P.O.V Demi Lovato
Já se passado dois dias desde do que quase aconteceu comigo e com Justin. Sofhie tinha parado de falar comigo e passou um dia com Shawn e já até voltou a falar comigo.
Justin havia mandado algumas mensagens mas preferi ignorar, não quero isso pra mim de novo. Apesar que se eu tivesse ficado, não teria significado nada ou não ?Comecei a lidar com tudo isso saindo para as baladas de Nova York, admito que eu havia ficado com alguns porque eu nem estava sóbria e havia passado um pouquinho da conta da última vez que eu bebi. Mas já faz tempo, passei a focar em Sofhie e também por causa dos remédios. Olhei para o celular que vibrava encima da mesa de centro da sala.
Chris: Vamos sair hoje?
Era Beadles. Com certeza um dos garotos havia passado meu número para ele.Eu não vejo problema algum em sair com ele. Desde que ele não tente nada.
Me: Claro. Aonde vamos?
Chris: Tem problema, se nós formos para uma casa noturna?
Me: Não, pode ser!
Chris: Te pego ás oito então?
Me: Sim, depois te passo o endereço.
Chris: Ok.
Resolvi passar o dia inteiro hoje com a Sofhie assistindo Bob Esponja, já que Allylah estava acabando de limpar o seu quarto, enquanto Shawn havia saido de novo com alguém.
Já estava começando a sentir falta da Marissa já que sempre fomos grudadas em todos esses anos, mas agora ela namora Chaz e esses dois parecem que não vão se desgrudar nunca. Mas mesmo assim estou feliz por eles.
[...]
P.O.V Justin Bieber
Meus pensamentos de hoje eram todo dela. E se a Hailey não tivesse chegado aquela hora, eu estava bem perto de beijar ela, percebi a forma que Demi ficou, nem se quer se despediu direito. O jeito que ela ficava olhando para Sofhie, era como se já fosse mãe, ela havia mudado mesmo e percebi isso na noite passada no parque, tentei até á elogiá-la.
Mas eu queria aquilo tanto quanto à ela, admito que já imaginei ela algumas vezes comigo, como seria se ela reagisse aos meus toques?- JUSTIN!- afastei os pensamentos e olhei para frente vendo Hailey levemente irritada- Pra que mundo você foi?
- Foi mal Hails, eu estava pensando em algumas coisas aqui- digo e percebendo quanto tempo eu havia deixado Hailey ali literalmente sozinha.
- Em que tanto pensa?- perguntou e dei um gole na minha bebida- Percebi um clima estranho entre você e a Demi.
- É só impressão sua Hailey.- não queria que ela percebesse de forma alguma o que estava havendo, até porque não queria á machuca-lá.
[...]
Lil havia me chamado para uma boate hoje á noite e pude recusar já que Hailey também queria ir.
Eu estava quase arrumado para ir, se eu não estivesse sentindo falta do meu carro neste momento, acabei perdendo minha carteira e só poderia recupera-lá até o prazo de dois anos, desde do dia do racha.Eu teria que pegar um táxi com Hailey, só estava esperando ela acabar de se arrumar no qual já haviam se passado minutos, porque as mulheres demoram tanto?
- Vamos? - Hailey chamou minha atenção, a analisei por uns segundos vendo o quão bonita havia ficado, ela se deu bem em ter escolhido ser modelo- É Justin está bonito também.
- Eu sei, obrigada por notar Hails- a zoei já que eu não era o único realista digamos assim.
Em menos de dez minutos, conseguimos pegar um táxi, enquanto observava tudo pela janela, senti a mão de Hailey passeando pela minha coxa, quase perto de uma área perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
Fiksi PenggemarJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.