Os quatro Astronautas apenas olharam para Major Marshall continuando quietos. Marshall continua:
- A Missão até segunda ordem terá o Comando de Karen Red. Depois do lançamento logicamente haverá o acompanhamento pelo Centro de Tecnologia e Controle Aeroespacial, então se julgarmos que seja interessante poderá haver troca de comando. A velocidade deverá ser de no mínimo 28000 kilômetros por hora, devendo haver uma aceleração progressiva.
Major Marshall dá mais algumas instruções e levanta despedindo dos quatro Astronautas, indo para a sala de Projetos Tecnológicos. Chegando, caminha para a mesa do Físico chefe, Nelson, o cumprimenta e diz:
- Quero confirmar com você o lançamento no máximo em três dias, ok?
- A princípio sim, mas teremos que fazer os testes, o que deveremos fazer amanhã cedo.
- Estarei lá para acompanhar.
Os trabalhos dentro do Projeto Espacial Galactic no United Space Centre não cessam. Ao andar pelos corredores Major Marshall encontra com um dos Engenheiros responsáveis. Ao cumprimentar Walter, Major Marshall pergunta:
- Amanhã é o teste da nossa Nave, como está a situação ?
- Parece favorável, amanhã eu estarei lá.
- Acho que voltarei lá no setor, e você poderia me acompanhar ?
- Sim, claro Marshall.
Os dois caminham rumo ao local aonde se encontra a Nave. A Nave que é um Ônibus Espacial tem 37 metros de comprimento. Os dois chegam ao local. Walter leva Major Marshall até o local dos motores da Nave.
- Veja Marshall, os motores principais são três. Como o senhor sabe são alimentados de oxigênio e hidrogênio líquidos do tanque externo. Aqui está o ponto de recirculação do Hidrogênio liquido e aqui o escudo térmico, diz Walter apontando.
- Vejo ali o tanque de combustível externo, diz Marshall.
- Tudo parece ok, agora vamos ver no teste, diz Walter.
**PERSONAGENS ATÉ AGORA PRESENTES:
Resumo Curricular:
Major Marshall ( Diretor e Coordenador Geral do United Space Centre )- Major da Aeronáutica, Engenheiro Mecânico, Doutor em Física, especialização Astrofísica
Nelson- Doutor em Física
Walter- Engenheiro Aeroespacial, Doutor em Física.
Nickols Allens (Astronauta)- Engenheiro Aeroespacial, Doutor em Física, Astrofísico.
Alexander Prine (Astronauta)- Astrofisico, Engenheiro Mecânico, especialização em Robótica.
John Gold (Astronauta)- Doutor em Física especializado em Astrofísica, Engenheiro Mecânico.
Karen Red (Astronauta)- Engenheira Aeroespacial, Astrofísica, Doutora em Física
________________________________________
Continua no próximo Capítulo......
Como será o teste ? O que poderá acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rota das Estrelas (Completo)
خيال علميUm projeto de Engenharia Aeroespacial para uma viagem espacial. Quatro Astronautas partem para uma viagem de exploração espacial. Tudo certo, mas....