P.O.V Justin Bieber
Hoje Chaz resolveu chamar quase todo mundo para casa dele, mas eu só apareceria á tarde, já que o mesmo tá todo animado já que a Marissa voltou, realmente uma mulher muda um homem ou não.
Hailey iria comigo, ela se tornou uma amiga e tanto para mim, uma amiga com certos benefícios. Me ajudou a largar meus vícios. Selena foi embora mais uma vez assim como Demi se foi e voltou agora completamente diferente da que eu conhecia desde da infância.Jazzy não havia parado de falar nela desde da festa da filha do Shawn,
que parecia mais filha da Demi do que dele, quase enlouqueci na hora, ela vai pra NY e volta com uma filha.
Quase não a reconheci, Demi Lovato havia se tornado uma mulher, até o jeito, ela me encarava de volta sem desviar o olhar ou se quer se intimidar comigo.Porém não consigo ver ou saber se ela ainda se sente magoada com que eu fiz no passado. Eu conseguir estragar uma amizade de anos, por causa do meu jeito e de todas as merdas que eu havia feito.
P.O.V Demi Lovato
A irmã de Shawn havia me recebido muito bem em sua casa, ela adora Sofhie assim como a mesma adora ela. Marissa havia me mandado
uma mensagem dizendo que Chaz estava me chamando para casa dele.
Eu ainda não tinha visto os garotos e pelo que já fiquei sabendo Chris Beadles estava morando por aqui agora e tinha voltado do Canadá fazia um ano. Ele é amigo de infância dos garotos, mas o conheço desde dos onze anos.Fiquei em dúvida se ia ou não, queria ficar com Sofhie ou visitar minha mãe, só teria uma semana aqui na Califórnia e depois voltaria para Nova York.
- Tia Demi!- despertei ouvindo a voz de Sofhie- vamos comer, a tia Allylah tá esperando a gente!
- Tô indo, vai lá Sofh- pedi á ela enquanto pegava alguns remédios na bolsa, ainda necessitava deles mesmo indo sempre ao médico.
Retirei o comprimido da cartela e fui até a cozinha onde Allylah e Sofhie
me esperavam para comer. Peguei um copo de água, colocando o remédio na boca e bebendo a água em seguida.- Ainda toma esses remédios Demi?- perguntou Allylah.
- Infelizmente sim- respondi fazendo uma careta, já fazia uns três anos tomando esses remédios.
- Ela tem que tomar porque ela tem um probleminha de ficar triste tia, eu não gosto de ver ela triste- disse Sofh levantando seu olhar para mim e fui até á ela dando um beijo na sua cabeça.
A esperteza de Sofhie ás vezes me deixava de boca aberta, ela entendia praticamente tudo que acontece em sua volta.
- Cadê o Shawn?- perguntei.
- Saiu, mas tenho certeza que foi pra encontrar alguém- respondeu Allylah, mas afinal quem ?
[...]
Pela Marissa ter implorado para eu ir, vou ter que ir mesmo. Já estava no final da tarde, fiquei assistindo TV com Sofhie até ela pegar um sono, Allylah ficaria com ela até que Shawn chegasse.
Já havia tomado meu banho, fui até minha mala procurando uma roupa legal para vestir. Optei por uma meia calça preta desenhada, com uma saia de couro preta e rodada, uma blusa de lã com mangas longas em preto e branco, com alguns furos e calcei minhas notas. Por fim meu chápeu.Fiz uma maquiagem leve e passei perfume no meu pescoço e nos meus pulsos. Soltei meu cabelo o deixando todo ondulado e um pouco volumoso.
Peguei meu celular e fui até o quarto do Shawn, dando uma olhada em Sofhie, a mesma estava dormindo serenamente. Fui até ela sem fazer barulho algum e depositei um beijo em sua testa e fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall Second Season ||
FanficJustin logo sai da prisão e começará enfrentar seus vícios e problemas passando por mudanças enquanto Demi aprenderá a lidar com seu próprio psicológico fazendo uma mudança em si mesma.