Family

753 35 4
                                    

P.O.V Demi Lovato

Faltava poucos dias para voltar para NY, o que me deixa um pouco chateada talvez. Hoje eu iria visitar minha mãe já que ela ficou sabendo que eu estava na cidade e começou a me xingar por não te ido a visitá-la antes.

Nesse momento eu estava jogada na cama de Shawn ao seu lado, e Sofhie dormia no meu colo. Passava alguma série na TV, ainda estava de manhã.
As explicações de Shawn era que ele havia saído para se distrair, o que achei bom já que ele fica muito em casa e meio que se isolou um pouco depois que tudo aconteceu.

Olhei para ele e o mesmo estava sonolento, faltava pouco para ele cair em um sono. Em um ato carinhoso que comecei a adquirir já faz um tempo, passei a mão levemente pelos seus cabelos castanhos e macios o fazendo fechar os olhos.

- Tá tudo bem?- perguntei ainda o fitando.

- Sim, só estou um pouco cansado- respondeu abrindo os olhos para me olhar.

- Dorme, assim que Sofhie acordar ela vai comigo visitar minha mãe- digo e tiro a mão dos seus cabelos e olho para Sofhie que ainda dormia.

- Ok, Allylah deve sair, então tenho um dia sozinho- meio que comemorou e voltei á olhá-lo negando com a cabeça.

Tirei Sofhie com cuidado do meu colo à colocando do lado de Shawn que a mesma se mexeu e abraçou seu pai. Me levantei e decidir ir para a cozinha fazer algo para comer já que eu não tinha comido nada.

Allylah devia estar dormindo ainda, abrir a geladeira e peguei alguns ovos e suco que parecia ser de laranja. Deixando o suco encima da bancada, comecei a fritar os ovos e logo depois de fritos, os coloquei em um prato. E me servi o suco.

Enquanto eu comia, comecei a pensar em como todos haviam mudado digo em aparência porque os garotos continuavam meio idiotas e menos mulherengos eu acho.
Mais não deixavam de ser meus amigos, assim como Marissa e Ariana que havia ficado em NY, ajudando as garotas.

- Tia Demi?- olhei para a porta da cozinha vendo Sofh com uma carinha de sono e coçando um dos seus olhos.

- Oi Meu amor!- sabia que já estava perto de ela acordar- está com fome?

- Sim - assentiu e se sentou na cadeira ao meu lado, pousando seus braços encima da mesa.

- Já escovou os dentes?- perguntei e a mesma assentiu - vou fazer seu café!

Me levantei e comecei a preparar a vitamina de morango que Sofhie já começou a tomar desde dos quatro anos. Assim que acabei de fazer, procurei pelos pãesinhos que ela gosta de comer e logo os achei, colocando-os em um prato para ela.

[...]

Eu havia acabado de dar banho em Sofhie, a mesma estava de calcinha pulando encima da cama de Allylah que já havia acordado e saído. E ainda faltava passar talco nela e vestir sua roupa que praticamente era todo lilás. Olhei para o lado vendo meu celular vibrar vendo uma mensagem.

Desconhecido: Demi?

Quem será que é? Aliás poucos sabem meu número.

Me: Quem é?

Desconhecido: É o Justin.

Como ele havia conseguido meu número?

Me: Sim?

Desconhecido: Olha a Jazzy me disse que hoje você a levaria pra sair junto com a Sophie, é verdade?

Droga! Eu havia me esquecido! Que eu havia prometido á Jazzy e Sofhie que a levariam para sair, mas Sofhie nem lembrou.

Fall Second Season ||Onde histórias criam vida. Descubra agora