P.O.V Demi Lovato
Eu e Justin começamos á brigar constantemente já que eu fiquei furiosa quando soube que Megan estaria trabalhando com ele. O que também me deixa insegura, ela é bonita e ele é homem.
Meus enjôos aumentaram, tanto que eu passei a comer menos durante os dias. Além de me sentir fraca, não estou indo mais ver a Sofhie que me liga praticamente todos os dias. Faço Shawn dizer á ela que estou doente, não é bem mentira mas não quero que ela me veja assim.
E mais uma vez aqui estou eu sozinha neste apartamento, Justin estava demorando á voltar do trabalho. O que fazia com que eu pensasse em mil coisas. Ouço a campainha tocar e me levanto devagar saindo do quarto. Abro a porta vendo Marissa e Lauren com uma sacola em mãos.
- O que fazem aqui?- pergunto dando espaço para elas entrarem.
- Você não deve ter visto as ligações e as mensagens então viemos até você- respondeu Lauren.
- O que é isso?- me refiro á sacola. É eu sou curiosa e muito.
- Vamos lá para o quarto- disse Marissa me puxando pelo braço.
Nos sentamos na cama e Lauren tirou uns pacotes pequenos da sacola espalhando na cama. Tento entender o que é. Olho atenta até perceber que eram
Testes de gravidez?
- Mas como eu não pensei nisso antes?- me pergunto começando á ficar assustada. Já que a possibilidade de gravidez nem se passava pela minha cabeça.
- É mas nós pensamos Demi, agora pegue e vá para o banheiro- disse Marissa séria.
Com as mãos trêmulas pego os testes lendo com atenção as instruções, tiro cada um da embalagem e os faço. Espero minutos assim como pede e saio do banheiro ainda assustada.
- Esses testes são confiáveis?- pergunto.
- Bom não são 100% mas dá pra saber realmente- respondeu Marissa.
Me deito na cama assim como elas esperando passar o tempo preciso para ver os resultados. Marissa se levanta e vai até ao banheiro pegando os testes com uma feição indecifrável.
- Marissa!- a chamo- E aí?
- Os três deram positivo!- respondeu se jogando encima de mim- Meu Deus, Meu Deus! Eu vou ser tia!
Continuo sem reação alguma vendo as meninas praticamente gritarem e pularem de felicidade como elas que estivessem grávida.
- Porque você não tá pulando com a gente?- perguntou Marissa dando uma pausa.
- Eu não sei se queria ter um bebê agora Marissa- respondo- Ainda mais as coisas como estão.
- O bebê não vai nascer agora óbvio, nove meses...- disse rindo- Mas o que houve? Já que você só estava contando as coisas á Lauren.
- Porque eu não queria que você ficasse encima de mim tentando descobrir de todas as formas o que realmente tenho- respondo rápida.
- Mas o que realmente anda acontecendo?- perguntou.
- Justin deve amar á tal Selena ainda e ele tem fotos dela, e blá blá blá- respondeu Lauren por mim.
- O QUE?- berrou Marissa se levantando me assustando- Como ele pode ter essas fotos? Você sabe onde está Demi?
- Sim eu sei Marissa mas para de gritar- peço com as mãos na cabeça- Deixe isso para lá por favor!
- Eu vou deixar Demi, me desculpe! - pediu- Mas você vai ter que contar tudo para o Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
FanficJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.