Do you still love her?

499 28 2
                                    

P.O.V  Demi Lovato

Eu me mudei para o apartamento de Justin praticamente já que eu estava guardando minhas roupas que estavam na casa da minha mãe, no seu closet.

- Justin onde tem uma escada?- pergunto já que não alcanço a parte de cima. E queria guardar meus sapatos que são bem poucos que eu havia trazido para cá.

- Atrás da porta do banheiro- respondeu lá da sala- Cuidado para não se estabacar Demi!

- Fica queitinho aí, que eu cuido daqui- digo de volta indo até onde ele havia falado onde estava a escada, pegando a mesma.

Pego os pares de sapatos os colocando
em um braço e me apoiando com o outro sobre a prateleira, subindo nos degraus até ficar na altura que eu queria. Olho para parte começando a ajeitar meus sapatos mas algo me chama atenção e a curiosidade acaba me vencendo.

 
Havia uma caixa preta bem misteriosa pra mim.

A pego e abro a mesma sem preparos
vendo um monte de fotos, algumas era de Justin com os garotos quando eram mais novos assim como tinha algumas comigo e Selena. Começou á aparecer muitas deles, desde da época que eles começaram a namorar até á um ou dois anos atrás.

Sinto minha garganta secar assim que começo a pensar o porque de ele ainda guarda essas fotos que não são poucas, parecia álbum de casamento.
Respiro fundo guardando a caixa no mesmo lugar e acabando de arrumar os sapatos. Guardo a escada e ouço meu celular apitar encima da cômoda.

Lauren: Hey Demz, você pode me encontrar no Starbucks daqui á vinte minutos?

Me: Posso sim.

   Deixo para arrumar o resto das coisas para mais tarde, começando a escolher uma roupa. Opto por um short preto com cintura alta, uma blusa de alça preta e um sobretudo com detalhes coloridos. Depois de alguns minutos, estou pronta e saio do quarto sem esquecer meu celular e o dinheiro.

- Vai para onde?- abro a porta sem me virar- Demi vai aonde?

- Vou sair!- respondo fechando a porta  antes que o mesmo pudesse dizer mais alguma coisa.

  
                            […]

  Chego no Starbucks, avistando Lauren sentada em uma das mesas. Ela estava bem estranha, parecia abatida mas mesmo Lauren não deixava de ser muito bonita o que chamava atenção de todos.

- Demz! - se levanta e nos abraçamos.

- Laure- me sento e vejo a garçonete se aproximar- O que vão querer?

- Frappuccino de chocolate- pediu Lauren.

- E o meu de baunilha- respondo e a garçonete anota nossos pedidos se afastando- Então o que aconteceu?

- Parece ter acontecido alguma coisa? - perguntou rindo sem humor.

- Lauren já te conheço e sei que deve ter acontecido alguma coisa- respondo olhando no seus olhos extremamente verdes.

- Eu não sei como contar isso, só as garotas sabem tirando a Marissa e a Ariana- disse- Eu não escolhi ser mas isso vem me atormentando.

- Lauren pode contar, seja o que for. Eu vou estar aqui te apoiando do mesmo jeito que você me apoiou quando eu estava daquele estado- tento a confortar.

- Obrigada Demi, sério eu poderia ter te contado antes mas cara, isso é tão difícil- disse- Eu gosto de garotas.

- Lauren disso eu ja suspeitava- arregalou os olhos- Você olhava para Camila de um jeito, eu não sei nem explicar...

- Então quer dizer... Que você supostamente já sabia o tempo todo e nem perguntou á mim- disse indignada e ri.

- Me desculpe, mas eu estava tão confusa com tudo que estava acontecendo- explico- E você e a Camila?

- Isso que me machucou de verdade, nós nos beijamos algumas vezes mas ela parece que tem medo de todo julgamento da família.

- Por isso que ela não apareceu mais? -pergunto- Eu vi vocês daquele dia que até tomaram susto!

- É você quase nos pegou-riu - Mas parece que não vamos ficar juntas, ela também voltou para o Texas com a família, cortou contato comigo e as meninas...

- Sinto muito... -digo- Parece que não está meio difícil apenas para mim.

- O que houve? - perguntou e logo chegou a garçonete com os nossos pedidos.

- Eu estava arrumando minhas coisas no closet do Justin e encontrei fotos dele com a Selena.

- Mas porque ele ainda guarda essas fotos? - perguntou.

- É o que mesma me perguntei Lauren, sinto que ele ainda á ama de alguma forma- respondo.

- Eu não sei o que dizer Demi mas se ele á amasse, não estaria com você certo?!

- Eu não sei nem mais o que pensar, mas ele que me pediu em namoro e aceitei porque eu sempre o amei- digo.

- Ás vezes o amor é uma droga que não dá para fumar- disse Lauren e gargalhei quase chamando atenção de algumas pessoas que estavam perto de nossa mesa- Demi, meu Deus!

- Desculpa- peço- Aliás eu não sabia que gostava de erva Jauregui!

- Quem não gosta? - perguntou e nos levantamos indo ao caixa- Um dia, vou te mostrar como é maravilhoso estar em outro planeta que não seja o planeta Terra.

- Não obrigada, os remédios que já tomo já me faz ir para outro lugar- digo rindo.

  Saímos do Starbucks e ficamos caminhando pelo shopping, Lauren me contou sobre mais algumas coisas e sobre sua família que mora em Orlando. Ela não falava muito como as outras meninas, sempre foi um pouco fechada mas comigo até conversava.

  Assim que saímos do shopping, decidimos pegar um táxi e dividimos na hora de pagar o táxi mesmo quase brigando dentro do carro. Nos despedimos e entrei no elevador apertando o botão do andar do Justin.

Pego as chaves abrindo a porta e encontrando um silêncio completo, tiro meus sapatos e logo percebo que Justin estava em casa. Ouço sua voz baixa, me aproximando devagar da porta do quarto vendo o mesmo falando com alguém no celular.

Ele ainda não havia percebido que eu já havia chegado. Mas parecia meio nervoso com quem falava, continuo quieta prestando atenção na conversa.

- Não, não me ligue mais!- disse- É eu estou com outra pessoa agora.- Selena você que resolveu sumir de novo por anos agora e quer voltar?

  Nem ele seguindo em frente, ela o deixa em paz.

- Não, vou desligar! - assim que ele desliga o telefone, volto correndo do início do corredor como se tivesse chegando- Onde estava? - perguntou sério.

- Eu sair, precisava pensar- respondo dando de ombros.

- É não parece que era apenas para pensar- disse e o encaro- Você ficou estranha.

- Eu disse que precisava pensar- digo entrando no closet começando a tirar minha roupa e vestindo um roupão.

- Pensar? Por acaso tem algo te encomodando?- perguntou.

- Você ainda ama a Selena?- pergunto direta vendo o mesmo permanecer em silêncio e sem reação.

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora