhie- Shawn suspirou e passou as mãos nos cabelos, aparentando está meio cansado.

- Mocinha, andou sendo chata com alguém? - perguntei. Sofhie olhou para o pai assustada e nessa hora eu soube que havia algo errado.

- Pode contar, Sofh!- pedi.

- Não tem nada não, tia Demi! - ela olhou pro chão e Shawn riu, mas tentou se conter quando me viu olhá-lo de sombrancelhas erguidas.

- Shawn quer me contar algo?

- Então, Demetria. - bufei. - Quer dizer, Demi, a sua princesinha aqui...
- ele foi a interrompido por Sofhie que disse:

- Papai você prometeu!

- Vocês estão escondendo algo de mim?! - eu perguntei

- Ai, claro que não Demi! - ele revirou os olhos.

- Sofhie apenas chutou a cara da coleguinha na aula de balé. - arregalei os olhos.

- ela não é minha coleguinha. - gritou raivosa.

- porque você fez isso Sofh? - perguntei. Ela começou a mexer suas mãozinhas num nervosismo.

- Eu chutei porque ela falou que minha mamãe do céu tinha me deixado com papai porque não gosta de mim.

- Olha meu amor - a chamei - É só não ligar, apenas ignore- a fitei séria.

- Tia você tá brava? eu só não gosto quando falam mal da mamãe, nem de você e nem do papai- Sofhie falava amuada.

Quando eu disse que ela me defendia, eu não estava brincando.
- Eu não estou brava amor. Mas não faça isso novamente. - ela assentiu.

- E você já comeu, tomou banho e fez as lições? - ela assentiu - E o mais importante...- completei.

- Comeu legumes?! - Shawn completou por mim.

Um fato concreto era que quando eu vi a Sofhie, o meu lado materno que eu nem sabia que existia já que eu não cuido nem de mim direito fala mais alto.

- Demi você sempre fala isso, parece até minha mãe.

- Mas a tia Demi é como uma mamãe número dois papai. Ela sempre tem que me perguntar também. E sim, eu comi tia mas papai tirou espinafre do prato dele no jantar ontem.

- Como assim meu bebê tem mais juízo que o pai dela?- brinquei
Sabia que você só se fingia de fitness para impressionar as meninas!

- Ei! não é verdade! Quando eu te encontrar em Los Angeles vamos apostar corrida pra você ver meu fôlego.

- Nem brinca com isso, eu já vou morrer no meio do caminho- já que praticamente estou meio fora de forma.

- Falando em Los Angeles, você vai querer voltar com a gente? Tem alguém aqui querendo te mostrar um pijama novo das princesas - Shawn apontou para Sofhie que assentiu animada.

- É mesmo mamãe, eu comprei até um pra você também e pra tia Alyiah! - Ela contou animada. Alyiah é irmã do Shawn que mora em L.A ainda, mas vai sempre visitar o irmão, acho que ela gosta de ficar sem regras, sem seus pais olhando tudo que ela faz, coisas da juventude.

- Não vou poder, Shawn. Tenho que resolver algumas coisas junto com Marissa, e aliás você não deveria voltar antes para ver o ani...quer dizer, a surpresa?

- Ah... A surpresa! como eu pude esquecer?!

- que surpresa papai? - Sofhie perguntou curiosa.

- Nada não -respondemos juntos.

Estávamos resolvendo um aniversário surpresa para Sofhie, ela nunca teve um com família reunida ou com muita gente e como estavam querendo fazer festa surpresa pra quando eu e as meninas chegássemos, eu acabei unindo o útil ao agradável.

- Não está na hora da senhorita assistir seu desenho? - perguntei.
Sofhie era fanática por princesas e Gravity Falls.

- Ah, verdade tia - ela correu para pegar o controle da TV - Mabel espera por mim! - gritou animada- Tia você vai estar aí quando o desenho terminar? - perguntou zapeando os canais da TV.

- Não sei querida, mas não se preocupe vai ver seu desenho. Preciso conversar com seu pai.

- O que foi agora? - ele perguntou já sabendo do que se tratava - Se for as fantasias, eu já pedi pra minha mãe reservar, o bolo também, o salão de festa também e já encomendei aquele bendito skate elétrico - ele falava tudo baixo para que a Sofhie não escutasse.

- Ainda bem, eu não suportaria ver a carinha triste da Sofh.

- Se bem que...- o olhei.

- O que foi agora, Shawn? O que você esqueceu dessa vez?

- Nada não, só estava te testando.

- Idiota - revirei os olhos.

- Depois falo com você. Dê a janta da Sofhie na hora certa e pizza não é janta! - falei rapidamente indo me despedir de Sofhie.

- Como se você não vivesse de pizza né Demetria- ironizou Shawn.

- Ai menos seu idiota! - reclamei Tchau princesa! - eu e Sofhie nos abraçamos e sai do apartamento de Shawn.

[...]

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora