Da Sala de Controle Aeroespacial é mantido contato com o Ônibus Espacial. Alguns minutos depois o contato é feito:
- Atenção comando Projeto Galactic, segue sentido norte, ok?
- Ok, direcionando para o Norte, diz o Comando dentro da Nave.
- Por favor informe velocidade inicial para conferência.
- Comando da Galactic, estamos a 7800 m/s.
Ônibus Espacial segue em ascensão. Decorrido meia hora, já saem para o espaço. Da Sala de Controle é feito novo contato.
- Atenção, sentido pólo Norte
Major Marshall chega e dirige-se a sua mesa na Sala. Lá contacta com o Ônibus:
- Galactic, aqui é Marshall, verifiquem com sistema de radar e infra vermelho sobre OVNIS e possíveis ETs no Espaço quando passarem pelo Pólo Norte.
- Ok, assim faremos, Major Marshall
O Ônibus Espacial dará duas voltas em torno da terra, uma no sentido vertical e outra no sentido horizontal.
Este Ônibus Espacial tem o recurso de funcionar como estação espacial, isto visa atender a sua Missão.
Percorrendo Pólo Norte, é percebido por radar no Ônibus Espacial, um buraco, ao perceberem, aproximam o foco e comunicam com a Sala de Controle:
- Comando terra, Pólo Norte vemos um buraco, que levanta suspeitas.
- Usem os recursos possíveis para verificação e enviem as fotos.
Daí a pouco, tendo capturadas as imagens, as mesmas são enviadas.
- Obrigado, Galactic, estaremos verificando.
- Iniciaremos as duas voltas em torno da Terra. Longitude 150 seguindo.
_________________________________________
Continua no próximo capítulo.....
O que irá acontecer nesta volta em torno da Terra ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rota das Estrelas (Completo)
Science-FictionUm projeto de Engenharia Aeroespacial para uma viagem espacial. Quatro Astronautas partem para uma viagem de exploração espacial. Tudo certo, mas....