P.O.V Demi LovatoNesse momento eu ajudava Sofhie à arrumar as suas roupas na sua mala, já que amanhã iríamos embora.
Ela parecia triste mas não demoraria nem três meses para voltarmos de novo. Shawn havia saído novamente para algum lugar e havia dito que só voltaria mais tarde.Assim que acabamos de arrumar a mala, fecho e a coloco no canto. Olho para Sofhie vendo a mesma deitada na cama com a boneca que havíamos comprado ontem.
- Sofh! Não fica triste não ok?- me deito ao seu lado e ela me abraça ficando com o seu rostinho no meu pescoço.
Suspiro e abraço de volta, Sofhie nesses últimos tempos foi o que me tornou mais forte e o que mais me ajudou no tratamento desses remédios. Eu não me sentia tão sozinha igual á antes.
Me levanto da cama e me apoio na janela, começando a observar tudo que se passava ali. Uma senhora do outro lado regava as inúmeras flores do seu jardim. Infelizmente não dava para ver a minha casa daqui já que mesmo sendo perto, fica á três quadras daqui.
Antes de ir embora, eu passaria lá para se despedir de minha mãe e da Maddie. E também dos garotos e voltaria á minha rotina corrida em Nova York. Ás vezes sentia vontade de voltar para cá mas quero evitar muitas coisas. Olho um canteiro de rosas amarelas, e começo a lembrar de umas coisas.
~ Flashback ON
Eu e o Drew estávamos brincando de pega-pega no jardim da tia Pattie, hoje era aniversário dela. E ele não sabia o que dar de presente para ela.
- Eu tô cansada! - decido parar já que eu não aguentava ficar correndo muito- Parei de brincar Drew.
- Você cansa rápido - disse Justin e nos sentamos na grama, estávamos todo sujos de terra- Queria dar algo pra minha mãe.
Queria ajudar ele de alguma forma, olho para as rosas amarelas que tinha
ali na nossa frente. Me levanto e fico pensando em um jeito de arrancá-las dali.- Demi o que você vai fazer? - Justin surgiu atrás de mim tentando entender o que eu iria fazer.
- Você tem uma tesoura?- pergunto já que as rosas estavam com espinhos e a gente podia se furar.
- Vou ver se acho lá dentro- ele saiu correndo, entrando em sua casa. Passaram-se alguns minutos e Drew apareceu com uma tesoura.
Pego a tesoura de suas mãos e tento tomar cuidado ao arrancar as rosas, corto a primeira e depois corto mais três. As pego e sinto algo furar meu polegar, acabei de me furar.
- Aqui!- junto as rosas tirando o laço vermelho do meu cabelo, amarrando as rosas. Dando para Drew para segurar na parte que não há espinhos.
- Você se furou!- ele pegou meu dedo que estava sangrando- Vem, vamos lá em casa, e cuido do seu machucado.
- Não Justin, estamos sujos e iremos acabar sujando a casa toda.
- Então fique ai, que vou pegar band- aid e vou ligar a mangueira pra gente se lavar lá atrás!
Justin entrou novamente em sua casa levando as rosas e fui para a parte de trás da casa. Logo Drew apareceu com uma mangueira e lavou meu dedo e colocou um band-aid.
Fito o band-aid em meu polegar e olho para Drew que já estava sem blusa e se lavando com a mangueira.~ Flashback OFF
Acabo rindo sozinha com a bagunça que acabamos fazendo no quintal. Pattie ficou feliz com as rosas que eram justamente de seu jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
FanficJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.