Capítulo 21: Encontro

67 4 0
                                    

Marshall imediatamente liga para Major Andrew.

- Andrew, aqui é Marshall, como vai ?

- Tudo bem e você ?

- Estamos com um problema e como você entende de Extraterrestres, já tendo experiência na Área 51 lá nos Estados Unidos, creio que poderá ajudar. Nosso ônibus Espacial está sendo praticamente perseguido por OVNIs, estão quase colados, agora Karen, a Comandante da Missão saiu da cabine para dentro do Ônibus e não foi mais vista.

- Olha Marshall, neste caso temos uma única opção: ela foi abduzida.

Marshall  assusta e diz:

- E agora ?

- Agora o caminho é esperar, e pode ter certeza eles a devolverão.

- Ok Andrew, muito obrigado.

- Nickols,  aqui é Marshall ,está na escuta ?

Depois de alguns segundos;

- Sim

- A informação que obtive é que Karen deve ter sido abduzida.

- Nossa! E agora?

- Esperem que ela será devolvida.

Imediatamente Nickols comunica aos outros dois tripulantes.

Karen desperta dentro de uma nave circular com mais um ser. A nave por dentro tinha em torno de 60 metros de diâmetro. Com um brilho no seu interior. O piso era de um tipo de tapete lilás. Karen logo percebeu o grande avanço tecnológico que havia, que não tinha comparação com o Ônibus Espacial.

Eles eram de um planeta próximo a estrela "Proxima Centauri". A comunicação é telepática. Eles emitem um tipo de energia que é decodificada em mensagem. Eles querem saber de onde ela é e por que está lá.

Quando eles falavam com ela de modo telepático, Karen ficava semi hipnotizada, sua mente respondia e a mensagem era assim decodificada para eles. E a questionam sobre os terráqueos.

Eles revelam a ela que  estão no Universo há 40 bilhões de anos. Eles possuem frequências. Falam de forma a incentivar o progresso científico, e dizem da sua simpatia pelos terráqueos.  

Um deles se aproxima dela para vê-la de perto.

_____________________________________________

Continua no próximo Capítulo....

Incentive clicando na estrelinha, acima a direita e vote!




Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora