Capítulo 14: Ajuda I

85 2 0
                                    

Acima, OVNIs em frequência ultra violeta.

- Marshall você tem catalogado as espécies de ETs conhecidas?

- Ainda não.

- Antes de te passar, você tem aquele documento de um Tenente Coronel sobre este assunto ?

- Sim, este eu tenho, inclusive falei um pouco do conteúdo com os Astronautas.

- Como disse o ex-ministro Canadense, "UFOs* são tão reais quantos os aviões que passam sobre a nossa cabeça", disse Andrew com um sorriso e continuou - não podemos descartar que há OVNIs próximo da terra e no espaço logicamente.

- Sim, tomei conhecimento de alguns fatos.

- Pois é, não vou dizer que o Ônibus Espacial está cercado por algum destes quatro tipos de ETs que vou te mostrar aqui no que trouxe na pasta.

- Claro

Andrew abre sua pasta e retira várias folhas e começa a mostrar:

- Veja Marshall, temos alguns tipos ou como chamam raças de ETs:  os Essassanis, os Yahyel conhecidos por Shalanaya, os Sirianos , os conhecidos Pleiadianos,  os Arturianos.  A maioria pelo que consta são benevolentes. Isto vem de registros.

Nesta hora o telefone de Marshall toca e a conversa é interrompida. É uma ligação da Sala de Controle Aeroespacial.

- Major Marshall, desculpe incomodá-lo, mas temos algo a lhe comunicar.

- Sim, diga.

- Karen informou que estão focando a luz para a frente como se quisessem indicar algum caminho.

- Estou indo para ver isto.

Desligando o telefone, diz:

- Andrew pode me acompanhar atá a Sala de  Controle Aeroespacial? 

- Sim, claro

-  Estamos com um fato novo e preciso ir lá. Até é bom que você poderá nos ajudar nisto.

Os dois se retiram da Sala e caminham para o Controle Aeroespacial. Marshall dirige-se a sua mesa na Sala e imediatamente entra em contato com Karen.

- Karen aqui é Marshall, gostaria de saber ao certo o que se passa.

- Marshall, tentaram enviar um raio de luz aonde está Alexander, pareciam querer atingí-lo.  Estão apontando com um raio de luz a frente como se quisessem indicar um caminho. Estamos totalmente desviados do que seria o trajeto. Tem alguma indicação do que podemos fazer ?

________________________________________

* UFO é OVNI em inglês, isto é Objeto Voador Não Identificado.

Continua no próximo  Capítulo....

Se está gostando dê o seu estímulo clicando na estrelinha, acima a direita e vote!

Comentem sobre o que estão achando.



Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora