Why God?

730 39 1
                                    

P.O.V Demi Lovato

Eu e as garotas estávamos acabando nossas compras de Natal, que aliás colocamos muitas coisas para comprar esse ano. Minha mãe estava tentando me convencer ir para Califórnia mas eu estou sem vontade nenhuma de voltar para lá, ainda mais depois daquela ligação do Bieber que me deixou sem dormir direito naquela noite, estou ótima aqui.

Shawn havia me contado que a filha dele poderia nascer logo no Natal ou pra ser mais específica, a qualquer momento. Ele e Ellie escolheram um nome bonito, seria Sofhie. Shawn anda muito nervoso e ansioso com tudo isso, aliás quem não vai ficar com uma criança que pode nascer à qualquer momento?

- O que falta mais?- perguntei já exausta.

- A Bebida!- respondeu Lauren.

Bufei e logo ouço meu celular tocar, era Chad.

~ Ligação On

- Alô?- fui empurrando o carrinho de compras seguindo as garotas.

- Demi!

- Eu?

- Bom nunca mais nos falamos desde daquele dia.

- É...pois é.

- Me Desculpa, eu não consegui me controlar, você é muito bonita e eu sou homem, não consegui!

- Oh entendo Chad mas sem querer ser estraga prazeres, não faça mais aquilo de novo.

- Ok senhorita, desculpa mais uma vez

- Tudo Bem Chad! Só que eu te considero como amigo pra mim, não quero que passe disso.

- Tá, seremos apenas amigos então.

- Sim, Chad eu tenho que desligar, nos falamos depois.

- Ok, tchau!

~ Ligação Off

Marissa havia me chamado para falar algo comigo, me aproximei dela e olhei para a prateleira cheia de biscoitos à minha frente já que Lauren foi pegar a bebida.

- O que foi?- pergunto.

- É não sei se você vai ficar muito feliz, pode até gritar comigo negando mas...- ela suspirou me deixando mais curiosa.

- Desembucha Marissa!- cruzo meus braços.

- Justin me ligou e disse que quer falar com você- disse ela quase atropelando as palavras- deixa para dar seus ataques em casa, aqui vamos passar vergonha.

- O que ele quer dessa vez?!- suspirei passando a mão no cabelo- mas que droga!

- Só vai saber se falar com ele huh?!- revirei os olhos e Marissa bufou- tá não vou forçar à nada!

Não irei falar com ele de jeito nenhum. Só deve ser mais algumas merdas que ele queira falar,ou contar
sobre " Ah Demi, minha vida está tão maravilhosa aqui com a Selena ou com
a vadia ao quadrado",não somos mais
amigos, então não faço questão alguma ter algum contato com ele.

[...]

Chegamos em casa e começamos a arrumar as coisas em seus lugares, o Natal seria daqui á dois dias, queria que Maddie e Dallas, e até a mamãe passasse aqui comigo mas o problema
é a distância e a mínima vontade de voltar para lá. Dinah fez algo para eu e as garotas comermos.

Meu celular não parava de tocar pela milésima vez. Eu não queria atender por provávelmente ser o Bieber, mas resolvi logo atender de uma vez.

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora