Capítulo 35: Avaliação da Missão I

34 4 0
                                    

Todos estão reunidos atendendo ao chamado de Karen. Karen começa dizendo:

- Como vocês sabem tem bastante tempo que estamos no espaço. A viagem que fizemos até aqui não foi curta, sem contar tudo o que já aconteceu. Agora há pouco conversei com Major Marshall sobre a nossa Missão. Considerando o tempo que estamos no espaço, as informações que obtivemos, a questão da nossa saúde física, pois como sabemos a falta de gravidade causa problemas. Então antes  de dar o meu posicionamento, quero ouví-los.

- O que gostaria de saber de cada um aqui ? pergunta Nickols.

- Gostaria de saber o que cada um pensa, se diante do que falei, deveríamos continuar ou retornar ?

- Penso que diante do que foi exposto, podemos pensar em retornar, diz Nickols.

- Se retornarmos não seria considerado como uma Missão fracassada? pergunta John.

Karen imediatamente responde:

- Não, porque esta é a primeira vez que tem uma Missão como esta, então tendo em vista o tempo, as informações que obtivemos e o cuidado com a nossa saúde, não é fracasso.

- Então concordo com Nickols, diz John.

- Eu também penso como Nickols, diz Alexander.

- Antes vamos ainda prosseguir a pesquisa daqui a pouco e depois partiremos.

- Eu gostaria de sair para fazer o que chamo de "pesquisa de campo" aqui, diz John.

- Ok, pode ser, diz Karen.

Terminada a conversa, cada um volta as suas atividades. John veste a roupa de astronauta se preparando para sair.

John sai dirigindo-se para um lado que pelo que havia percebido ninguém da Missão tinha estado lá. Ele começa a observar que há uma grande quantidade de sedimentos finos produto de inúmeros impactos de meteoritos. Andando mais, observa uma vala com fluxo de lava.

Depois de algum tempo de pesquisa, retorna ao Ônibus Espacial, quando visualiza algo a distância.

____________________________________

O que poderá acontecer ainda ?

Continua no próximo capítulo.....

Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora