Capítulo 34: Avaliação da Missão

38 3 0
                                    

Quando estão caminhando para o Ônibus, dois OVNIs passam com suas luzes. Os dois param para observar. Os OVNis passam novamente e com o aumento da velocidade, em segundos desaparecem no espaço. Parecia estarem vigiando o local. Ao chegarem no Ônibus foram conversar com os outros sobre o ocorrido.

- Esta exolua tem fatos que nos levam a suspeitar que temos aqui extraterrestres. O que vimos que é semelhante a um encanamento  e a sofisticação que fomos levados na porta da caverna lunar, diz Alexander.

- Minha experiência de abdução foi algo impressionante. Impressionante no que vi e vivi, diz Karen.

-  Vamos prosseguir ou retornaremos?, pergunta Nickols.

- Vou tentar contato com a Base, pelo horário creio que ainda encontro Marshall,  diz Karen.

- Realmente a nível de pesquisa, creio que temos conteúdos não teóricos sobre Ufologia e logicamente sobre esta Missão de Exploração Espacial, diz John.

- Tanto seguir como retornar poderemos ainda ser surpreendidos, diz Nickols.

Karen vai até a cabine envia um relatório para Marshall e faz contato.

- Marshall, está na escuta ? aqui é Karen.

Passa uns dez minutos.

- Sim Karen.

- Como consta no relatório temos obtido várias informações novas e muitas sei que são confidenciais, devemos prosseguir a Missão?

Novamente passa dez minutos e vem a resposta:

- Olha Karen, vocês já estão nesta Missão faz muito tempo além do que já foi qualquer outra Missão, e sabemos que a falta de gravidade constante pode causar danos sérios a saúde, apesar dos exercícios que vocês fazem, nesta altura é melhor vocês retornarem. Vocês já obtiveram novas e excelentes informações que jamais pensamos. 

- Ok, vamos ter uma segunda temporada depois? , diz Karen rindo.

- Quem sabe ? diz Marshall rindo

Karen encerra este contato com Marshall. E chama novamente os outros três para uma conversa.

______________________________________

O que poderá acontecer na viagem caso retornem? Serão desviados novamente do percurso ?

Dê o seu incentivo, clica na estrelinha e vote! Deixe seu comentário!

Continua no próximo capítulo....



Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora