P.O.V Demi Lovato
Assim que coloquei Sofhie de volta no chão, levantei meu olhar olhando para quem estava á minha frente.
- Tia você não me contou que tinha um amigo- Sofhie apertou minha mão fazendo com que eu olhasse para onde ela estava olhando.
Depois de três anos, não acreditava
que Bieber estava ali. O fitei ainda surpresa, ele estava um pouco mais alto, mesmo que eu esteja com saltos. Seus braços estava fechado em muitas tatuagens do que da última vez que eu havia visto.Seu cabelo estava mais loiro agora e mais longo, usando um tipo de franja jogada para o lado. E havia mudado até nas roupas, não posso deixar de admitir para mim mesma que ele está mais atraente do que antes. Assim que parei de olha-lo, notei que o mesmo me analisava por completo. Mas parecíamos quase totalmente estranhos.
- Demi.- Justin me comprimentou e me fitou mais uma vez.
- Justin.- comprimentei sendo educada.
- Papai o Justin tem vários desenhos no braço igual a Tia Demi! Eu quero ter também- disse Sofhie tocando as tatuagens de Justin.
- Só quando você for mais velha Sofh- digo passando meu dedo polegar na sua bochecha.
- Tá bom Tia, posso ir lá com minhas amigas?- perguntou saindo dos braços de Shawn e assenti.
- Ela nem pede mais pra mim!- murmurou Shawn e cruzou os braços.
- Querido ela me obedece mais do que obedece você- digo colocando meu cabelo para trás - Shawn já volto!
Dei uma desculpa só para sair dali,
ainda não me sentia completamente confortável com Bieber perto de mim.
Enquanto eu caminhava até o banheiro, podia ver Sofhie e algumas amiguinhas brincando, eu amo Sofh como se ela fosse minha filha, daria qualquer coisa para protegê-lá.Olhando- me no espelho do banheiro pude ver como eu mudei e muito em três anos desde de quando voltei pra cá á duas horas atrás.
Algumas coisas havia mudado, eu pretendia ir visitar minha mãe e a Maddie amanhã, só passarei três dias aqui. Dei uma última olhada no espelho vendo algumas garotas que retocavam a maquiagem e já eram mães das meninas que estavam lá fora.Assim que sai do banheiro, sentir algo se chocar contra mim me dando susto, ainda continuo me assustando facilmente. Olhei em vi as duas pessoas que eu também estava sentindo muita falta.
- Demis!!!- era Jazzy e Jaxon que agora estavam um pouco maiores. Jazzy estava com as pontas do cabelo pintadas de rosa e Jaxon com o cabelo igual do Bieber.
Assim que me abaixei para ficar á altura deles, os dois me abraçaram fortemente e retribuir do mesmo jeito com cuidado. Logo nos desgrudamos e enchi Jaxon e Jazzy de beijos.
- Eu tava com muita saudade Demis- Jazzy me abraçou mais uma vez e me deu beijo em minha bochecha.
- Eu também pequena, Pattie deixou você fazer isso no cabelo?- perguntei.
- Mais ou menos, porque fiquei pedindo muito e muito á mamãe- respondeu e olhei para Jaxon.
- E você garotão?! E esse cabelo ai?- depositei um beijo na sua bochecha e o mesmo me abraçou novamente.
- A mamãe deixou, e quis fazer igual do meu irmão- ele jogou a franja para o lado e ri.
Senti tanta falta deles, depois que Sofhie nasceu acabei me apegando mais á crianças. Nem sei como eles ainda se lembravam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
Fiksi PenggemarJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.